Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 Quando joga mal, pedem o Capel. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Setembro 2014 Fosse a equipa a jogar da forma que as bancadas estão sempre a exigir, mal passássemos do meio-campo mandávamos logo a bola para a grande área. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Setembro 2014 Quando joga bem pedem Capel. Oh wait Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Setembro 2014 E juro que continuo sem conseguir perceber a insistência na offside trap tendo em conta o nosso quarteto defensivo. Começou contra o Porto, onde tinha tudo para correr mal, valeu o São Patrício. Continuou hoje, onde novamente tinha tudo para correr mal, valeu o São Patrício repetidas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Setembro 2014 São as ideias do Marco, e faz ele bem em nunca abdicar delas. Já abdicava era daqueles centrais. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Setembro 2014 espero que nunca mude isso em função dos jogadores, mas que mude os jogadores. Pelo menos o Sarr. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2014 Espero que o Paulo Oliveira tenha ganho o lugar. Não me importa a qual deles, desde que o tenha ganho. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Setembro 2014 Espero que o Paulo Oliveira tenha ganho o lugar. Não me importa a qual deles, desde que o tenha ganho. Não gosto de nenhum mas neste momento quem está realmente a jogar pior é o Sarr. É que o homem já erra por estar nervoso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Setembro 2014 São as ideias do Marco, e faz ele bem em nunca abdicar delas. Já abdicava era daqueles centrais. E eu concordo que ele se mantenha fiel. Mas tendo em conta a linha defensiva que apresenta, acho que tem tudo para correr mal, só isso. Agora se devia ou não mudar o 11 (isto nem devia ser permitido perguntar), é outra história. Está à vista de toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2014 Não gosto de nenhum mas neste momento quem está realmente a jogar pior é o Sarr. É que o homem já erra por estar nervoso. Eu consigo dar um pouco de desconto ao Sarr porque é novo e ainda não deve estar bem entrosado com o Mauricio (faz me lembrar o primeiro ano do Rojo). Já o Mauricio tem estado muito abaixo daquilo que foi o ano passado. Gostava de ver um jogo completo de cada um ao lado do Paulo Oliveira, para perceber melhor de quem é o problema afinal. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Setembro 2014 Eu consigo dar um pouco de desconto ao Sarr porque é novo e ainda não deve estar bem entrosado com o Mauricio (faz me lembrar o primeiro ano do Rojo). Já o Mauricio tem estado muito abaixo daquilo que foi o ano passado. Gostava de ver um jogo completo de cada um ao lado do Paulo Oliveira, para perceber melhor de quem é o problema afinal. Por acaso não acho que o Maurício esteja mais fraco do que no ano passado. Só que há 2 coisas que estão a pôr a nu as suas debilidades: 1) Equipa mais subida que torna a defesa um alvo mais fácil; 2) O Sarr não é o Rojo, mesmo eu não sendo um particular fanboy do argentino. O Maurício nunca passou de um central que cumpre internamente como 3º opção. Infelizmente continua a ser a nossa primeira opção. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Setembro 2014 O Mauricio hoje, na minha opinião e sem contar com as bolas nas costas que, em parte, podem ser atribuídas culpas ao modelo de jogo e não aos jogadores (mas também aos jogadores), estava a fazer uma grande exibição. Mas isto sou só eu... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2014 Por acaso não acho que o Maurício esteja mais fraco do que no ano passado. Só que há 2 coisas que estão a pôr a nu as suas debilidades: 1) Equipa mais subida que torna a defesa um alvo mais fácil; 2) O Sarr não é o Rojo, mesmo eu não sendo um particular fanboy do argentino. O Maurício nunca passou de um central que cumpre internamente como 3º opção. Infelizmente continua a ser a nossa primeira opção. Pronto, também pode ser isso. De qualquer das maneiras, para mim, era o Mauricio que sentava. E odeio o ódio que o pessoal anda a destilar ao Sarr. Tudo bem que o gajo não anda a fazer exibições convincentes mas o que é demais é erro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Setembro 2014 O Maurício hoje até esteve bem...quando a bola entrava no Diego Costa e ele encostava. Na marcação, portanto. E como a grande maioria das pessoas se foca na bola durante os 90 minutos, é natural que ele tenha passado uma boa imagem. Mas vê-lo a tentar compreender o espaço, entender o jogo e posicionar-se é um suplício. Não faz a mais pequena ideia do que deve fazer e de como o deve fazer. E mesmo assim, é bem melhor que o Sarr nesse aspecto. Esse sim, é do pior que já vi em termos de entendimento do jogo. Horrível. E ainda dizia eu, há 3 semanas, que ia fazer uma compilação dos lances hilariantes dele. É melhor não, que não tenho assim tanto tempo livre. