saidex Publicado 1 Junho 2015 (editado) Eu acho o Adrien ótimo, desde que devidamente potenciado e desde que as debilidades defensivas que ele apresenta sejam compensadas por alguém mais equilibrado, pensador e menos agressivo ao lado. Ou eu não percebi ou não estamos a falar do mesmo Adrien porque é mesmo defensivamente que mais se destaca. Aliás, ainda ontem contra o Braga teve uma série de recuperações de bola de alto nível. Editado 1 Junho 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Junho 2015 Eu sei que com a época terminada o pessoal tem que se entreter com estas coisas, mas se uma coisa é certa nestas alturas é que ninguém sabe de nada. Em Dezembro já estava o MS a tirar senhas no centro de emprego e o que é certo é que passado seis meses ainda cá está. E mais do que sonhos o que o Sporting precisa é de trabalhar com o pouco dinheiro que tem. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Junho 2015 O único contra do Adrien, defensivamente, são as coberturas que (não) dá. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Junho 2015 O AM é logo despachado, gajo pequeno e fisicamente fraco. Ele não gosta disso. O JJ quer médios com intensidade, e vai direito para o 4-4-2. Vai ser William (se ficar ) e Adrien. Bem estou achar estranho o Shaft não ter dito nada, já deve estar com ela de fora :mrgreen: Exacto. E o nosso médio mais intenso é... o André Martins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Junho 2015 Uma coisa é certa, conhecendo o BdC como conheço já deve ter um treinador apalavrado e deve apresentá-lo esta semana. Já com o Jesualdo e o Jardim foi rapidíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Junho 2015 tá tudo doido? Doido és tu, que vais meter um anel no dedo da Maria! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Junho 2015 Uma coisa é certa, conhecendo o BdC como conheço já deve ter um treinador apalavrado e deve apresentá-lo esta semana. Já com o Jesualdo e o Jardim foi rapidíssimo. Nem pode ser doutra maneira. Falta 1 mês para começar a pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Junho 2015 Nem sei o que pensar disto. Por mim o MS ficava, embora claro o JJ seja muito bom. Ah o Poeira mas só para dar o toque: se o JJ vier o Adrien vai ser titular a cagar. Duvido muito. O William sim, era titular na certa. O Montero também. O Mané com jeitinho virava lateral direito. E o Slimani provavelmente também seria sempre titular. O AM é logo despachado, gajo pequeno e fisicamente fraco. Ele não gosta disso. O JJ quer médios com intensidade, e vai direito para o 4-4-2. Vai ser William (se ficar ) e Adrien. Bem estou achar estranho o Shaft não ter dito nada, já deve estar com ela de fora :mrgreen: Precisamente por querer médios com intensidade é que pode apostar no André Martins, que é o médio mais intenso do Sporting. Além disso, jogando a partir de trás, o André tem uma maior qualidade de passe e de transporte de bola, aspectos também valorizados no 8 do Benfica. Ah, se quiserem à viva força encontrar um jogador que ele provavelmente só aproveitaria mais tarde, aposto no Gauld. Ou então, pegava de estaca na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Junho 2015 Gostava de ter cá o JJ por ser um grande treinador. Mas o dinheiro que se ia gastar... Põe-me de pé atrás. Era um desviar tremendo da linha de projecto pela qual esta Direcção foi eleita e não se podem esquecer de quem os elegeu: os sócios. E depois, o JJ aparenta ter uma filosofia de trabalho um bocado antagónica com a nossa. Não sei mesmo. O que me mete mais de pé atrás é mesmo o dinheiro. Gostava de ver o que o Marco conseguiria fazer na próxima época e até tenho esperanças que faria coisas muito boas. Mas não podemos andar sempre nesta lenga-lenga. Não podemos estar sempre a "terminar jejuns". Temos de recomeçar a ganhar títulos regularmente. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Junho 2015 Exacto. E o nosso médio mais intenso é... o André Martins :mrgreen: É bom jogador, mas não tem intensidade. Tem intensidade intelectual, mas fisicamente não. Portanto não estou a ver o AM encaixar nisso, mas vamos ver... olha gostava era que tornasse o grande JM num médio de top mundial! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Junho 2015 Ou eu não percebi ou não estamos a falar do mesmo Adrien porque é mesmo defensivamente que mais se destaca. Aliás, ainda ontem contra o Braga teve uma série de recuperações de bola de alto nível. Eu estou a falar disto, que é um contra bastante relevante (e eu sou "fã" do Adrien, ou seja, nem é hate nem nada do género, muito longe disso; apenas uma constatação da realidade): O único contra do Adrien, defensivamente, são as coberturas que (não) dá. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Junho 2015 tá tudo doido? Onde é que anda a aliança? Jimpo não tens insides? É que chegou aqui e isto está uma loucura! Portanto siga brincar aos nomes, mas não tarda aparece o nome de Deus.. João de Deus :grin: Duvido muito. O William sim, era titular na certa. O Montero também. O Mané com jeitinho virava lateral direito. E o Slimani provavelmente também seria sempre titular. Precisamente por querer médios com intensidade é que pode apostar no André Martins, que é o médio mais intenso do Sporting. Além disso, jogando a partir de trás, o André tem uma maior qualidade de passe e de transporte de bola, aspectos também valorizados no 8 do Benfica. Ah, se quiserem à viva força encontrar um jogador que ele provavelmente só aproveitaria mais tarde, aposto no Gauld. Ou então, pegava de estaca na esquerda. Pois o Gauld cheira-me que estava lixado, e na esquerda perde um bocado do seu futebol. Imagino é o gajo a gritar com o Carrilo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Junho 2015 íamos vender jogadores como pães quentinhos.. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Junho 2015 íamos vender jogadores como pães quentinhos.. Tu já estás com a tusa seu malandro! Mas o teu Gauld está feito ao bife. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Junho 2015 eu acho que não vem. eu acho que o próximo treinador será o Rui Vitória. Digo isto por causa daquela reunião com o presidente do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Junho 2015 eu acho que não vem. eu acho que o próximo treinador será o Rui Vitória. Digo isto por causa daquela reunião com o presidente do Vitória. O Rui Vitória deve ir para o Benfica. A cena é que se por acaso o MS e não conseguimos o JJ a coisa fica complicada. O Inácio em 2011 chegou a ter pré-acordo com o Bielsa, mas esse parece que vai ficar pelo Marselha. Van Basten que depois tinha acordo está pelo Az. Olha eu vou dar dois palpites, e já referiram aí atrás: Paulo Sousa ou Paulo Bento. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Junho 2015 - A pressão mediática sobre ele seria tremenda, mais do dobro do que enfrenta agora, e nem sequer é certo que se consiga orientar com isso. Pá, não... Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 2 Junho 2015 Tou para aqui a pensar nisto no JJ... já não desgosto tanto da ideia. Epá mas foram tantas bocas da treta... que impressão. Claro que isto é logo parcialmente abatido se ele ao assinar se assumisse como Sportinguista e dissesse que isto é um sonho de criança e etc. Mas até tenho ideia que o BdC nem lhe fala, desde aquela do "limpinho, limpinho"... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Junho 2015 Paulo Sousa vai para a Fiorentina. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Junho 2015 Paulo Sousa vai para a Fiorentina. Vai? Não sabia que o Montella tinha saído. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Junho 2015 Sim. Depois do que se passou na época do 92, a pressão para ele é na boa Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Junho 2015 Era bom demais. Mas não acredito. Compartilhar este post Link para o post