Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

end.jpg

para mim o marco silva esta a mostrar ser um paulo fonseca da vida. nao digo que seja um mau treinador mas nao deve ter estaleca ainda para um clube grande. mas claro esta e so a minha opiniao e espero que esteja bem enganado

Compartilhar este post

Link para o post

para mim o marco silva esta a mostrar ser um paulo fonseca da vida. nao digo que seja um mau treinador mas nao deve ter estaleca ainda para um clube grande. mas claro esta e so a minha opiniao e espero que esteja bem enganado

mas isso é em relação ao treinador, no qual não tenho grande confiança diga-se de passagem, agr dizer que as contratações foram todas m*rda, que perdemos os dois melhores jogadores do plantel (o william diz olá) etc enfim...

os jogadores chegarem a conta gotas é uma opção para o sporting já que não temos dinheiro para chegar lá e bater clausulas e o ms se quiser que ponha o lugar à disposição porque a aposta frequente no capel, a opção de jogar pelo meio com o slimani e pelas alas com o montero não é de certeza imposta pelo presidente papão

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Fez-me confusão o planeamento de época, e cada vez faz mais.

Os campeonatos não se ganham no início, mas se começas logo o campeonato a 4 pontos dos papões que raramente perdem jogos... muito dificilmente o ganhas. Se o objectivo do BdC é ganhar o campeonato, os jogadores não podem chegar a conta gotas como chegaram + os problemas internos que existiram. Não se planeou bem a época, ponto.

O MS antes do primeiro jogo da época teve 2 semana sem saber se podia jogar com jogador x ou jogador y. É justo para um treinador que chega? Foram as condições que lhe puseram quando lhe apresentaram o contrato? De certeza que não.

O MS gosta que os centrais saibam sair a jogar, e leva com Mauricio e Sarr e Paulo Oliveira. O Rabia chega uma/duas semana antes do começo do campeonato e ainda é operado (não houve testes médicos?).

Aposta em jogadores jovens e de futuro. É assim que se ganha o campeonato este ano? Se é para esperar, então prefiro fazer com jogadores da nossa formação! fds, prefiro ficar em 3º a jogar com podence, iuri, tobias, wallyson, etc do que com os melhores jogadores da Escócia, Russia, Egipto, Cochichina.

A meu ver são muitos erros para um começo de época, e não os vou explorar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rabia lesionou-se ao serviço da selecção do Egipto, já depois de ter assinado e de ter jogado pela equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rabia lesionou-se ao serviço da selecção do Egipto, já depois de ter assinado e de ter jogado pela equipa B.

Tinha ideia que era uma hérnia..

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo em relação ao planeamento da época. Agora os reforços não foram todos maus, como disseste. Falta é aproveitá-los, porque:

Paulo Oliveira ou Rabia > Maurício

Jonathan > Jefferson

por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva não é obrigado nem a recorrer sistematicamente ao Capel nem é obrigado a insistir na dupla Sarr-Maurício. Ele não é obrigado a não apostar nas potências da B nem foi obrigado a apostar inicialmente no Héldon. Ele também não é obrigado, de certeza, a fazer as substituições que faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me custa é aquele discurso do BdC na pré-época tendo em conta o investimento que fazemos e o dos outros ...

E para o ano é ver os jornaleiros todos a pegar naquilo que ele disse na altura das eleições de que se não formos campeões no 1º mandato é uma catástrofe !

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês conhecem assim tão bem o Jonathan para dizer que ele é melhor que o Jefferson? É que eu nunca o vi jogar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês conhecem assim tão bem o Jonathan para dizer que ele é melhor que o Jefferson? É que eu nunca o vi jogar :lol:

Eu vi 7 ou 8 jogos dele, e neste momento, tendo em conta o que vi, é melhor que o Jefferson. E tem potencial para ser prai 3x mais jogador que o brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é culpa do mau planeamento da época e não culpa dele por apostar num Capel e tirar uma das melhores unidades no meio-campo. Enfim.

Até achei que a época foi bem preparada, face às condicionantes que foram as saídas do Rojo e Dier, inevitáveis. Mesmo assim o nosso plantel está bem mais completo e equilibrado do que na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

William à boss, Esgaio parece não saber como foi ali parar, João Màrio preparando-se para uma reunião da empresa e Paulinho lá atrás "uh candy!"

Compartilhar este post

Link para o post

Na questão das idas ao estrangeiro. Lá que podia ser mais barato podia, são um balúrdio as deslocações.

No entanto acho muito bem que não haja "borlas" para as claques, mesmo assim acho que vão estar 500 sportinguistas na Eslovénia.

Compartilhar este post

Link para o post

4 blacks e um aciganado

FEAR US

E é a equipa com mais portugueses formados no clube :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...