Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

dá para ter o Barça e o Bayern no mesmo grupo que o Sporting?

nao pode ser qualquer coisa como isto

barça

dortmund

sporting

roma

ou

real madrid

city

sporting

roma

algo deste genero

Compartilhar este post

Link para o post

?

É verdade.

Mas o que é verdade? Ainda o rapaz tinha "falta de estaleca" e se estava "a cagar para o jogo" e já eu andava aqui a defendê-lo. Dizia eu na altura que o rapaz, pelo seu estilo de jogo, necessitava de uma equipa organizada, pois as suas características sobressaem num futebol envolvente e não no rugby que praticávamos naquela altura onde só cavalos tipo Gelson e tractores de marca Rinaudo se davam bem. Queres agora dizer-me que deixei de o apoiar só porque os idiotas que antes o assobiavam já gostam dele e deixaram de o insultar? :lol:

E nota bem que o "estar a cagar para o jogo" era crítica que lhe era feita em todos os jogos. Inclusivé aqui no CMPT. Por alguns dos users que nas últimas dezenas de páginas o defenderam e/ou elogiaram a sua entrega. Olha lá a ironia da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é verdade? Ainda o rapaz tinha "falta de estaleca" e se estava "a cagar para o jogo" e já eu andava aqui a defendê-lo. Dizia eu na altura que o rapaz, pelo seu estilo de jogo, necessitava de uma equipa organizada, pois as suas características sobressaem num futebol envolvente e não no rugby que praticávamos naquela altura onde só cavalos tipo Gelson e tractores de marca Rinaudo se davam bem. Queres agora dizer-me que deixei de o apoiar só porque os idiotas que antes o assobiavam já gostam dele e deixaram de o insultar? :lol:

E nota bem que o "estar a cagar para o jogo" era crítica que lhe era feita em todos os jogos. Inclusivé aqui no CMPT. Por alguns dos users que nas últimas dezenas de páginas o defenderam e/ou elogiaram a sua entrega. Olha lá a ironia da coisa.

Se ainda apoias o Adrien então a crítica nem é para ti. Não sei porque ficaste tão picado então lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando eu e o Puro discutíamos por eu achar que a melhor posição do Adrien era a 10 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Heldon e Capel com saída até 31

Carrillo e Nani são os titulares e há ainda Carlos Mané e Shikabala, além da iminente chegada de Sacko.

Pese embora terem sido utilizados nas primeiras jornadas da Liga, os extremos Heldon e Capel não entram nos planos da SAD para o resto da temporada e o objetivo dos leões é encontrar clube, até ao fecho da atual janela de mercado, para os dois jogadores prosseguirem as respetivas carreiras.

O cabo-verdiano foi titular na Luz dias depois de chegar a Alvalade, em fevereiro, e na primeira jornada desta temporada (em Coimbra, contra a Académica) voltou a surpreender ao ganhar a titularidade. No entanto, nunca se conseguiu realmente impor na equipa nem mostrou o pé quente que levou o Sporting a contratá-lo ao Marítimo no início do ano - pelos insulares marcou, em metade de 2013/14, 11 golos; pelo Sporting marcou apenas um.

Já o espanhol Diego Capel, que goza de grande empatia com os adeptos do clube, tem rendimento intermitente. A SAD chegou a recusar propostas há um ano, e até há bem pouco tempo exigia cinco milhões de euros para a alienação do passe. Contudo, as dificuldades para obter propostas satisfatórias levam a SAD verde e branca a equacionar, nesta altura, a cedência por empréstimo. Granada, Southampton e Fiorentina têm sido nomes associados amiúde ao futuro do canhoto, mas ao que foi possível apurar à SAD leonina não chegou qualquer proposta. Capel tem um dos vencimentos mais elevados do plantel, e a sua saída também tem a ver com questões financeiras.

A decisão de colocar no mercado Heldon e Capel tem que ver sobretudo com o excesso de jogadores para atuar nos corredores do ataque. Carrillo e Nani são nesta fase os titulares, mas há ainda Carlos Mané e Shikabala, que podem ambos jogar mais pelo centro, como alternativas. E os leões estão ainda prestes a contratar o francês Sacko.

:celebracao: Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Não tenho dúvidas que são jogadores dispensáveis para o treinador e para a direção.

Eu acho que vão sair os dois, se não sairem é porque não há ofertas boas o suficiente...

Exactamente por isto é que acho que não vão sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Não tenho dúvidas que são jogadores dispensáveis para o treinador e para a direção.

Eu acho que vão sair os dois, se não sairem é porque não há ofertas boas o suficiente...

Não acredito que o MS queira de repente perder 2 extremos, ainda por cima quando ainda nao se percebeu bem a situação do Shika. Espero estar enganado !

Compartilhar este post

Link para o post

Perder 2 extremos? Eu acho que ganhava dois, o Iuri Medeiros e o Podence, que assim não têm espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é saber quando o Shikabala ta a pensar em jogar, porque se é para continuar assim vais vale ir de vela também

Compartilhar este post

Link para o post

Podem sair os 2 e sobe o Medeiros. Não custa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder 2 extremos? Eu acho que ganhava dois, o Iuri Medeiros e o Podence, que assim não têm espaço.

Deus t'oiça, mas tendo em contas as oportunidades que esses tiveram não me parece que o Marco queira perder aqueles dois para poder promover esses ...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja um site com os potes actualizados com as equipas que passaram hoje e as que devem passar amanhã?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...