Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

tasqueiro? huh?

isto para tirar ilações duma foto...upa upa

"olha o nani tá com um sorriso forçado!"

Compartilhar este post

Link para o post

parece que lhe falta um dente, deve ter sido o rojo

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no jogo da Luz, alguém sabe como poderei arranjar bilhetes com viagem aqui no Norte\Centro?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto foi?

Os meus amigos pagaram, porque estou fora, ainda nem sei. Mas deve rondar os 25 e os 35 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou amanha.

tenho bilhete para a b29 mas online nao consigo comprar para a minha namorada.

se for amanha ao estadio consigo comprar bilhete para ela para o mesmo sitio?

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus amigos ((censurado)'s :mrgreen: ) disseram-me agora que havia a possibilidade de irmos para o estádio num autocarro cheio de lampiões... :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi falado aqui, ou não, mas cá vai:

faz hoje 8 dias saiu, como sai todas as sextas uma revista com o JN. A revista da semana passada tinha como destaque uma entrevista ao Freitas Lobo, que deu a entender, claramente, e sem grande margem para dúvidas, que seria ele o 3º elemento da estrutura do futebol do Sporting.

Isso chegou a ser falado na altura das eleições. Na altura, era suposto ele ser uma espécie de "consultor" para o clube.

E agora vem o "plot twist": e se o Freitas Lobo tem mesmo estado a trabalhar para o Sporting como consultor neste ano e meio? Explicava muita coisa, nomeadamente ao nível da abordagem ao mercado de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso chegou a ser falado na altura das eleições. Na altura, era suposto ele ser uma espécie de "consultor" para o clube.

E agora vem o "plot twist": e se o Freitas Lobo tem mesmo estado a trabalhar para o Sporting como consultor neste ano e meio? Explicava muita coisa, nomeadamente ao nível da abordagem ao mercado de transferências.

Neste mercado parecem boas compras mas no Natal passado foi tudo um tiro ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste mercado parecem boas compras mas no Natal passado foi tudo um tiro ao lado.

O Shikabala ainda não jogou, praticamente, portanto ainda é cedo para dizer que foi flop. O Heldon sim. Para mim, uma das piores contratações desta direcção, pela relação qualidade/preço.

Compartilhar este post

Link para o post

'Montero é um jogador de outra galáxia. Numa cabine telefónica, consegue desbloquear a jogada com um dois toques e faz um passe cósmico para uma finalização fácil de Wilson Eduardo. Não é meio-golo, é mesmo um golo inteiro. Acima disto não há mais nada'.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou, mas não me importava :mrgreen:

A confundires o Slavchev com o Esgaio... :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso explicava as contratações sobretudo do Slavchev, Gauld e Oriol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shikabala ainda não jogou, praticamente, portanto ainda é cedo para dizer que foi flop. O Heldon sim. Para mim, uma das piores contratações desta direcção, pela relação qualidade/preço.

Falava-se que o Chico Bala vinha para jogar dentro de 3/4 semanas. Já lá vão meses e não é este ano que vai ser titular. O Heldon parecia a melhor contratação e meh..

Foi aquele forcing de natal para tentar atacar o título.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...