Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu cada jogo que passa gosto mais do Slavchev não tenho a minima dúvida que vai sentar alguém a meio da época

Quem?

Eu acho é que o João Mário vai sentar o André Martins entretanto. O Slavchev tem qualidade, mas ainda não me convenceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Duas coisas.

(1) O "ç" só se usa com "a" e "o".

Alcaçuz. :)

Tenho bastante esperanças no Slavchev e depois de ontem à noite ter ouvido o Rui Santos a desvalorizar o rapaz mais convencido fiquei de que temos ali jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

ok, os vilões são sempre os jogadores

devem ser precisos mais 10 casos destes para se perceber de onde é que vem o problema

Não foi isso que eu disse. Eles têm legitimidade de pedir um aumento. Se o clube não lhes der, falham aos seus compromissos? Ou assinaram alguma coisa no contrato a dizer "passado X tempo, tem que ser aumentado"?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que os jogadores podem ter culpa? São dois jogadores que foram cruciais na época passada e que foram ao Mundial, um deles à final ganhando o prémio de melhor DE da competição. É completamente normal que peçam aumento. Se fosse noutro clube já estava o assunto resolvido há muito tempo.

Já fico como o BdC. E quando ficam em sétimo também podem cortar no salário? Claro que não, senão ainda acusavam o clube de escravatura e tinha o sindicato em cima (onde andam eles agora?) De qualquer das formas, os jogadores de certeza que têm prémios de desempenho. Não digo que eles não possam junto do seu representante procurar uma melhoria salarial, mas daí a recusarem-se a treinar...

Para mim têm toda a culpa pela situação em que se meteram.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que os jogadores podem ter culpa? São dois jogadores que foram cruciais na época passada e que foram ao Mundial, um deles à final ganhando o prémio de melhor DE da competição. É completamente normal que peçam aumento. Se fosse noutro clube já estava o assunto resolvido há muito tempo.

A vontade de eles quererem ser aumentados ou sair do clube é totalmente legitima e válida, agora há que fazer isso de maneira profissional e secalhar a maneira que eles o fizeram não foi a mais correcta. Exigir é uma coisa e pedir é outra, o mais provavel é eles terem ido lá à fanfarrões a exigir sair ou pedir aumentos, e como o Sporting não lhes deu por razões X ou Y eles recusam-se a treinar. Eles não são crianças, são profissionais de futebol que representam a instituição Sporting Clube de Portugal e assinaram um contrato com plena consciencia das suas acções. Há que fazer isto da maneira correcta e os jogadores não agiram bem (atenção, para mim nenhum dos lados está isento de culpa) e estas coisas acontecem demasiadas vezes (oblak no benfica, rojo e sli no sporting) os jogadores tem que perceber que não são mais importantes que os outros e a direcção tem que impor respeito e disciplina senão dia sim dia não vem um fanfarrão pedir aumentos e abraços e recusa-se a treinar e o sporting pronto, toma la um aumento e alguns biscoitos, desculpa o incomodo. Os jogadores não agiram bem mas provavelmente a direcção poderia ter gerido isto doutra forma

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

lol

ok, os vilões são sempre os jogadores

devem ser precisos mais 10 casos destes para se perceber de onde é que vem o problema

Venham mais 30 casos destes que a culpa vai continuar a ser dos jogadores. O clube está a defender-se, simplesmente. Há contratos assinados, há responsabilidades assumidas. O exemplo dado ontem (relativamente ao 7º lugar e ao não corte voluntário nos salários dos jogadores) tem a sua lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas desde quando é que o problema é um jogador querer ser aumentado? Quando se quer muito ter razão numa coisa acaba por sair disparate.

Enfim, quem acha que o clube está a ser mal dirigido tem bom remédio, é recolher as assinaturas necessárias e marcar uma AG que foi o que se fez da última vez e para melhor.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio

Esgaio

Paulo Oliveira

Mauricio

Jefferson

William

Adrien

Andre Martins

Carrillo

Mané

Montero

Não tem nada que saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio

Esgaio

Paulo Oliveira

Mauricio

Jefferson

William

Adrien

Andre Martins

Carrillo

Mané

Montero

Não tem nada que saber.

Mete o Cédric, pá(t)! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio

Esgaio

Paulo Oliveira

Mauricio

Jefferson

William

Adrien

Andre Martins

Carrillo

Mané

Montero

Não tem nada que saber.

