Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Do Sarr só tenho a apontar a sua falta de velocidade, na segunda parte num canto a nosso favor em que o Arouca consegue sair em contra-ataque ele a recuar via-se que tava a dar tudo o que tinha, mas parecia que estava a rebocar ou a puxar um arado, dado que parecia ter algo que o impedia de acelerar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber onde o Esgaio jogou mal?

Eu gosto muito do Esgaio e acredito que tem potencial para ser uma boa alternativa ao Cédric, mas por acaso, neste jogo, pareceu-me algo lento, correu muito e lutou, mas em certos lances pensei que fosse impor a sua velocidade, embora também admita o facto do lateral do Arouca ser muito rápido também.

A cruzar também não teve ao melhor nível, o melhor cruzamento que sacou, até foi com o pé esquerdo, mas nisso acredito que ele vai melhorar ao jogar mais frequentemente.

A nível defensivo até nem esteve muito mal, teve uma jogada no fim, que o Patrício defendeu, onde ficou um bocado "marcado" se calhar, mas estavam 2 jogadores do Arouca para ele, e ele até fez bem a contenção na minha opinião !!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um, é lento e cruzou mal, má exibição :lol:

Um lateral para ser bom tem que ser rápido e cruzar bem! Aquele Insua, era uma velocidade de ponta!

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio teve o azar de não correr a uma bola impossível, só para a fotografia - ao melhor estilo do Capel e não cruzar ao primeiro espaço dado pela defesa do Arouca. Já se sabe que o tribunal de Alvalade é muito criterioso...

Dizer que o Esgaio é lento também só pode ser brincadeira.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

10482474_10154547743330571_5444314292416000527_n.jpg

:mrgreen:

fonseca.png

CM amanhã: LabMED? Será uma indirecta para Pinto da Costa?

Se o William tivesse um chapéu da Obey, dava para o CM criar mais boatos. E a bem dizer, pelo estilo, não devem faltar chapéus desses no armário do William

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um, é lento e cruzou mal, má exibição :lol:

Pah onde é que eu disse que ele fez uma má exibição ou que ele é lento ?

Deste-te ao menos ao trabalho de ler o que escrevi ?

Acredito que pode fazer bem mais do que fez, porque tem potencial para isso.

Sempre o vi a fazer grandes arrancadas em velocidade e neste jogo pareceu-me preso, isso foi o que eu disse, pode ter sido falta de confiança, sinceramente mas não acho que tenha sido dos piores !!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio teve o azar de não correr a uma bola impossível, só para a fotografia - ao melhor estilo do Capel e não cruzar ao primeiro espaço dado pela defesa do Arouca. Já se sabe que o tribunal de Alvalade é muito criterioso...

Dizer que o Esgaio é lento também só pode ser brincadeira.

Foram 3 bolas a queimar na 1ª parte, se não estou em erro, uma ainda conseguiu cruzar, outra fez um cabrito e sofreu falta, e outra que talvez só mesmo o Usain Bolt, então ele não foi. Gostei bastante, e para mim os DD´s são ele e o Cédric

Compartilhar este post

Link para o post

É normal o Maurício não jogar tão bem esta época como a época passada e bastava ver um jogo no Estádio para perceber quem era o Patrão da defesa e quem orientava o Maurício...

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes Benfica - Sporting

Os bilhetes para o jogo da 3.ª jornada da I Liga, entre o Benfica e o Sporting (domingo, dia 31 de Agosto às 19h00) começam a ser vendidos esta terça-feira, com o seguinte critério de venda:

Terça-feira e Quarta-feira: sócios com Gamebox e quota de Julho de 2014

Quinta-Feira: sócios sem lugar anual e com quota de Julho de 2014

Sexta-feira: público em geral

As bilheteiras do Estádio José Alvalade irão funcionar das 12h30 às 19h30, sendo o preço unitário de 22,50 euros, para o Piso 3, entre os sectores 28 e 34.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart: O empenho demonstrado pelo Tanaka é tipicamente japonês :prayer:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...