Longineu Publicado 5 Junho 2015 Isto tornou-se num belo circo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Junho 2015 enquanto não anunciarem o JJ isto vai cotninuar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2015 enquanto não anunciarem o JJ isto vai cotninuar e continua na mesma depois de o anunciarem. seja por causa do dinheiro, seja por causa do marco, seja lá pelo que for. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 5 Junho 2015 "todo poderoso jesus" - "o futebol leonino vai passar todo pelo jesus","jesus decide que bruno vai estar na bancada em vez de estar no banco" , "José Luís é o novo director desportivo", "Inácio de saída", "6M por época" Agora vamos ver quantas destas verdades absolutas se vão concretizar. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Junho 2015 Já agora, e se no meio disto tudo, o Marco Silva fez algo de realmente muito grave? Isso não se diz ;) btw, tenho tido vergonha ao ler o que muito pessoal tem escrito pelos facebooks e blogs fora. Desde que deixam de ser sportinguistas até pedirem a demissão da direcção. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2015 Isso não se diz ;) btw, tenho tido vergonha ao ler o que muito pessoal tem escrito pelos facebooks e blogs fora. Desde que deixam de ser sportinguistas até pedirem a demissão da direcção. Surreal. Isso acontece em todos os clubes :mrgreen: Aqui (grupos do Belenenses) é com a provável vinda do Sá Pinto Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2015 Isso não se diz ;) btw, tenho tido vergonha ao ler o que muito pessoal tem escrito pelos facebooks e blogs fora. Desde que deixam de ser sportinguistas até pedirem a demissão da direcção. Surreal. claro que se diz. Não se diz é outra coisa. Ou é proibido dizer. Quanto à segunda parte, acabei de ler um comentário de um rapaz de 34 anos que, como não se enquadra na pessoa que o Jesus é, deixa de ser adepto do Sporting ou de qualquer clube em Portugal. Enfim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2015 claro que se diz. Não se diz é outra coisa. Ou é proibido dizer. Quanto à segunda parte, acabei de ler um comentário de um rapaz de 34 anos que, como não se enquadra na pessoa que o Jesus é, deixa de ser adepto do Sporting ou de qualquer clube em Portugal. Enfim :lol: um texto do crl da tasca ou cortina (?) ? que vergonha alheia f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Junho 2015 claro que se diz. Não se diz é outra coisa. Ou é proibido dizer. Quanto à segunda parte, acabei de ler um comentário de um rapaz de 34 anos que, como não se enquadra na pessoa que o Jesus é, deixa de ser adepto do Sporting ou de qualquer clube em Portugal. Enfim :lol: Ya, claro que não :lol: poupa-me Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Junho 2015 Também acabei de ler esse texto partilhado pela Cortina Verde. Absolutamente ridículo. E mete-me nojo que gente desta tenha algum dia achado que era adepto do Sporting Clube de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Junho 2015 (editado) Gonçalo Lopes no twitter Grande parte do que ele escreve no Twitter sobre o Sporting tem para ai 70% de probabilidade de ser errado. O DN tem péssimas conexões com o Sporting. Quando lá estagiei (o ano passado), no dia antes da apresentação do MS um dos jornalistas disse-me que lhe tinham garantido que o LJ ia continuar mais uma época, que o William ia sair para o Manchester United e que o Rojo já estava vendido ao Inter de Milão. A única boa relação que o DN tem é a do Carlos Nogueira com o Benfica. Esse sim, tem óptimas connects na estrutura do Benfica. Editado 5 Junho 2015 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 5 Junho 2015 100€ como quem rasga o cartão de sócio por causa do JJ são os mesmos que aos 70' já estavam a bazar do Jamor. Mas pronto, tenho pena que a recontagem já tenha sido. Queria ver se perdiamos muitos sócios desde as noticias do JJ/MS Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Junho 2015 Grande parte do que ele escreve no Twitter sobre o Sporting tem para ai 70% de probabilidade de ser errado. O DN tem péssimas conecções com o Sporting. Quando lá estagiei (o ano passado), no dia antes da apresentação do MS um dos jornalistas disse-me que lhe tinham garantido que o LJ ia continuar mais uma época, que o William ia sair para o Manchester United e que o Rojo já estava vendido ao Inter de Milão. A única boa relação que o DN tem é a do Carlos Nogueira com o Benfica. Esse sim, tem óptimas connects na estrutura do Benfica. Estavas na parte gráfica, certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Junho 2015 Estavas na parte gráfica, certo? :mrgreen: 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Junho 2015 100€ como quem rasga o cartão de sócio por causa do JJ são os mesmos que aos 70' já estavam a bazar do Jamor. Mas pronto, tenho pena que a recontagem já tenha sido. Queria ver se perdiamos muitos sócios desde as noticias do JJ/MS E os primeiros a ir para o Marquês caso ganhemos o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 5 Junho 2015 Mas quando eu estagiei lá (mama, não és o único, Radio :mrgreen: ) lembro-me de que noticiaram em primeira mão o desentendimento do João Mário com o Abel. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Junho 2015 Mas quando eu estagiei lá (mama, não és o único, Radio :mrgreen: ) lembro-me de que noticiaram em primeira mão o desentendimento do João Mário com o Abel. Pode ter sido um lucky guess :mrgreen: Mas do tempo que lá passei, o jornalista encarregue pelo Sporting (tu deves saber quem é, até pq tinha um feitio :mrgreen:) não acertava uma inside que dava Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2015 um texto do crl da tasca ou cortina (?) ? que vergonha alheia f*da-se. esse mesmo. Que nojo é aquele. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 5 Junho 2015 Pode ter sido um lucky guess :mrgreen: Mas do tempo que lá passei, o jornalista encarregue pelo Sporting (tu deves saber quem é, até pq tinha um feitio :mrgreen:) não acertava uma inside que dava A verdade é que eu não estava na secção de Desporto, por isso raramente me cruzava com o pessoal encarregue disso. Ia era vendo o que estavam a escrever para sair no dia seguinte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Junho 2015 Melhor marcado do campeonato 15/16. Ele sabe disso 8) Mas falando a sério, é um dos jogadores à cabeça para sair muito valorizado com o JJ. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Junho 2015 O Podence é um bocado burrito... Já é a segunda vez que vem para as redes sociais dizer m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post