Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Nani meteu-se a jeito pa levar com os assobios dos amantes do Capel

Se tivesse marcado aquele golo de cabeça a casa ia abaixo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava Paulo Oliveira pelo Rabia e o João Mário pelo Mané.

É um risco jogar com o Rabia, é meio caminho andado para se queimar um jogador que ainda nem sequer jogou pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogava assim

Rui, Esgaio, Rabia, Sarr, Jonathan, William, João Mário, André Martins, Carrillo, Nani, Montero.

Sem cruzamentos

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani meteu-se a jeito pa levar com os assobios dos amantes do Capel

Por mim era sentá-lo já. Vem armado em vedeta, a pensar que é mais que os outros. É sentá-lo no banquinho. Ninguém está acima do grupo, ninguém! Prefiro jogadores medianos empenhados do que pseudo-vedetas.

Esforcei-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia assim para a Luz, era até ficarem com o cu assado:

Rui; Esgaio; Oliveira; Sarr; Silva; William; Adrien; Mário; Carrillo; Nani; Montero/Tanaka.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era sentá-lo já. Vem armado em vedeta, a pensar que é mais que os outros. É sentá-lo no banquinho. Ninguém está acima do grupo, ninguém! Prefiro jogadores medianos empenhados do que pseudo-vedetas.

Esforcei-me.

Mas é que não duvido

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu ia assim à Luz:

RP

Esgaio - Oliveira/Rabia/um central- Sarr - Jefferson

William - Adrien

Carrillo ------------------- Nani

Tanaka - Montero

8)

Compartilhar este post

Link para o post

1080767_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Por mim jogávamos assim. Dentro das ideias de jogo, é o esquema táctico que melhor as potencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

também pode ser

:lol:

Não pode não, tá aí o Maurício e já emendei.

Compartilhar este post

Link para o post

Esgaio com maior distância percorrida e Adrien com mais passes feitos e 89% de passes correctos. As estatísticas não são tudo, mas há estatísticas que dizem muito.

3 pontos, siga a marinha.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário a entrar é pelo André Martins. O Adrien neste momento é o coração da equipa, e voltou a ser o melhor em campo.

O Mané também mexeu com o jogo, finalmente o rendimento da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ah, e esqueci-me de falar na azia do banco do Arouca. Priceless :heart:

o que é que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

A situação do Nani está a ser sobrevalorizada. Foi um momento do jogo e não se deve dar atenção a isso, mas a coisas mais importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Como melhorar os cruzamentos. Se é para apostar nisso, ao menos que os façam bem.

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que se passou?

O Nuno Coelho estava para entrar há uns 2 minutos, a bola até já tinha saído uma vez, mas o 4º árbitro estava a verificar se estava tudo em ordem com o jogador e ainda não tinha levado o papel com a substituição para a cabine e trazido a placa, então não foi feita nesse momento. Na jogada seguinte, é golo. Vão todos disparados ao 4º árbitro :lol:

Entretanto estavam uns adeptos do Sporting ali sentados numa zona mais recuada entre o banco do Arouca e a cabine do 4º árbitro e com os gajos do banco ficam picados com os festejos e querem partir para a porrada :lol: A polícia e o Botas lá conseguem acalmar aquilo e eles voltam ao seu banco. Assim que o jogo acaba o treinador de GR do Arouca sai disparado na direcção desses adeptos e a polícia tem de o segurar. Gente arruaceira :heart: Ah, e não houve nenhuma sanção para esses elementos.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vi a última meia hora por causa do trabalho, e tirando um ou dois, os cruzamentos foram todos terríveis.. Então o Esgaio parecia que não tinha comido a sopa...

Compartilhar este post

Link para o post

Como melhorar os cruzamentos. Se é para apostar nisso, ao menos que os façam bem.

e de tirar a titularidade ao Montero.

F*ck, sítio errado.

Compartilhar este post

Link para o post

e de tirar a titularidade ao Montero.

F*ck, sítio errado.

A 1ª parte dele, imo, foi soberba. Só faltou metê-la lá dentrou.

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª parte dele, imo, foi soberba. Só faltou metê-la lá dentrou.

não fiquei satisfeito nem com a primeira, nem com a segunda parte. Nada contra ele, acho-o um bom jogador, mas precisamos de outro ali, neste momento.

A segunda parte foi péssima, principalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...