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Setembro 2014 Cheguei agora de Alvalade e de um grande ambiente :heart: Mas o resultado é totalmente enganador. O Chelsea nunca teve o resultado em risco e é uma excelente aula ver aquele meio-campo a jogar, controlam a zona toda. O William esteve sempre muito limitado na saída de bola, coisa que ao contra´rio nunca aconteceu. Quanto ao Sporting, é exasperante ver ao vivo o Maurício e o Sarr. Os dois têm noções de posicionamento dignas de um juvenil e não há ninguém que comande a linha do fora de jogo. É o cada um por si. Há um lance na segunda parte que espelha a qualidade de ambos, quando o Sarr tenta definir uma linha - a bola partia do lado dele e era missão dele, uma vez que estava virado e não via o colega - e o Maurício ultrapassa-a por 2m, deixando toda a gente em jogo. É um autentico desespero. E um recado para o Marco: Jogar com bloco baixo, parece uma boa solução para esta defesa, mas não podemos ser apáticos a defender. Jogar com um bloco baixo e deixar o Fábregas à vontade com a bola, é pedir para perder o jogo. O João Mário e o Adrien não exerceram uma pressão efectiva na saída de bola do Chelsea que esteve bastante confortável. Btw: Solha o Patolício manda um beijinho. Foi o melhor jogador em campo, fez 5 defesas que equivaleram a 5 golos. Mostrou que é de nível mundial contra avançados de nível mundial. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 30 Setembro 2014 Um é o melhor do mundo na sua profissão o outro é o Mourinho! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Setembro 2014 O Maurício hoje até esteve bem...quando a bola entrava no Diego Costa e ele encostava. Na marcação, portanto. E como a grande maioria das pessoas se foca na bola durante os 90 minutos, é natural que ele tenha passado uma boa imagem. Mas vê-lo a tentar compreender o espaço, entender o jogo e posicionar-se é um suplício. Não faz a mais pequena ideia do que deve fazer e de como o deve fazer. E mesmo assim, é bem melhor que o Sarr nesse aspecto. Esse sim, é do pior que já vi em termos de entendimento do jogo. Horrível. E ainda dizia eu, há 3 semanas, que ia fazer uma compilação dos lances hilariantes dele. É melhor não, que não tenho assim tanto tempo livre. E o lance já perto do fim onde ele vai tentar mandar a bola para as couves de cabeça e falha completamente a abordagem? fod*-se ri-me tanto :lol: eu não quero estar a dizer se aquilo é mesmo azelhice ou apenas um mau começo, mas está cada vez mais perto de ser a primeira. O BartoloSerenity dizia que ele tinha capacidades para ser um enorme central, mas já está difícil não duvidar disso, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2014 Já agora, não sei porque é que não se tem apostado no tanaka e o montero só tem entrado a partir dos 75'. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Setembro 2014 E o lance já perto do fim onde ele vai tentar mandar a bola para as couves de cabeça e falha completamente a abordagem? fod*-se ri-me tanto :lol: eu não quero estar a dizer se aquilo é mesmo azelhice ou apenas um mau começo, mas está cada vez mais perto de ser a primeira. O BartoloSerenity dizia que ele tinha capacidades para ser um enorme central, mas já está difícil não duvidar disso, infelizmente. Se fosse só esse.. :mrgreen: O que mais me ri até hoje foi um lance contra o Belenenses, em que ele tenta fazer a linha do fdj sozinho, dando um passo à frente, quando a defesa estava a...baixar. Hoje gostei muito de uma transição do Chelsea na primeira parte, em que eles fazem aquilo tão rápido que o Sarr só teve tempo, literalmente, de rodar sobre si próprio, parar uma fracção de segundo para tentar raciocinar, e depois arrancar para a defesa, quando o Hazard (salvo erro) já estava...dentro da área :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2014 Não li nada para não condicionar o que venho aqui dizer. A equipa está melhor, ainda há algumas coisas a corrigir. Continuo