Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Parece que o Shika vai voltar.

Voltar para aonde!? Só se for para o país dele!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Shika vai voltar.

espero que seja para rescindir o contrato

Compartilhar este post

Link para o post

No Record: SPORTING NÃO VENCE NO BESSA HÁ 10 ANOS.

:lol: genial.

A fazer lembrar as capas em agosto com LIEDSON NÃO MARCA HÁ 3 MESES PARA O CAMPEONATO

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que o problema dele nao render é da tatica e nao do estado mental dele

Eu acho que é as duas coisas.

Ricardo costa e Bruno Alves associados ao Sporting.

Pqp longe

:|

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Costa para o Sporting é mau. Mas depois vejo que existe um Maurício.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles que deixem o Ricardo Costa no Qatar e que apostem no Tobias Figueiredo

Compartilhar este post

Link para o post

Essa notícia do Ricardo Costa parece mesmo encomendada pelo empresário.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Costa? :lol: estamos a tentar livrarmo-nos de esterco ao contratar esterco que cheira um bocadinho melhor. E duvido muito, o salario que aufere deve ser maior ao nosso teto salarial

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Shikabala prepara regresso
JOGADOR É ESPERADO EM LISBOA EM BREVE

Shikabala partilhou ontem uma foto numa rede social onde aparece com uma mala em pleno aeroporto. Segundo o nosso jornal conseguiu apurar, junto de fonte do clube leonino, o jogador é esperado em Portugal nos próximos dias, com o objetivo de definir a sua situação contratual.

Recorde-se que o internacional egípcio está ligado aos leões até 2018, com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, mas há três meses que não aparece aos treinos. Shikabala rumou ao Egito para representar a seleção no início de setembro e não voltou a Portugal. Agora, esse regresso parece iminente, faltando saber qual o desfecho do seu futuro.

Era disto que estava a falar. O primeiro reforço de inverno.

Ps: não acredito que seja para rescindir porque se assim fosse perdíamos 500 mil euros mais os salários que lhe pagámos. Mas também não sei para o que é. Editado por BSD<

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida vai jogar depois do que fez. Vem e é vendido a alguém. Simples. Só quero é uma explicação do que se passou quando o caso estiver resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não vai jogar. Veio em Janeiro deste ano com falta de ritmo e teve de treinar 4 meses, jogart na equipa B para ter 15 minutos no último jogo da época. Agora se vier em Janeiro, já vai fazer 4 meses que não treina no Sporting e iríamos passar pelo mesmo processo outra vez e continuar a gastar ordenado num gajo que, claramente, quer fazer tudo e mais alguma coisa, excepto jogar futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus nos livre e guarde do Ricardo Costa ou do Bruno Alves. Para troncos, prefiro os que já cá temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para um "velho" com experiência, venha mas é o Lugano por 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para um "velho" com experiência, venha mas é o Lugano por 6 meses.

Esse madeireiro? Deus me livre.

Paulo Oliveira riu-se.

O Paulo Oliveira ainda não é superior ao Ricardo Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admira, se nem na melhor fase da carreira ele valia alguma coisa então agora muito menos estou à espera que lhe reconheçam valor.

Se é o prototipo de central que quero no Sporting? Nem por isso. Compensa a contratação tendo em conta o salário? Depende, mas à partida não.

Agora não é por ele ter sido do Porto, ou estar já na espiral descendente da carreira que não sei dizer que dá 1000-0 ao Mauricio e Sarr e está uns furos acima do Paulo Oliveira nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Costa nunca me convenceu. Acho que neste momento o Paulo Oliveira é superior. (e nem estou a olhar para as idades)

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Bruno Alves e o Ricardo Costa eram aquisições que fortaleciam a nossa defesa.

O que também não é difícil.

Se os queria? Não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Oliveira ainda não é superior ao Ricardo Costa.

Eu acho que é. E acho que não é assim tão difícil sê-lo. Óbvio que ele não é o Maurício ou o Sarr, mas também está longe de ser a última bolacha do pacote.

Compartilhar este post

Link para o post

Madeireiro? É máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Shikabala prepara regresso

JOGADOR É ESPERADO EM LISBOA EM BREVE

Shikabala partilhou ontem uma foto numa rede social onde aparece com uma mala em pleno aeroporto. Segundo o nosso jornal conseguiu apurar, junto de fonte do clube leonino, o jogador é esperado em Portugal nos próximos dias, com o objetivo de definir a sua situação contratual.

Recorde-se que o internacional egípcio está ligado aos leões até 2018, com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, mas há três meses que não aparece aos treinos. Shikabala rumou ao Egito para representar a seleção no início de setembro e não voltou a Portugal. Agora, esse regresso parece iminente, faltando saber qual o desfecho do seu futuro.

Era disto que estava a falar. O primeiro reforço de inverno.

Ps: não acredito que seja para rescindir porque se assim fosse perdíamos 500 mil euros mais os salários que lhe pagámos. Mas também não sei para o que é.

O nosso clube não esta a pagar ordenados a ele desde que não veio da selecção e ficou pelo pais dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...