Sandes. Publicado 10 Junho 2015 (editado) para ganhar ! espero que tenha transmissão. Só o Crystal Palace é que é para levar a sério, basicamente. É para levar a equipa A? Editado 10 Junho 2015 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Junho 2015 Só o Crystal Palace é que é para levar a sério, basicamente. É para levar a equipa A? Sim, nós vamos estagiar lá. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Junho 2015 Sim, nós vamos estagiar lá. Meh, preferia um estágio algures na Europa, mas ao menos assim podemos ganhar alguns adeptos por lá. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Junho 2015 (editado) Já temos. Não é por acaso que o BdC o ano passado andava por lá. edit : o que acham de abrir um tópico para estas coisas ? do género : jogos de pré-época. Editado 10 Junho 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2015 Já temos. Não é por acaso que o BdC o ano passado andava por lá. edit : o que acham de abrir um tópico para estas coisas ? do género : jogos de pré-época. Esteve lá ainda há pouco tempo,acho que em Março ou Abril Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Junho 2015 (editado) seria interessante, dá para ver que é photoshop. Editado 10 Junho 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Junho 2015 (editado) O emblema está pequeníssimo... Gosto mais desse verde que o do ano passado. Mas, no geral, é meehh Editado 10 Junho 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Junho 2015 https://missaopavilhao.pt/index.php/mural SPORTINGUISTAS CM PORTUGAL NUCLEO SPORTING CM PORTUGAL já temos o nosso espaço lá reservado malta :heart: :heart: também está lá o meu nome mas há malta que diz que não está o nome deles lá. verifiquem Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Junho 2015 o meu está :heart: cmpt 4ever :heart: Sporting ! disseram me que também estava lá o jj Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Junho 2015 o meu está :heart: cmpt 4ever :heart: Sporting ! disseram me que também estava lá o jj Não, não está. Pelo menos não encontrei. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2015 (editado) http://i.imgur.com/GThAsFp.jpg http://i.imgur.com/TJdDI2U.png LOL :lol: "Falam várias vezes ao dia e ontem o primeiro contacto foi às 6 da manhã" parecem aqueles casais que são bué agarrados nos primeiros tempos :mrgreen: Vão saber dia 28 de junho na AG,certo? Hoje o Ojogo refere que pretendem um central experiente (não fala em nomes) O Cedric pode render-vos 7M Não de todos. E por favor, sim [-o< Btw, essa camisola já foi confirmada como sendo fake, como era de esperar. E não gosto muito. Editado 10 Junho 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Junho 2015 "Falam várias vezes ao dia e ontem o primeiro contacto foi às 6 da manhã" parecem aqueles casais que são bué agarrados nos primeiros tempos :mrgreen: JJ: Vá, já chega, vamos desligar. BdC: Desliga tu. JJ: Não, tu primeiro. BdC: Não, tu :heart: JJ: :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2015 Epá, muda lá esse avatar, senão não faço outra coisa que não rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Junho 2015 Paulo Oliveira, Ewerton, Tobias, Domingos Duarte Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Junho 2015 Fui agora ao face do Geraldes e afinal era mesmo ele no avião para o México, tive para lhe perguntar, mas depois fui ver fotos dele à net e não parecia nada o gajo, é bem magro. Se sabia tinha ido ter com ele :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Junho 2015 «Respeito pelos princípios da Liberdade e da Democracia bases fundamentais, quer do Estado de Direito, quer da nossa centenária Instituição, o Sporting Clube de Portugal. Fiel a estes princípios que também são meus e nunca esquecendo a lealdade devida aos Orgãos Sociais e ao Presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, entendo ter chegado a hora de falar, de alertar os sportinguistas para a atitude de uma minoria que nos últimos dias procurou colocar em causa a honorabilidade e o bom trabalho desta Direção. Desenganem-se os que pensam que o nosso clube é um sistema de castas. No Sporting somos todos iguais. Iguais e unidos em torno de um projecto, de um clube e de um presidente. No Sporting todas as opiniões têm espaço e lugar próprio. É nas AGs, olhos nos olhos, que devem ser apresentadas e debatidas. E, mesmo aí, há sempre que distinguir entre opiniões válidas e vulgares insultos. A paixão com que se vive o futebol, não pode em circunstância alguma conduzir a excessos ou enxovalhos, e essa minoria não demonstra nem amor, nem respeito pelo nosso Sporting Clube de Portugal. Como tal, entendo ser minha obrigação pugnar pelo entendimento, defender os valores da afabilidade e união entre todos os sportinguistas. Apelo a que a nossa Instituição seja colocada acima dos interesses individuais de grupos que não são detentores de autoridade, que os coloquem acima da ética e do civismo, atirando para a opinião pública, artifícios de verbo fácil e inconsequente. Convido a todos, e a esses em particular, a comparecerem na AG do próximo dia 28, a fim de darem a cara pelas palavras que têm vindo nestes últimos dias a orquestrar uma injusta campanha contra o Sporting Clube de Portugal. Se não aceitarem este meu convite, o que lamentarei, aconselho-os então a retractarem-se publicamente, demonstrando que acima dos seus interesses e questiúnculas pessoais estão os interesses do Sporting. Apelo e espero que correspondam ao meu convite responsável e sincero.» Jaime Marta Soares Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Junho 2015 Estou pra ver se algum deles mete os pés na AG Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Junho 2015 Já podiam começar a dar informações sobre a gamebox. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 11 Junho 2015 como o Rui Derrota foi oficializado, o jesus já pode ser apresentado? Compartilhar este post Link para o post