Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Foi impressão minha ou quando saiu o Mónaco, só podia calhar em 3 grupos, e nenhum era o do Sporting? Qual o critério?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi impressão minha ou quando saiu o Mónaco, só podia calhar em 3 grupos, e nenhum era o do Sporting? Qual o critério?

Porque o PSG estava nos grupos azuis (E a H).

Duas equipas do mesmo país não podem ficar na mesma cor dos grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Maribor :biggrin:

Eu queria ir ver o SCPxChelsea a Alvalade mas como nao sou socio quando for o meu dia para comprar ja nem deve de haver bilhete...tenho que ver se conheço alguem que seja socio que nao va

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o PSG estava nos grupos azuis (E a H).

Duas equipas do mesmo país não podem ficar na mesma cor dos grupos.

Real Madrid e Atletico, Bayer e Dortmund, Bayern e Schalke, Barcelona e Athletic, Sporting e Porto, todos na mesma cor

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid e Atletico, Bayer e Dortmund, Bayern e Schalke, Barcelona e Athletic, Sporting e Porto, todos na mesma cor

isso acontece pk ha mais do que 2 equipas desses paises..da frança so ha duas equipas

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de fazer sentido por isso mesmo. O Mónaco só podia calhar em 3 grupos, quando antes deles só tinha saído uma equipa.

E depois existem equipas do mesmo país na mesma cor, só porque tem mais que duas equipas na competição. Perde toda a logica.

Editado por Kluivert

Compartilhar este post

Link para o post

4 equipas alemãs no sorteio, 4 equipas espanholas e 3 portuguesas.

As regras que falei são aplicadas a países com 2 equipas e são as que são feitas no sorteio.

Compartilhar este post

Link para o post

isso acontece pk ha mais do que 2 equipas desses paises..da frança so ha duas equipas

Sendo assim faz sentido, mas não percebo o sentido dessa regra

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser bem pior.

Não estou com grande confiança, a jogar como estamos a jogar nunca na vida ganhamos a um Schalke, quanto mais ao Chelsea. Já o 3º lugar é perfeitamente acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim faz sentido, mas não percebo o sentido dessa regra

O objectivo é que o pessoal que vê na TV não seja obrigado a dividir-se entre os jogos das equipas do seu país, para ter mais audiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para nos ajudar a ter uma equipa supostamente mais fraca. A pala disso tivemos que ir comprar o avançado francês para agradar ao Platini

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo é que o pessoal que vê na TV não seja obrigado a dividir-se entre os jogos das equipas do seu país, para ter mais audiência.

Ah, mete as transmissões ao barulho...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido, então.

Compartilhar este post

Link para o post

@iDesporto: Benfica-Zenit (16 de Setembro), Maribor-Sporting e FC Porto-BATE Borisov (17 de Setembro) na primeira jornada da Liga dos Campeões

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting começa a participação na fase de grupos da Liga dos Campeões com uma visita à Eslovénia, para defrontar o Maribor, a 17 de setembro. Os leões recebem o Chelsea no dia 30, e visitam Gelsenkirchen a 21 de outubro, com os alemães a retribuírem a visita a 5 de novembro. Segue-se a visita do Maribor a Alvalade, antes do fecho da fase de grupos, com uma visita a Stamford Bridge.

Eis o quadro de jogos do Sporting no grupo G:

Maribor-Sporting (17 de setembro)

Sporting-Chelsea (30 de setembro)

Schalke-Sporting (21 de outubro)

Sporting-Schalke (5 de novembro)

Sporting-Maribor (25 de novembro)

Chelsea-Sporting (10 de dezembro)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar com uma azia do crl se não passarmos o grupo. Vamos lá trabalhar como deve ser para conseguir alcançar bons jogos e passar esta etapa, era brutal.

Agora contra o Maribor não podemos minimamente vacilar.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual do pessoal maluco daqui é que costuma ir nas viagens ?

Como se costuma orientar? Existem packs próprios ou compram vocês as vossas viagens e tratam de tudo ?

Eu quero ver se nesta fase vou a Gelsenkirchen, se alguém que já tenha ido aos jogos fora poder dar uma ajuda, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga Europa o Sporting vendia passagens e isso ( mas era caro ).

Eu devo ir a Londres.

É uma questão de marcares para dia x e voltares no mesmo dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga Europa o Sporting vendia passagens e isso ( mas era caro ).

Eu devo ir a Londres.

É uma questão de marcares para dia x e voltares no mesmo dia.

Alemanha queria ver se ia mesmo e Londres também era outra hipótese.

Maribor já estive a ver e fica caro como o crl, é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

no forumscp disseram isto :

De Lisboa e de Faro existem voos diretos para Düsseldorf e com escala para Dortmund.

Do Porto só existe com escala para Düsseldorf.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...