G1njas Publicado 30 Agosto 2014 Eles pedem 900m brutos. Os valores que normalmente falamos por aqui costumam ser os líquidos. Também acho um bocado excessivo para eles, mas é normal eles começarem por pedir por excesso por uma questão negocial. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Agosto 2014 Marco Silva, treinador do Sporting, convocou 21 jogadores para o ‘derby’ de amanhã, dia 31, a saber: Rui Patrício, Marcelo Boeck, Ricardo Esgaio, Maurício, Paulo Oliveira, Naby Sarr, Jefferson, Jonathan Silva, William Carvalho, Oriol Rosell, Adrien, João Mário, André Martins, Carrillo, Carlos Mané, Nani, Heldon, Capel, Montero, Tanaka e Slimani. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Agosto 2014 Gostei da conferência de imprensa do Marco Silva. Parece-me confiante para amanhã. Acho que vamos estar a bom nível. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Agosto 2014 Nos cruzamentos po Slimani só se for Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Agosto 2014 900 mil? F**** é normal que achem que poderiam ganhar mais. mas não é normal que ande tudo a querer renovações e a querer receber balúrdios. Lá está! Eu concordo que se renove e que se aumente o salário, até porque são jogadores titulares há 2/3 anos e têm qualidade. Mas daí a pedirem tanto dinheiro... 900mil euros brutos é uma ninharia, além de ser a base negocial deles. Eu na posição deles também rejeitava os 500mil euros brutos por ano. Metade vai com o crl nos descontos e ficas a ganhar 25mil euros por mês num clube da dimensão do Sporting, bela m*rda. Acredito que a renovação se faça pelos 750mil euros brutos por ano. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Agosto 2014 O Schalke vai jogar agora contra o Bayern, para quem quiser ver ;) devo ver uma parte, pelo menos 20m€ limpos por mês é uma m*rda?Fónix... Sei que estamos mal habituados no Sporting, mas 20m€ limpos por mês é muita fruta para um jogador a jogar em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Agosto 2014 20m por mês para um grande, sim é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Agosto 2014 20m por mês para um grande, sim é uma m*rda. 20m euros limpos são quase 40m que o clube paga. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2014 Dá 480 mil/ano. Não é assim tão pouco. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Agosto 2014 Dá 480 mil/ano. Não é assim tão pouco. Para um titular de um clube grande e que nesta época irá ter uma grande projeção internacional é. Estas comparações até não se devem fazer porque cada clube é um clube e, assim sendo, existem diferentes pautas salariais mas o Cavaleiro quando estava no Benfica a época passada, por exemplo, ganhava 20 mil euros/mês. E ele era suplente. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Agosto 2014 20m euros limpos são quase 40m que o clube paga. por acaso não li bem e ignorei o "limpos", mas mesmo assim não é um salário por aí além. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Agosto 2014 O Schalke vai jogar agora contra o Bayern, para quem quiser ver ;) devo ver uma parte, pelo menos 20m€ limpos por mês é uma m*rda?Fónix... Sei que estamos mal habituados no Sporting, mas 20m€ limpos por mês é muita fruta para um jogador a jogar em Portugal. Para jogadores como o Cédric ou André Martins ? Sim, é ridiculo. E ainda mais ridículo é o facto de esse ser o ordenado oferecido e a cláusula deve andar nos 45M. Para dois jogadores que foram titularissimos a época passado no Sporting, receber 20mil euros é muito curto. Dá 480 mil/ano. Não é assim tão pouco. Para o papel que desempenham no plantel, é curto. Por menos de 750mil/ano brutos, eles não assinam. Quase que aposto o esquerdo. 750mil/ano brutos dá qualquer clube mija na escada duma segunda divisão no estrangeiro. Duvido que o Montero não receba perto dos 700mil/ano brutos, aliás, gostava muito de ver quanto recebe cada jogador da nossa equipa por acaso. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Agosto 2014 (editado) Que discussão... Já sem falar que estamos a falar de uma notícia de um pasquim, onde é que leram que se está a falar de valores brutos ou líquidos? EDIT: Já vi. Tenho de deixar de beber ao almoço. Editado 30 Agosto 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2014 Para o papel que desempenham no plantel, é curto. Por menos de 750mil/ano brutos, eles não assinam. Quase que aposto o esquerdo. 750mil/ano brutos dá qualquer clube mija na escada duma segunda divisão no estrangeiro. Duvido que o Montero não receba perto dos 700mil/ano brutos, aliás, gostava muito de ver quanto recebe cada jogador da nossa equipa por acaso. Mas a isso chama-se negociação. O Sporting apresenta, por exemplo, 500mil. Eles pedem 750mil. Há-de chegar-se a um consenso. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Agosto 2014 Mas a isso chama-se negociação. O Sporting apresenta, por exemplo, 500mil. Eles pedem 750mil. Há-de chegar-se a um consenso. É que sem dúvida. Até no FM isso é assim! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 30 Agosto 2014 Viagem para Londres marcada :D Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 30 Agosto 2014 Com um pouco de sorte vou ver o jogo na Alemanha :heart: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 30 Agosto 2014 O problema é que lá fora paga-se menos de impostos na grande maioria dos países. E isso conta e muito. No entanto, acho uma alarvidade de todo o tamanho os ordenados dos jogadores de futebol. Deveria ser tudo corrido a contratos por objectivos... (E não estou a falar só do Sporting, mas em geral) Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 30 Agosto 2014 Viagem para Londres marcada :D Quanto é que te ficou? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Agosto 2014 Mas a isso chama-se negociação. O Sporting apresenta, por exemplo, 500mil. Eles pedem 750mil. Há-de chegar-se a um consenso. Mas isso foi o que eu disse atrás. O problema é que lá fora paga-se menos de impostos na grande maioria dos países. E isso conta e muito. No entanto, acho uma alarvidade de todo o tamanho os ordenados dos jogadores de futebol. Deveria ser tudo corrido a contratos por objectivos... (E não estou a falar só do Sporting, mas em geral) Era todos os trabalhadores serem corridos assim então. Só por objectivos. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 30 Agosto 2014 Para gelsekiersien (nao faço a minima como se escreve lol) nao vi nenhuma viagem, mas para munique, a partir de lisboa com ida dia 20 e volta dia 22, fica a 165€, gostava muito de de ir mas não tenho noção dos preços dos bilhetes em munique Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 30 Agosto 2014 Para gelsekiersien (nao faço a minima como se escreve lol) nao vi nenhuma viagem, mas para munique, a partir de lisboa com ida dia 20 e volta dia 22, fica a 165€, gostava muito de de ir mas não tenho noção dos preços dos bilhetes em munique olha la isso fica-te bem mais barato voares para frankfurt e depois apanhares um autocarro para genselkirschen. eu deixo.te aqui 2 sites que eu uso as vezes para andar de um lado para o outro porque os comboios ca na alemanha sao muito caros http://meinfernbus.de/ https://www.flixbus.de/ qualquer pergunta que tenhas dispoe Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Agosto 2014 O Schalke vai jogar agora contra o Bayern, para quem quiser ver ;) devo ver uma parte, pelo menos 20m€ limpos por mês é uma m*rda?Fónix... Sei que estamos mal habituados no Sporting, mas 20m€ limpos por mês é muita fruta para um jogador a jogar em Portugal. Não foi a melhor amostra. Não acredito que contra o Sporting usem o Kirchoff no meio-campo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Agosto 2014 Não foi a melhor amostra. Não acredito que contra o Sporting usem o Kirchoff no meio-campo :mrgreen: Só vi a primeira parte e a exibição deles foi muito fraquinha. Aquela defesa meteu água por muito sítio. Mas tb jogaram contra o Bayern :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2014 (editado) Aquela equipa sem Fárfan, Hunter, Kolasinac e Boateng fica bem fraquinha. Editado 30 Agosto 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post