El Shaarawy Publicado 23 Agosto 2014 O Nani meteu-se a jeito pa levar com os assobios dos amantes do Capel Se tivesse marcado aquele golo de cabeça a casa ia abaixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2014 Trocava Paulo Oliveira pelo Rabia e o João Mário pelo Mané. É um risco jogar com o Rabia, é meio caminho andado para se queimar um jogador que ainda nem sequer jogou pelo Sporting. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Agosto 2014 (editado) Jogava assim Rui, Esgaio, Rabia, Sarr, Jonathan, William, João Mário, André Martins, Carrillo, Nani, Montero. Sem cruzamentos Editado 23 Agosto 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2014 O Nani meteu-se a jeito pa levar com os assobios dos amantes do Capel Por mim era sentá-lo já. Vem armado em vedeta, a pensar que é mais que os outros. É sentá-lo no banquinho. Ninguém está acima do grupo, ninguém! Prefiro jogadores medianos empenhados do que pseudo-vedetas. Esforcei-me. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 23 Agosto 2014 Ia assim para a Luz, era até ficarem com o cu assado: Rui; Esgaio; Oliveira; Sarr; Silva; William; Adrien; Mário; Carrillo; Nani; Montero/Tanaka. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 23 Agosto 2014 foi só um penalty.. calma #VoltaNaniMasParaManchester Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Agosto 2014 Por mim era sentá-lo já. Vem armado em vedeta, a pensar que é mais que os outros. É sentá-lo no banquinho. Ninguém está acima do grupo, ninguém! Prefiro jogadores medianos empenhados do que pseudo-vedetas. Esforcei-me. Mas é que não duvido Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Agosto 2014 Eu ia assim à Luz: RP Esgaio - Oliveira/Rabia/um central- Sarr - Jefferson William - Adrien Carrillo ------------------- Nani Tanaka - Montero 8) Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Agosto 2014 Pode ser assim, também. Ponderava em tirar o Martins pelo JM Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2014 Por mim jogávamos assim. Dentro das ideias de jogo, é o esquema táctico que melhor as potencia. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2014 Eu ia assim à Luz: RP Esgaio - Maurício - Sarr - Jefferson William - Adrien Carrillo ------------------- Nani Tanaka - Montero 8) também pode ser http://www.footballuser.com/formations/2014/08/1080767_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg/img] Por mim jogávamos assim. Dentro das ideias de jogo, é o esquema táctico que melhor as potencia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Agosto 2014 também pode ser :lol: Não pode não, tá aí o Maurício e já emendei. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2014 Esgaio com maior distância percorrida e Adrien com mais passes feitos e 89% de passes correctos. As estatísticas não são tudo, mas há estatísticas que dizem muito. 3 pontos, siga a marinha. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2014 O João Mário a entrar é pelo André Martins. O Adrien neste momento é o coração da equipa, e voltou a ser o melhor em campo. O Mané também mexeu com o jogo, finalmente o rendimento da época passada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2014 Ah, e esqueci-me de falar na azia do banco do Arouca. Priceless :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Agosto 2014 Ah, e esqueci-me de falar na azia do banco do Arouca. Priceless :heart: o que é que se passou? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Agosto 2014 A situação do Nani está a ser sobrevalorizada. Foi um momento do jogo e não se deve dar atenção a isso, mas a coisas mais importantes. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2014 Como melhorar os cruzamentos. Se é para apostar nisso, ao menos que os façam bem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2014 (editado) o que é que se passou? O Nuno Coelho estava para entrar há uns 2 minutos, a bola até já tinha saído uma vez, mas o 4º árbitro estava a verificar se estava tudo em ordem com o jogador e ainda não tinha levado o papel com a substituição para a cabine e trazido a placa, então não foi feita nesse momento. Na jogada seguinte, é golo. Vão todos disparados ao 4º árbitro :lol: Entretanto estavam uns adeptos do Sporting ali sentados numa zona mais recuada entre o banco do Arouca e a cabine do 4º árbitro e com os gajos do banco ficam picados com os festejos e querem partir para a porrada :lol: A polícia e o Botas lá conseguem acalmar aquilo e eles voltam ao seu banco. Assim que o jogo acaba o treinador de GR do Arouca sai disparado na direcção desses adeptos e a polícia tem de o segurar. Gente arruaceira :heart: Ah, e não houve nenhuma sanção para esses elementos. Editado 23 Agosto 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Agosto 2014 Eu só vi a última meia hora por causa do trabalho, e tirando um ou dois, os cruzamentos foram todos terríveis.. Então o Esgaio parecia que não tinha comido a sopa... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Agosto 2014 Como melhorar os cruzamentos. Se é para apostar nisso, ao menos que os façam bem. e de tirar a titularidade ao Montero. F*ck, sítio errado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2014 e de tirar a titularidade ao Montero. F*ck, sítio errado. A 1ª parte dele, imo, foi soberba. Só faltou metê-la lá dentrou. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Agosto 2014 A 1ª parte dele, imo, foi soberba. Só faltou metê-la lá dentrou. não fiquei satisfeito nem com a primeira, nem com a segunda parte. Nada contra ele, acho-o um bom jogador, mas precisamos de outro ali, neste momento. A segunda parte foi péssima, principalmente. Compartilhar este post Link para o post