a achar que o William está a ter um papel pouco preponderante na construção. É preciso tirar bola ao Adrien já que tirá-lo de campo está fora de questão. Não vale a pena falar do Patricio. Já devem ter dito tudo. Do quarteto defensivo destaco o Mauricio, fez um jogo exemplar para quem não tem qualidade para jogar a este nivel. Fez aquilo que sabe, que não sabe e esteve bem a dobrar o Sarr. O Cedric e o Sarr é para empandeirar para o banco, um não é jogador de futebol o outro deve ter confundido a camisola do Sporting com a farda da Brisa. O William está a precisar do banco. Sentiu que timha algo a provar e jogou mal a maior parte do tempo. O Adrien esteve bem qb, mas continua péssimo no capitulo donpasse a a rematar de fora de área precisa de 15 remates para meter 1 na baliza. Sim, marcou em Barcelos. O João Mário nos últimos jogos fez-me descobrir que é tão bom quanto o André Martins na pressão. Este gajo é genial. Só precisa de perceber o tempo ideal para tentar o desarme e temos um jogador excelebte tanto a atacar como a defender. Carrillo o melhor jogador de campo. Finalmente a época de afirmação, estou tão contente por ele. Pena que a equipa insista em atacar 90% pelo lado do Nani, isso prejudica-o. O Slimani precisa de banco também. A equipa deixou-me orgulhoso. Fizeram uma segunda parte de grande nivel, ofensivamente tivemos sempre bem mas temos de evitar concluir as jogadas sempre em meia distância. Cruzamentos têm sido poucos, o Marco tem trabalhado muito a equipa nas últimas semanas. O Paulo fez uma joga do crl. Só falta Tobias e Esgaio, não custa nada. Mas o último já perdeu o barco, cheira-me. O Cedric é um dos intocaveis. Agora é ganhar, ganhar, ganhar. É só isto que precisamos. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 30 Setembro 2014 O grupo está Chelsea 4pontos Maribor 2pontos Schalke 2 pontos Sporting 1ponto Dependemos de nós para o 2lugar, e sinceramente acredito Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Setembro 2014 Não li nada para não condicionar o que venho aqui dizer. A equipa está melhor, ainda há algumas coisas a corrigir. Continuo a achar que o William está a ter um papel pouco preponderante na construção. É preciso tirar bola ao Adrien já que tirá-lo de campo está fora de questão. Não vale a pena falar do Patricio. Já devem ter dito tudo. Do quarteto defensivo destaco o Mauricio, fez um jogo exemplar para quem não tem qualidade para jogar a este nivel. Fez aquilo que sabe, que não sabe e esteve bem a dobrar o Sarr. O Cedric e o Sarr é para empandeirar para o banco, um não é jogador de futebol o outro deve ter confundido a camisola do Sporting com a farda da Brisa. O William está a precisar do banco. Sentiu que timha algo a provar e jogou mal a maior parte do tempo. O Adrien esteve bem qb, mas continua péssimo no capitulo donpasse a a rematar de fora de área precisa de 15 remates para meter 1 na baliza. Sim, marcou em Barcelos. O João Mário nos últimos jogos fez-me descobrir que é tão bom quanto o André Martins na pressão. Este gajo é genial. Só precisa de perceber o tempo ideal para tentar o desarme e temos um jogador excelebte tanto a atacar como a defender. Carrillo o melhor jogador de campo. Finalmente a época de afirmação, estou tão contente por ele. Pena que a equipa insista em atacar 90% pelo lado do Nani, isso prejudica-o. O Slimani precisa de banco também. A equipa deixou-me orgulhoso. Fizeram uma segunda parte de grande nivel, ofensivamente tivemos sempre bem mas temos de evitar concluir as jogadas sempre em meia distância. Cruzamentos têm sido poucos, o Marco tem trabalhado muito a equipa nas últimas semanas. O Paulo fez uma joga do crl. Só falta Tobias e Esgaio, não custa nada. Mas o último já perdeu o barco, cheira-me. O Cedric é um dos intocaveis. Agora é ganhar, ganhar, ganhar. É só isto que precisamos. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2014 Porquê? Porque no modelo actual só serve para ganhar bolas despejadas pela defesa. Não tem sido o matador que o valorizou e pouco tem contribuido. Quero Tanaka a titular. O Montero já há muito que não me convence. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Setembro 2014 Btw, hoje vi por lá um sportinguista com esta camisola: Que relíquia :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Setembro 2014 Não li nada para não condicionar o que venho aqui dizer. É um bom princípio. Faz falta aqui ao fórum. (sem qualquer ironia) Compartilhar este post Link para o post