Nem mais

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané é mesmo porque as alternativas são Capel e Heldon, porque esta pré-época dele...

True story. Eu ia com o Héldon.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben Semedo também com alçada disciplinar, segundo o site A'bola!

Bruno de Carvalho não perdoa!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia com Patrício; Cédric, Maurício, Sarr, Jefferson; William, Adrien, A. Martins; Carrillo, Heldon, Montero.

Capel neste momento nem pensar, e o Mané esteve desastroso na pré-época... face ao último jogo do Heldon dava-lhe esta oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia com o Tanaka.

E já que andamos numa de tolerância zero e regime militar, só espero é que não se lembrem de mandar o Matheus Pereira embora de vez. Slimanis e tais, tudo bem. Agora, deixem lá o craque em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 11 seria:

Patrício

Cédric

Maurício

Sarr

Jefferson

William

Adrien

André Martins

Carrillo

Heldon

Tanaka

Compartilhar este post

Link para o post

O Tanaka chegou a ser testado a extremo?

Acho que era uma boa alternativa, uma vez que os nossos extremos são uma miséria.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando era o Labyad e o Bojinov a quererem cumprir os contratos que assinaram, rejeitando as propostas de redução, a Direção também tinha razão porque os jogadores tinham de ter noção do momento do clube e aí foi completamente justificado meter os jogadores a treinar na B ou à parte porque os jogadores queriam fazer aquilo que estes não querem, que era cumprir o contrato que assinaram.

Pergunto-me quando é que a Direção deixa de ter razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando era o Labyad e o Bojinov a quererem cumprir os contratos que assinaram, rejeitando as propostas de redução, a Direção também tinha razão porque os jogadores tinham de ter noção do momento do clube e aí foi completamente justificado meter os jogadores a treinar na B ou à parte porque os jogadores queriam fazer aquilo que estes não querem, que era cumprir o contrato que assinaram.

Pergunto-me quando é que a Direção deixa de ter razão.

O Sporting alguma vez entrou em incumprimento com algum desses jogadores? Apenas lhe foi proposta uma redução salarial, devido às circunstâncias em que o clube se encontrava. Aí só concordo que a melhor atitude não seria metê-los na B, porque não são obrigados a reduzir aquilo que está no seu contrato. Neste caso, se os jogadores se recusam a treinar 1º porque não os deixam sair por uma determinada proposta e 2º por o clube não concordar com um aumento salarial, a direcção teve razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Curioso dizeres isso quando tu e eu sabemos exatamente a mesma coisa sobre os casos. Eu não acho que o clube está a ser mal dirigido (antes pelo contrário) acho sim que desde o início a direção está a pôr os interesses do clube acima dos atletas e fazendo isso não se vai a lado nenhum porque são os atletas que fazem o clube.

Exacto, sabemos que os jogadores foram incorrectos com o clube e infringiram regras estabelecidas. A partir daqui não sei qual é a dúvida.

Isto às vezes lê-se com cada coisa... Espero bem que sejam sempre, e em qualquer situação, colocados os interesses do clube acima dos interesses de qualquer atleta, dirigente, funcionário, sócio ou adepto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting alguma vez entrou em incumprimento com algum desses jogadores? Apenas lhe foi proposta uma redução salarial, devido às circunstâncias em que o clube se encontrava. Aí só concordo que a melhor atitude não seria metê-los na B, porque não são obrigados a reduzir aquilo que está no seu contrato. Neste caso, se os jogadores se recusam a treinar 1º porque não os deixam sair por uma determinada proposta e 2º por o clube não concordar com um aumento salarial, a direcção teve razão.

Eu concordo com esta atitude do rojo e do slimani. Com a outra é que não. Não entendo é como se pode concordar com as duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com esta atitude do rojo e do slimani. Com a outra é que não. Não entendo é como se pode concordar com as duas.

Aí estamos os dois de acordo. Os jogadores não são obrigados a reduzir as condições contratuais que têm com os clubes, seja por que motivo for.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bojinov não andou a treinar pela equipa B...acho eu. Levou processo disciplinar pelo acto do penalty, e foi emprestado a um clube italiano nesse mercado de inverno. Mais tarde o Sporting rescindiu com ele, por alegar que o jogador se ausentou sem permissão do clube. O jogador acabou por assinar pelo Levski, tendo ainda contrato com o Sporting, alega a direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané é mesmo porque as alternativas são Capel e Heldon, porque esta pré-época dele...

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...