Poeira Publicado 3 Outubro 2014 Quem tiravas da convocatória de hoje, a título de curiosidade? Adrien. Ou o próprio André Gomes (aliás, tirava-o na mesma, mas não pelo André), mas esse entendo que esteja lá. Não é difícil de adivinhar. :mrgreen: Para mim não tem, e sim é o André Martins. Ainda por cima, "tem lugar de caras"... De caras, sim. E só não tem lugar com toda a gente disponível porque o João Mário vai "explodir" este ano. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Outubro 2014 Tobias, finalmente! Espero que saltem os dois, o mais rapidamente possível. Quem? Só deve jogar caso aconteça algo ao Sarr ou ao PO :( Em princípio saltam o Heldon e um dos avançados (Tanaka?). Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Outubro 2014 E porque é pior do que os outros. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2014 Claro que fazes :( claro que não faço, mas gostava de o ver a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Outubro 2014 E porque é pior do que os outros. Defensivamente, é o melhor médio do Sporting. E estão lá 3. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Outubro 2014 Defensivamente, é o melhor médio do Sporting. E estão lá 3. :-k No entanto, ofensivamente não é o melhor médio do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Outubro 2014 Tobias convocado, vai que é teu minino. Tobias-PO eu ia assim, tbm é contra o penafiel Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Outubro 2014 Defensivamente, é o melhor médio do Sporting. E estão lá 3. Martins melhor que William defensivamente? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Outubro 2014 :-k No entanto, ofensivamente não é o melhor médio do Sporting. Esse é o João Mário. Mas é superior ao Adrien ofensivamente. Ao William é que já tenho dúvidas. Isto pegando apenas nos médios portugueses, claro. Martins melhor que William defensivamente? No geral, sim. É claro que depois o William compensa algumas falhas com aquele corpanzil todo. Mas em termos de posicionamento, de noções defensivas, da capacidade de pressão, de inteligência, o Martins é superior. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Outubro 2014 É meter o Jefferson e esperar que numa bola dividida choque vom o Sarr. Se a dupla for Tobias, Paulo Oliveira vou chorar muito. De felicidade. Mas por outro lado vou ficar apreensivo porque o Marco está a seguir os conselhos de alguns do cmpt que só fazem equipas utópicas. Essa convocatória tem 20 jogadores. 2 vão para a bancada. Héldon e Tanaka. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 Bem, se ele jogasse com Tobias e Paulo Oliveira, acho que era desta que me dava o enfarte do miocárdio. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Outubro 2014 Claro que o André Martins é melhor que os outros todos, e juntos! Só todos os treinadores que o treinaram no Sporting em seniores é que não vêem isso. Inclusive os seleccionadores Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2014 Podia ir o AM/Jeff e o Heldon para a bancada. Só para mudar um bocadinho Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Outubro 2014 No geral, sim. É claro que depois o William compensa algumas falhas com aquele corpanzil todo. Mas em termos de posicionamento, de noções defensivas, da capacidade de pressão, de inteligência, o Martins é superior. Até costumo concordar com o que dizes do Martins, mas nisto não E acho que não merece ser chamado à selecção, neste momento Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Outubro 2014 Esse é o João Mário. Mas é superior ao Adrien ofensivamente. Ao William é que já tenho dúvidas. Isto pegando apenas nos médios portugueses, claro. No geral, sim. É claro que depois o William compensa algumas falhas com aquele corpanzil todo. Mas em termos de posicionamento, de noções defensivas, da capacidade de pressão, de inteligência, o Martins é superior. Sâo jogadores que jogam em posições diferentes, parece-me uma comparação injusta. (william vs andré) De resto, há uns tempos dizias que o Adrien era fortíssimo a defender. Curiosamente, agora não é grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Outubro 2014 Claro que o André Martins é melhor que os outros todos, e juntos! Só todos os treinadores que o treinaram no Sporting em seniores é que não vêem isso. Inclusive os seleccionadores Mas eu também estou-me bem a marimbar para aquilo que os