Kluivert Publicado 28 Agosto 2014 Foi impressão minha ou quando saiu o Mónaco, só podia calhar em 3 grupos, e nenhum era o do Sporting? Qual o critério? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Agosto 2014 Foi impressão minha ou quando saiu o Mónaco, só podia calhar em 3 grupos, e nenhum era o do Sporting? Qual o critério? Porque o PSG estava nos grupos azuis (E a H). Duas equipas do mesmo país não podem ficar na mesma cor dos grupos. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Agosto 2014 Maribor :biggrin: Eu queria ir ver o SCPxChelsea a Alvalade mas como nao sou socio quando for o meu dia para comprar ja nem deve de haver bilhete...tenho que ver se conheço alguem que seja socio que nao va Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2014 Quando houver calendário ponham aqui. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2014 Agora é decidir se vou a Gelsenkirchen ou a Londres. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Agosto 2014 Porque o PSG estava nos grupos azuis (E a H). Duas equipas do mesmo país não podem ficar na mesma cor dos grupos. Real Madrid e Atletico, Bayer e Dortmund, Bayern e Schalke, Barcelona e Athletic, Sporting e Porto, todos na mesma cor Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Agosto 2014 Real Madrid e Atletico, Bayer e Dortmund, Bayern e Schalke, Barcelona e Athletic, Sporting e Porto, todos na mesma cor isso acontece pk ha mais do que 2 equipas desses paises..da frança so ha duas equipas Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 28 Agosto 2014 (editado) Deixa de fazer sentido por isso mesmo. O Mónaco só podia calhar em 3 grupos, quando antes deles só tinha saído uma equipa. E depois existem equipas do mesmo país na mesma cor, só porque tem mais que duas equipas na competição. Perde toda a logica. Editado 28 Agosto 2014 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Agosto 2014 Real Madrid e Atletico, Bayer e Dortmund, Bayern e Schalke, Barcelona e Athletic, Sporting e Porto, todos na mesma cor 4 equipas alemãs no sorteio, 4 equipas espanholas e 3 portuguesas. As regras que falei são aplicadas a países com 2 equipas e são as que são feitas no sorteio. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Agosto 2014 isso acontece pk ha mais do que 2 equipas desses paises..da frança so ha duas equipas Sendo assim faz sentido, mas não percebo o sentido dessa regra Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Agosto 2014 Podia ser bem pior. Não estou com grande confiança, a jogar como estamos a jogar nunca na vida ganhamos a um Schalke, quanto mais ao Chelsea. Já o 3º lugar é perfeitamente acessível. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Agosto 2014 Sendo assim faz sentido, mas não percebo o sentido dessa regra O objectivo é que o pessoal que vê na TV não seja obrigado a dividir-se entre os jogos das equipas do seu país, para ter mais audiência. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 28 Agosto 2014 Foi impressão minha ou quando saiu o Mónaco, só podia calhar em 3 grupos, e nenhum era o do Sporting? Qual o critério? Foi para nos ajudar a ter uma equipa supostamente mais fraca. A pala disso tivemos que ir comprar o avançado francês para agradar ao Platini Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 28 Agosto 2014 O objectivo é que o pessoal que vê na TV não seja obrigado a dividir-se entre os jogos das equipas do seu país, para ter mais audiência. Ah, mete as transmissões ao barulho... Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Agosto 2014 O objectivo é que o pessoal que vê na TV não seja obrigado a dividir-se entre os jogos das equipas do seu país, para ter mais audiência. Faz sentido, então. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Agosto 2014 @iDesporto: Benfica-Zenit (16 de Setembro), Maribor-Sporting e FC Porto-BATE Borisov (17 de Setembro) na primeira jornada da Liga dos Campeões Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Agosto 2014 O Sporting começa a participação na fase de grupos da Liga dos Campeões com uma visita à Eslovénia, para defrontar o Maribor, a 17 de setembro. Os leões recebem o Chelsea no dia 30, e visitam Gelsenkirchen a 21 de outubro, com os alemães a retribuírem a visita a 5 de novembro. Segue-se a visita do Maribor a Alvalade, antes do fecho da fase de grupos, com uma visita a Stamford Bridge. Eis o quadro de jogos do Sporting no grupo G: Maribor-Sporting (17 de setembro) Sporting-Chelsea (30 de setembro) Schalke-Sporting (21 de outubro) Sporting-Schalke (5 de novembro) Sporting-Maribor (25 de novembro) Chelsea-Sporting (10 de dezembro) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2014 Melhor data não podia haver. Vou mesmo a londres. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Agosto 2014 Vou ficar com uma azia do crl se não passarmos o grupo. Vamos lá trabalhar como deve ser para conseguir alcançar bons jogos e passar esta etapa, era brutal. Agora contra o Maribor não podemos minimamente vacilar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2014 Qual do pessoal maluco daqui é que costuma ir nas viagens ? Como se costuma orientar? Existem packs próprios ou compram vocês as vossas viagens e tratam de tudo ? Eu quero ver se nesta fase vou a Gelsenkirchen, se alguém que já tenha ido aos jogos fora poder dar uma ajuda, agradeço. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Agosto 2014 Na Liga Europa o Sporting vendia passagens e isso ( mas era caro ). Eu devo ir a Londres. É uma questão de marcares para dia x e voltares no mesmo dia. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2014 Na Liga Europa o Sporting vendia passagens e isso ( mas era caro ). Eu devo ir a Londres. É uma questão de marcares para dia x e voltares no mesmo dia. Alemanha queria ver se ia mesmo e Londres também era outra hipótese. Maribor já estive a ver e fica caro como o crl, é para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Agosto 2014 no forumscp disseram isto : De Lisboa e de Faro existem voos diretos para Düsseldorf e com escala para Dortmund. Do Porto só existe com escala para Düsseldorf. Compartilhar este post Link para o post