Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O treinador do Sporting, Marco Silva, confirmou esta sexta-feira, em conferência de imprensa, que Maurício ficará fora da convocatória para o jogo com o Penaiel (sábado, 20H15) e que será Paulo Oliveira a ocupar a vaga do brasileiro no centro da defesa do Sporting. "O Maurício não estará disponível, não porque se passe algo mais com ele, mas sim porque precisa de mais um dia ou outro de repouso para poder voltar sem limitações. Será o Paulo Oliveira a entrar na equipa", revelou. Maurício, recorde-se, teve de ser substituído no jogo da Liga dos Campeões de terça-feira, frente ao Chelsea, devido a uma traumatismo, com sangramento, na cabeça. Marco Silva recusou depois comentar a situação específica de Tanaka, "que até já jogou para o campeonato, ao contrário de outros que ainda não o fizeram. Não vou entrar nas questões individuais." Sobre Miguel Lopes, o técnico sublinhou: "Não o vejo como um reforço, pois tem trabalhado sempre connosco. Quando entendermos, e estiver bem, será chamado."

Mer**a, queria um mes e tal para o PO agarrar o lugar definitivamente. Era bom era o Mauricio voltar sem limitações, mas não acredito em histórias da carochinha

Compartilhar este post

Link para o post

E o William faz isso tudo, seja mais inteligente ou menos, com mais rapidez ou menos, mas o certo é que o faz e depois chega ao momento do desarme e acho que aí nem há discussão possível nem em relação ao André Martins nem em a quase todos os médios do nosso campeonato.

Eu também não disse que ele não fazia. O próprio Adrien o faz. Eu acho é que o André o faz melhor. Como interior, obviamente.

E o William só é tão forte no desarme porque sabe o que fazer com a bola a seguir, e porque nunca a corta. Recupera-a. E isso faz muita diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O treinador do Sporting, Marco Silva, confirmou esta sexta-feira, em conferência de imprensa, que Maurício ficará fora da convocatória para o jogo com o Penaiel (sábado, 20H15) e que será Paulo Oliveira a ocupar a vaga do brasileiro no centro da defesa do Sporting. "O Maurício não estará disponível, não porque se passe algo mais com ele, mas sim porque precisa de mais um dia ou outro de repouso para poder voltar sem limitações. Será o Paulo Oliveira a entrar na equipa", revelou. Maurício, recorde-se, teve de ser substituído no jogo da Liga dos Campeões de terça-feira, frente ao Chelsea, devido a uma traumatismo, com sangramento, na cabeça. Marco Silva recusou depois comentar a situação específica de Tanaka, "que até já jogou para o campeonato, ao contrário de outros que ainda não o fizeram. Não vou entrar nas questões individuais." Sobre Miguel Lopes, o técnico sublinhou: "Não o vejo como um reforço, pois tem trabalhado sempre connosco. Quando entendermos, e estiver bem, será chamado."

Mer**a, queria um mes e tal para o PO agarrar o lugar definitivamente. Era bom era o Mauricio voltar sem limitações, mas não acredito em histórias da carochinha

Basta um jogo. Com o Jefferson, foi um jogo e foi suficiente para perder o lugar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não disse que ele não fazia. O próprio Adrien o faz. Eu acho é que o André o faz melhor. Como interior, obviamente.

E o William só é tão forte no desarme porque sabe o que fazer com a bola a seguir, e porque nunca a corta. Recupera-a. E isso faz muita diferença.

Aleluia! Venho a dizer isto há séculos. É completamente diferente quando se corta uma jogada ou quando se recupera - o William recuperar inúmeras vezes a bola e sai a jogar. E obviamente descompensa imediatamente o adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta um jogo. Com o Jefferson, foi um jogo e foi suficiente para perder o lugar :lol:

Eu espero estar errado, mas duvido muito que o Paulo Oliveira ganhe o lugar pelo que fizer contra o Penafiel. Não estou a ver o Penafiel a atacar muito, logo o Paulo Oliveira só poderá ser destaque se for elemento ativo na construção de jogo, o que pode acontecer se a nossa construção cá atrás mudar imenso (dado que agora temos um jogador de futebol e antes tínhamos dois troncos, é bem possível que aconteça, contudo duvido) e estou a ver o Naby Sarr a enterrar como é costume dando a ideia que a defesa voltou a estar mal nos poucos lances em que foi necessária.

Contudo, pode ser como foi com o Jonathan Silva, o gajo faz um jogo razoável e o Marco Silva mantém a aposta pelo que vê nos treinos, porque não é somente pelo que o Jonathan Silva fez contra o VFC que continuou a ser aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan contra o Gil também não fez nada por aí além, como disseste, e defensivamente de trabalho teve zero. E no Porto, provou que era competente. E não era preciso mais para tirar o lugar ao Jefferson. Tal como basta ao Paulo ser competente e saber interpretar uma linha defensiva e fazer por ele e pelo Sarr (que ainda é capaz de f*der o Paulo, pelos erros que certamente vai cometer)

Compartilhar este post

Link para o post

E também porque custou 2M de euros. A direcção investiu muito dinheiro este ano e não podem andar 10M espalhados pelo banco, bancada e equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu metia o Slavchev a jogar na equipa B por enquanto (ou já tem jogado e ainda não reparei?), é que ele vem lá da Bulgária como jovem promessa, custa um milhão e podiamos apostar nele de vez em quando (se bem que com rosell, adrien, martins, mario e william fica dificil arranjar espaço para mais alguem quando ainda ha o gauld)

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuar assim até Janeiro, devíamos emprestar o Iuri e o Slavchev.