treinadores que o treinaram vêem nele. Eu acho que o André é um excelente jogador, e justifico-o. Aqueles que o treinaram no Sporting terão, cada um deles, visões diferentes. E de certeza que terão razões para tal. Óptimo para eles. Até costumo concordar com o que dizes do Martins, mas nisto não E acho que não merece ser chamado à selecção, neste momento Eu também não o chamava. Mas chamava-o sempre antes do Adrien. E se ele está lá... Sâo jogadores que jogam em posições diferentes, parece-me uma comparação injusta. (william vs andré) De resto, há uns tempos dizias que o Adrien era fortíssimo a defender. Curiosamente, agora não é grande coisa. É uma comparação mais difícil de fazer. De resto, são todos médios. E o André Martins já jogou como 6. E é, embora esteja numa forma péssima de momento. Só que o André é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Outubro 2014 Vá, Marco, agora vamos com um 11 a sério :) Rui Deus Cédric Paulo Oliveira Tobias Figueiredo Jonathan William Adrien João Mário Carrillo Nani Montero Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Mas eu também estou-me bem a marimbar para aquilo que os treinadores que o treinaram vêem nele. Eu acho que o André é um excelente jogador, e justifico-o. Aqueles que o treinaram no Sporting terão, cada um deles, visões diferentes. E de certeza que terão razões para tal. Óptimo para eles. Eu também não o chamava. Mas chamava-o sempre antes do Adrien. E se ele está lá... É uma comparação mais difícil de fazer. De resto, são todos médios. E o André Martins já jogou como 6. E é, embora esteja numa forma péssima de momento. Só que o André é melhor. Assim já estamos mais de acordo.. O Adrien de facto não está num bom momento de forma. Sim, mas um 8/10 tem de ter competências defensivas um pouco diferentes das de um 6, digo eu. De resto, não vejo tanta qualidade no André Martins como tu :) E acho que o Moutinho, Tiago, João Mário e o André Gomes são, atualmente, melhores. E olhando para a convocatória, acredito que ele olha para o Adrien como um 6, ou seja, a alternativa ao William. Nunca vi o André Martins jogar a médio-defensivo, duvido que a 6 seja tão eficiente como o Adrien nessa posição. Se comparar-mos com os outros médios-interiores, aí claro que concordo que o Adrien é pior do que os outros 4 que referi. Editado 3 Outubro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Outubro 2014 Adrien. Ou o próprio André Gomes (aliás, tirava-o na mesma, mas não pelo André), mas esse entendo que esteja lá. Eu também sou adepto da capacidade e qualidade do André Martins, mas neste momento, (volto a frisar, neste momento) o André Gomes está muito melhor que ele. É o motor do Valência e só não é o melhor jogador da equipa pq da "surpresa" que é o Paco Alcácer. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Outubro 2014 O André Martins não tem lugar na seleção. Até considerava o Bernardo Silva ou o Ruben Neves antes de pensar no André Martins. Vamos é ver se o Paulo Oliveira segura o lugar no 11. Acho que tem potencial para ganhar lugar nos 23 da seleção. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Outubro 2014 O André Martins não tem lugar na seleção. Até considerava o Bernardo Silva ou o Ruben Neves antes de pensar no André Martins. Vamos é ver se o Paulo Oliveira segura o lugar no 11. Acho que tem potencial para ganhar lugar nos 23 da seleção. É isto, dizer que o Adrien está num mau momento de forma (e concordo) também se tem que dizer que o André está num péssimo momento de forma (para mim ele nem é carne nem é peixe já expliquei isso diversas vezes, acho que nunca vai chegar a dar nada, então com aquela inconsistência que o caracteriza). O Mané até chora com estas convocatórias, enfim, pqp o Marco. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 3 Outubro 2014 O homem tá lesionado ! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 O homem tá lesionado ! Mas foi convocado para os sub-21 :-k Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 3 Outubro 2014 Até lá deve recuperar. Nem é bom pensar que o Mané não foi convocado por opção técnica ! Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Outubro 2014 The Invisible Threat Alan Green travels to Lisbon to discuss the dangers of thrid party ownership with Sporting Clube de Portugal President Bruno de Carvalho. Entrevita do BdC à BBC Compartilhar este post Link para o post