Stromp Publicado 9 Junho 2015 (editado) Que disse ele? Já não fui a tempo de absorver a sapiência de tão honrado croquete Editado 9 Junho 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Junho 2015 Quem é que ainda dá tempo de antena a esta gente? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Junho 2015 (editado) Que disse ele? Que com ele no Sporting já tinhamos o JJ há dois anos atrás :lol: "Comigo no Sporting, Jorge Jesus já era nosso treinador há dois anos, o Benfica não tinha sido bicampeão e o Sporting talvez tivesse sido campeão. Se o meu mandato não tivesse sido interrompido pelos senhores Bruno de Carvalho, Eduardo Barrosso e Daniel Sampaio, efetivamente Jesus teria sido treinador do Sporting no final dessa época", afirmou em declarações à RTP Informação. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=954333 Editado 9 Junho 2015 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2015 Que disse ele? Já não fui a tempo de absorver a sapiência de tão honrado croquete ai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Junho 2015 get ready amigos, isto vai aquecer Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Junho 2015 Ele vai ser um dos cabecilhas do movimento para destituir o BdC. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2015 Citação do site "Maisfutebol" Godinho Lopes: «Comigo, Jesus já era treinador do Sporting há dois anos» http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/liga/godinho-lopes-comigo-jesus-ja-era-treinador-do-sporting-ha-dois-anos?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 9 Junho 2015 get ready amigos, isto vai aquecer POr causa do godinho? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Junho 2015 "Ficaram lá uns chateados porque já não podiam ir lá comer os croquetes" :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Junho 2015 get ready amigos, isto vai aquecer Ninguém liga ao Godinho. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 9 Junho 2015 Citação do site "Maisfutebol" Godinho Lopes: «Comigo, Jesus já era treinador do Sporting há dois anos» http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/liga/godinho-lopes-comigo-jesus-ja-era-treinador-do-sporting-ha-dois-anos?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Claro que sim e era com os 90 milhões de prejuízo no mandato dele e com 400M de passivo. Já para não falar nos 3 treinadores que já se pagava na altura :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 Junho 2015 Eles ainda andam bem vivos, e podem muito bem meter outro da laia deles a concorrer nas próximas eleições. Ainda mais se as coisas não estiverem a correr de feição, isto pode acabar muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Junho 2015 Ninguém liga ao Godinho. Olha que uns quantos croquetes juntos podem dar uma bela de uma dor de barriga. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 9 Junho 2015 "Obrigado por me deixar falar do que efectivamente gosto e sinto e que foi grande parte da minha vida, ter servido o Sporting" "Não quero voltar a nenhum cargo, não estou em nenhuma campanha eleitoral " “Comigo no Sporting, há 2 anos, Jesus já era treinador do Sporting. O Benfica não tinha ganho dois campeonatos e o Sporting talvez tivesse sido campeão.” "As negociações não falharam. Se o meu mandato não fosse interrompido, o Jesus estaria no Sporting. Mas fui interrompido pelo actual presidente e por mais dois senhores: Eduardo Barroso e Daniel Sampaio.” “Hoje é um espelho claro para todos os sportinguistas que o presidente já demonstrou falta de carácter para todos os sportinguistas.” “O presidente, ao não ter carácter, não está a representar dignamente o Sporting.” “O presidente actual já demonstrou que usa as pessoas. E quando não precisa delas, amachuca o papel e deita-as fora.” “Quero dizer, de uma maneira clara, que fico satisfeito por verificar que os jogadores que contratei são agora desejados pelo Jorge Jesus.” Sobre a auditoria: “Analiso com total indignação. Acho inacreditável que o actual presidente, em vez de unir os sportinguistas, esteja a dividi-los. Acho inacreditável que olhe para as anteriores direcções como se o Sporting não existisse antes.” “Eu fiz uma auditoria mas não andei a arrastá-la durante dois anos. Convidei todos os meus concorrentes para fazerem parte da equipa de análise à auditoria. Mas não andei a levantar fantasmas nem andei na caça às bruxas.” “Tenho a certeza absoluta que qualquer dos presidentes visados na auditoria tem a honestidade incólume.” “Uma coisa é gestão, outra coisa é dolo” Izmailov, Rodriguez e Jeffren: “Eu acho piada em pegar nesses três casos mas esquecerem-se da quantidade de jogadores que contratei e o índice de contratações foi notável, com sucesso. Se pegar em três miúdos: Carrillo, Rubio e Arias. Vai falar do Rojo, do Labyad que o treinador quer de volta, de Capel, Rinaudo...” “O actual presidente contratou para a equipa B e para a principal mais de 30 jogadores. Diga-me os casos de sucesso”. “Não procuro criar divisões” “Não admito que as pessoas venham julgar actos de gestão, actos esses que podem dar origem à minha expulsão. Acho inacreditável que isso possa suceder”. “Se houver bom-senso do actual presidente e se em vez de andar à procura das elites e notáveis, se entendesse que ser notável era se fosse capaz de cumprir os estatutos promovendo a coesão entre os sócios, aí ele também era notável” Fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Junho 2015 Bruno de Carvalho1 min · Em dois anos a nossa RTP já levou Godinho Lopes, por duas vezes, a ser entrevistado. Se na primeira pudemos perceber que afinal a "cartilha" da reestruturação era dele, agora ficamos a saber que Jorge Jesus também já seria treinador do Sporting. Este é o verdadeiro serviço público! Na terceira entrevista, que já deve estar agendada de certeza, ele revelará em primeira mão que nos famosos dossiers que deixou no Sporting também estava lá a negociação, por exemplo de Slimani, Montero, o aproveitamento de William Carvalho e João Mario, entre tantos outros. E claro, também o empréstimo de Nani. Agora percebemos todos o porquê de 100 milhões de passivo, o porquê de estarmos a pagar simultaneamente a 5 treinadores e respectivas equipas técnicas, o porquê de cheio de ética e dignidade ter despedido, de um dia para o outro, Domingos dizendo na véspera que ele era o projecto, o porquê de ter entregue o Clube a fundos, o porquê de criar uma situação com o Fair Play da UEFA que poderia levar a multas enormes e a interdição do Sporting jogar nas competições europeias... E que ele não tinha tempo para gerir pois estava a preparar o meu mandato para eu fazer tudo direitinho! BRILHANTE! Agora só falta uma entrevista a uma revista a dizer como a construção do Estádio, com a sua gestão directa magnifica, poupou milhões ao Sporting! Bem haja Sr. Eng. por existir e me ter tornado a minha tarefa tão fácil! Nunca será esquecido! Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 9 Junho 2015 Essa página é pública, 1906? Podes pôr link, pls? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Junho 2015 Muito bem respondido. O Bruno tem estado certeiro nas ultimas intervenções. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Junho 2015 Então Godinho, porque não foste buscar o Jesus em vez do Choramingos? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Junho 2015 Essa página é pública, 1906? Podes pôr link, pls? É o fb pessoal dele. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 9 Junho 2015 Espero ansiosamente pelos resultados da auditoria. Vocês estão bem confiantes que o BdC arruma esses c*ralhos todos mas eu não estou. Há muito burro por aí e a comunicação social adora atirar-se ao BdC. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Junho 2015 Espero ansiosamente pelos resultados da auditoria. Vocês estão bem confiantes que o BdC arruma esses c*ralhos todos mas eu não estou. Há muito burro por aí e a comunicação social adora atirar-se ao BdC. Se os resultados da auditoria forem esclarecedores quanto à má gestão dos anteriores presidentes, não sei como a comunicação social pode distorcer isso. Compartilhar este post Link para o post