Compartilhar este post

Link para o post
O Sporting Clube de Portugal vem lamentar profundamente o falecimento, este sábado, dia 4 de Outubro de 2014, do seu Sócio 81.682, Rodrigo Menezes.

Neste momento que marca a perda de um dos nossos Associados, o Sporting Clube de Portugal endereça os mais sentidos pêsames, bem como apoio, à família e amigos de Rodrigo Menezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo se calhar vem ajudar a provar o que alguns já tinham dito e muitos suspeitavam, que contra equipas que criam menos perigo não há motivo nenhum para não jogarmos com o Montero e o Slimani.

Em relação ao Montero na FI, o homem é tão sincero e franco que até faz impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou extremamente contente pelo Montero. Já merecia isto há muito tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

sic noticias do nada : montero volta a marcar passado 10 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, ao contrário do que aconteceu noutros jogos, a bola entrou depois do intervalo e conseguimos não perder o sangue frio e o raciocínio. É completamente diferente jogar com vantagem de 1 ou 2 golos ou estar empatado e a bola não entrar. A mudança táctica do Marco Silva foi fulcral. É importante dar-lhe esse mérito. Sarr não pode mesmo jogar. São demasiados erros acumulados para um central do Sporting Clube de Portugal. O 11 inicial ninguém sabe melhor que o Marco pois é ele que os treina durante a semana e teve a astúcia de voltar atrás.

Cada vez que ganhámos os 3 pontos, fico com outra vida. Ainda por cima este fim-de-semana os 2 da frente vão perder pontos. Escrevam o que vos digo.

Em frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, ao contrário do que aconteceu noutros jogos, a bola entrou depois do intervalo e conseguimos não perder o sangue frio e o raciocínio. É completamente diferente jogar com vantagem de 1 ou 2 golos ou estar empatado e a bola não entrar. A mudança táctica do Marco Silva foi fulcral. É importante dar-lhe esse mérito. Sarr não pode mesmo jogar. São demasiados erros acumulados para um central do Sporting Clube de Portugal. O 11 inicial ninguém sabe melhor que o Marco pois é ele que os treina durante a semana e teve a astúcia de voltar atrás.

Cada vez que ganhámos os 3 pontos, fico com outra vida. Ainda por cima este fim-de-semana os 2 da frente vão perder pontos. Escrevam o que vos digo.

Em frente!

Oxalá que sim!

Mas o Benfica vai jogar em casa frente a um modesto Arouca que vem de uma derrota em casa frente á Académica duvido muito que percam pontos (isto para não falar da arbitragem...)! E o Porto idem...

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Este jogo se calhar vem ajudar a provar o que alguns já tinham dito e muitos suspeitavam, que contra equipas que criam menos perigo não há motivo nenhum para não jogarmos com o Montero e o Slimani.

Em relação ao Montero na FI, o homem é tão sincero e franco que até faz impressão.

Que disse ele?

O Sarr não pode jogar. E o Paulo Oliveira não pode sair do 11.

Compartilhar este post

Link para o post

1558550_10202584574685987_1486839041802926495_n.jpg?oh=4d4749d624b6e4a46a9cea3d3d93ee34&oe=54BC83A7

:lol:

FREDY MONTERO :heart: finalmente!! Marcou, assistou, entrou e juntamente com o Adrien desbloqueou a situação, atrás do ponta de lança a deambular, é mesmo aí onde deve estar! Finalmente sim, grande jogo :) MoM para mim!

Jogo difícil, mas merecemos vencer. Decisiva a entrada de Adrien e Montero na frente (Capel também não esteve mal), muito bem o Marco Silva a ler o jogo. Confiem, este homem sabe o que faz. Vai fazer erros, todos fazem, mas a médio-prazo vai-nos dar alegrias. Excelente treinador que contratámos, espero que a sorte esteja do lado dele.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso ver a flash interview?

A diferença do nosso meio campo, quando saiu o william :estrelas:

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, só falta tirar o Sarr e cada vez fico mais confiante! Até o Montero já marca e o Capel produz jogo!

Compartilhar este post

Link para o post
Que disse ele?

Ao contrário da grande maioria dos jogadores que só diz "o mais importante foi o resultado da equipa" ou "há que levantar a cabeça", responde às perguntas todas e sempre sem desmontar daquele ar super sério dele. :medinho:

Agora é que reparei que só voltamos a jogar para o campeonato dia 26, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Próximos jogos:

18/10: Porto (F) - 17h - TP

21/10: Schalke 04 (F) - 19h45 - UCL

26/10: Marítimo [C] - 18h - LP

Compartilhar este post

Link para o post
“Agradeço todo o apoio incondicional que recebi durante este período da equipa e dos adeptos, foi muito importante."

Parabéns pelo regresso aos golos, Fredy. Foça, 'leão'!

10658926_10152326694866555_4568997271339520969_o.jpg

Estou extremamente satisfeito por ele :heart: Mais do que merecido :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ver os golos outra vez, e no primeiro golo, a jogada mais um bocado era o Slimani a cruzar e a ir lá cabecear :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém tem link do jogo? Não vi :( como jogámos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...