del9y Publicado 28 Agosto 2014 (editado) Lisboa - Londres, ida 10-Dez , volta 13-Dez - 61,98 € por passageiro via Londres (Stansted) Estás com o mesmo problema que eu. Depois sei lá onde passo a noite :lol: Se puderes gastar uns trocos diria um hostel ou assim. Senão dormes no Aeroporto Editado 28 Agosto 2014 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2014 Fazes-te um homem e vais sair, beber copos e às 6 da manhã apanhas o avião. Às 23 nem tinhas tempo de sair do estádio e tar no aeroporto. Não te esqueças que ainda lá tens de ficar algum tempo quando jogo acaba. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2014 Eu vou, se fores sozinho falas comigo. Eu gostava era de saber se há aqueles pacotes de viagem + bilhete com ida e volta no mesmo dia. Para o Man City era 230€ se não me engano. Estás com o mesmo problema que eu. Depois sei lá onde passo a noite :lol: Vens comigo fds. Junta-se a malta do cmpt e compra-se separado. Os packs do Sporting são caros como tudo. Se não der para vir no mesmo dia, eu fico lá. Fico num hostel ou uma m*rda qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 28 Agosto 2014 Fazes-te um homem e vais sair, beber copos e às 6 da manhã apanhas o avião. Às 23 nem tinhas tempo de sair do estádio e tar no aeroporto. Não te esqueças que ainda lá tens de ficar algum tempo quando jogo acaba. Se for assim é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2014 O Hugo não se quer é perder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2014 Com a aplicação da ryanair fazem-se coisas bonitas. Dia 10 fica a 25€ tenho medo é que aquilo se atrase ou diabo que o valha. Para voltar é que só a 40 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Agosto 2014 (editado) Com a aplicação da ryanair fazem-se coisas bonitas. Dia 10 fica a 25€ tenho medo é que aquilo se atrase ou diabo que o valha. Para voltar é que só a 40 eu a ir era apanhar o aviao no porto as 6 da manha e vir do dia 11...nao havia coisa de chegar atrasado nem chegar ao aeroporto a tempo para vir e pelo o que tou a ver o aeroporto ainda e longe do estadio Editado 28 Agosto 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Agosto 2014 Ainda me hão-de dizer onde é que vão beber copos até de madrugada para os lados de Stansted a uma quarta-feira à noite... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2014 (editado) Ainda me hão-de dizer onde é que vão beber copos até de madrugada para os lados de Stansted a uma quarta-feira à noite... O problema da RyanAir é só voar para Stansted. O aeroporto de Heathrow fica muito mais em jeito. De qualquer das maneiras devo ir passar lá uns dias, acho que compensa mais. Editado 28 Agosto 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2014 68.98 se for a 7 e voltar a 12. Pena ser tão perto do Natal se não iamos lá por 50,60 €. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2014 Ainda me hão-de dizer onde é que vão beber copos até de madrugada para os lados de Stansted a uma quarta-feira à noite... Para o aeroporto havia de ser onde. Não conheço Londres tava só a dar uma ideia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Agosto 2014 Para o aeroporto havia de ser onde. Não conheço Londres tava só a dar uma ideia :mrgreen: Bebem meia-dúzia de cervejas e sai tão caro como o bilhete de avião. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2014 Bebem meia-dúzia de cervejas e sai tão caro como o bilhete de avião. :mrgreen: True :lol: Pah, eu se for, estava a pensar ir a 9, e voltar tipo a 12. Ficar lá uns diazitos, que nunca fui a Londres. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Agosto 2014 Uma questão, se ficarmos em 3º esta época vamos à pré-eliminatória da Champions? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Agosto 2014 unico prob de ficar la uns dias são ter aulas de mestrado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 28 Agosto 2014 Pela british para heathrow tens a 75€ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2014 Uma questão, se ficarmos em 3º esta época vamos à pré-eliminatória da Champions? Penso que sim. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2014 True :lol: Pah, eu se for, estava a pensar ir a 9, e voltar tipo a 12. Ficar lá uns diazitos, que nunca fui a Londres. Era o que eu queria fazer. Estive a ver, e acho que compensa apanhar o avião directamente para Heathrow. Os transportes públicos lá são caros, só andar no great anglia são 30 libras se não estou em erro. Pela british para heathrow tens a 75€ Cool. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2014 Eu queria era para Gatwick ninguém encontra nada sem ser muito caro? Tou farto de procurar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2014 Bebem meia-dúzia de cervejas e sai tão caro como o bilhete de avião. :mrgreen: Que pena. Bebo agua :( Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Agosto 2014 Porque raio jogamos quatro vezes à Terça e só duas à Quarta? Devia ser 50-50 pelo menos, porra :angry: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2014 Ainda me hão-de dizer onde é que vão beber copos até de madrugada para os lados de Stansted a uma quarta-feira à noite... Não precisam. Podem ficar pela Zona 1 de Londres, que tem durante a madrugada transfer para Stansted, feito por duas companhias, a Eurovision e uma outra que é Express qualquer coisa, o bilhete de autocarro é 8 libras e chega a Stansted em 40min. Sai da Liverpool Street, bem no centro, duas por hora durante a madrugada, uma de cada companhia. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2014 Este gajo é que sabe andar nisto. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Agosto 2014 (editado) Não precisam. Podem ficar pela Zona 1 de Londres, que tem durante a madrugada transfer para Stansted, feito por duas companhias, a Eurovision e uma outra que é Express qualquer coisa, o bilhete de autocarro é 8 libras e chega a Stansted em 40min. Sai da Liverpool Street, bem no centro, duas por hora durante a madrugada, uma de cada companhia. Mesmo em Londres o que é que eles vão fazer de madrugada a meio da semana em Dezembro? Só se for ver os autocarros a passar. E o Express é o Stansted Express. :mrgreen: Editado 28 Agosto 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post