El Shaarawy Publicado 25 Agosto 2014 Se o Matias Fernandez chegasse esta semana ia ser titular contra o SLB? Seria o nosso melhor Médio. Comparar o Matias com o Nani :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2014 (editado) Se o Matias Fernandez chegasse esta semana ia ser titular contra o SLB? Seria o nosso melhor Médio. Esqueceste-te da parte em que treina desde 4ª feira, e já vinha com ritmo competitivo. Se o Matías viesse no mesmo contexto, por mim era titular. Editado 25 Agosto 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Agosto 2014 Esqueceste-te da parte em que treina desde 4ª feira, e já vinha com ritmo competitivo. Se o Matías viesse no mesmo contexto, por mim era titular. Apenas teve 3 dias de treino antes do dia de jogo. Não me parece suficiente para entrar no entrosamento que uma equipa deva ter. Mas pronto, eu perguntei exactamente para saber as diversas opiniões. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 25 Agosto 2014 Apenas teve 3 dias de treino antes do dia de jogo. Não me parece suficiente para entrar no entrosamento que uma equipa deva ter. Mas pronto, eu perguntei exactamente para saber as diversas opiniões. Isso do entrosamento é treta. Nani com entrosamento > Nani sem entrosamento > ....... Hanuch > Capel e afins com 1000 entrosamentos Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 25 Agosto 2014 (editado) Desculpa, mas não posso deixar de esboçar um sorriso ao ver essa opinião sobre o Adrien, quando há dois anos atrás o "Tribunal de Alvalade" o queria daqui para fora e eram os que "se esforçam demasiado para se distinguir desse estereótipo" quem o defendiam com unhas e dentes. As discussões que tive aqui a defendê-lo para agora ler coisas destas :lol: Só me dás mais razão. Quando o tribunal o condenava vocês defendiam-no. Agora conquistou o tribunal, perdeu o vosso apoio. Se o Matias Fernandez chegasse esta semana ia ser titular contra o SLB? Seria o nosso melhor Médio. Por acaso hoje sonhei que tínhamos contratado o Matias. :lol: E seriam casos diferentes. Os extremos não participam muito na construção de jogo e tendo o Carrillo na ala oposta o Nani não tem tanta obrigação de defender. Logo o Nani não tinha tanta necessidade de estar entrosado. Estar a tirar um médio para meter o Matias já ia mexer mais nos mecanismos ofensivos da equipa. (se os tivéssemos :lol: Mas isso é outra história) Editado 25 Agosto 2014 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 25 Agosto 2014 yep, A24 fila 13 já há uns bons anos Meninos das centrais :grin: Eu tenho na curva sul, mas acho que vai ser o ultimo ano na claque. Já estou farto de bandeiras. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Agosto 2014 Citação do jornal "A Bola" online Nani pediu desculpaNani retratou-se perante os colegas por ter “tirado” a grande penalidade a Adrien no jogo com o Arouca.Escreve A BOLA que o extremo pediu desculpa logo após o final do encontro, não apenas a Adrien, que se mostrou compreensivo, mas a todo o grupo e também a Bruno de Carvalho e a Augusto Inácio. Citação do jornal "A Bola" online Slimani regressa para ficarIslam Slimani regressa esta segunda-feira (17 horas) aos treinos com o plantel principal do Sporting. Ao que tudo indica, para ficar.O processo disciplinar em curso, noticia A BOLA, não vai empurrar o avançado argelino para fora de Alvalade.As propostas para a contratação do goleador, até ver, não entusiasmam a SAD leonina. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Agosto 2014 boa atitude do Nani, a ser verdade. Nunca o achei pessoa para causar problemas, e como disse, foi um momento do jogo. Só demonstra a sua maturidade enquanto pessoa e atleta, e vai funcionar pelo lado positivo, para o fazer ver que não é Deus Nosso Senhor. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 25 Agosto 2014 Eu só não percebo como é que os jornais portugueses apuram tanta coisa... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2014 Eu só não percebo como é que os jornais portugueses apuram tanta coisa... Eu normalmente apuro o arroz, ou o refugado. Eles apuram coisas. Cada um com a sua. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2014 (editado) Que exagero do crl essa questão do Nani. Falhou o penalty, big deal. Não ia ser por isso que iríamos não ganhar, de certeza. Não acho que tenha propriamente de pedir desculpa, sempre ouvi dizer que "se alguém pede para marcar, é porque acha que vai conseguir". A não ser que o Adrien tenha ficado chateado, aí ele devia pedir-lhe desculpa. Editado 25 Agosto 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Agosto 2014 Só me dás mais razão. Quando o tribunal o condenava vocês defendiam-no. Agora conquistou o tribunal, perdeu o vosso apoio. Só podes estar a brincar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Agosto 2014 Eu normalmente apuro o arroz, ou o refugado. Eles apuram coisas. Cada um com a sua. Estrugido, pá. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2014 Estrugido, pá. Pfff, não gosto desse dialecto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2014 Dedicada ao Jone e ao doom. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Agosto 2014 Meninos das centrais :grin: Eu tenho na curva sul, mas acho que vai ser o ultimo ano na claque. Já estou farto de bandeiras. ahaha, pai :heart: mas em jogos fora já fui inúmeras vezes com as claques e sinceramente não prefiro, é nice por causa do entusiasmo constante mas ver o jogo em si como gosto por vezes é complicado lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2014 Para já só há coisas boas a dizer do Tanaka. Não é um craquezorro, mas tem cumprido bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2014 fds, que bando de idiotas :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 25 Agosto 2014 :lol: Mas não admira, é o CM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Agosto 2014 Nem acredito. :lol: arv, então um gajo vê-se em alguns jogos certamente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Agosto 2014 Lol, Correio da Manhã. E o Nani só tinha de ser titular. Devias era pagar uma cerveja vuk. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 25 Agosto 2014 Só podes estar a brincar :lol: ? É verdade. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 25 Agosto 2014 Acabei de ver o Tanaka no Colombo, parece mesmo um turista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2014 Algumas notas sobre o jogo de Sábado: - na época passada até foi bom, mas agora o Maurício está claramente a mostrar que não tem estaleca para o Sporting. Fez um jogo horrível. - pelo contrário, o Sarr é muito certinho, até agora pouco a apontar e tem claramente qualidade para ser titular. - o Adrien joga MUITO. Tem uma classe como poucos em Portugal, pena que o Martins tenha estado apagado senão aquele meio-campo teria funcionado bem melhor. - o Esgaio ainda tem de comer muita sopinha para sequer ser alternativa ao Cédric. Se o Miguel Lopes ficar no plantel, deverá ser a segunda opção. Compartilhar este post Link para o post