Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Quando o termo de comparação é o Miguel Lopes, sim, é muito melhor. Aliás, tanto o Cédric como o Esgaio são superiores. Até arrisco dizer o Riquicho (e nem gosto muito dele).

Que exagero! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe a lista completa de jogadores que foram inscritos na champions?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda há gente que acha que o Rui Patrício é um cepo como é que não haveria gente que acha que o Miguel Lopes é melhor que o Cédric? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda há gente que acha que o Rui Patrício é um cepo como é que não haveria gente que acha que o Miguel Lopes é melhor que o Cédric? :rolleyes:

Se há pessoas que mereciam que a moda das fogueiras voltasse da Idade Média, eram essas. Demência pura.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o termo de comparação é o Miguel Lopes, sim, é muito melhor. Aliás, tanto o Cédric como o Esgaio são superiores. Até arrisco dizer o Riquicho (e nem gosto muito dele).

:lol:

O Miguel Lopes recebe muito para o jogador que é, mas não é mau jogador. Não me vou alongar porque já tive esta discussão muitas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Capel melhor que o Carrillo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Carrillo melhor do que o Capel e o Cédric melhor do que o Miguel Lopes e não acho que nenhum deles seja assim tão mau como os pintam, mas isso sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Carrillo melhor do que o Capel e o Cédric melhor do que o Miguel Lopes e não acho que nenhum deles seja assim tão mau como os pintam, mas isso sou eu.

Eles pintam-se mal a eles próprios, aí é que está o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Lopes seria titular na maioria das equipas da 1ª liga e não me chateava nada que tivesse sido ele o suplente no Cédric no ano passado em vez do Piris. Não é tão mau como o pintam, mas é pior que o Cédric e que o Esgaio.

Já o Capel é simplesmente um gajo a menos num 11. O Capel de hoje é uma espécie de Wilson Eduardo mas ainda mais inútil. 95% das bolas que passam por ele, morrem com ele. Talvez sirva para uma equipa que jogue em contra-ataque com um futebol direto e com uma torre no meio da área, mas, sinceramente, acho que nem isso, que se antes era um gajo rápido, agora nem isso é. É limitadíssimo em quase todos os capítulos do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Lista A do Sporting para a Champions

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Luís Ribeiro.

Defesas: Rabia, Maurício, Jefferson, Paulo Oliveira, Naby Sarr, Jonathan Silva, Cédric e Geraldes.

Médios: André Martins, Diego Capel, William Carvalho, Adrien, Rosell, Ryan Gauld e Slavchev.

Avançados: Slimani, Montero, Carrillo, Tanaka, Heldon, Sacko e Nani.

Shika e Miguel Lopes de fora. Faltam Esgaio, Mané e João Mário, que devem estar na lista B.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa primeira lista, gosto das inclusões do Gauld, do Geraldes e até do Sacko.

Mas espera aí, nessa lista já estão 25...

EDIT: Já confirmei que é quase certo que estejam na lista B. Ok.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Noutra nota, alguém se lembra daquela crónica do João Querido Manhã onde, depois do Benfica conquistar Campeonato e Taça da Liga, se meteu a gozar com os Sportinguistas? A crónica era algo do estilo: "agora que os Benfiquistas podem descansar da festa, que o Sporting possa gozar os seus poucos momentos". Era algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Noutra nota, alguém se lembra daquela crónica do João Querido Manhã onde, depois do Benfica conquistar Campeonato e Taça da Liga, se meteu a gozar com os Sportinguistas? A crónica era algo do estilo: "agora que os Benfiquistas podem descansar da festa, que o Sporting possa gozar os seus poucos momentos". Era algo assim.

Infelizmente, lembro-me

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Lopes seria titular na maioria das equipas da 1ª liga e não me chateava nada que tivesse sido ele o suplente no Cédric no ano passado em vez do Piris. Não é tão mau como o pintam, mas é pior que o Cédric e que o Esgaio.

Devo ser dos únicos que vi coisas interessantes no Piris. Mas o que gostava mesmo era que se tivesse mantido o Arias.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser dos únicos que vi coisas interessantes no Piris. Mas o que gostava mesmo era que se tivesse mantido o Arias.

Verdade. E muito verdade. O Arias só saiu mesmo pelo salário que auferia, porque acho que era na boa o nosso melhor lateral-direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o Capel é simplesmente um gajo a menos num 11. O Capel de hoje é uma espécie de Wilson Eduardo mas ainda mais inútil. 95% das bolas que passam por ele, morrem com ele. Talvez sirva para uma equipa que jogue em contra-ataque com um futebol direto e com uma torre no meio da área, mas, sinceramente, acho que nem isso, que se antes era um gajo rápido, agora nem isso é. É limitadíssimo em quase todos os capítulos do futebol.

Esse teu avatar engana! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...