Hidden Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) É caso para dizer: quem será o próximo? Editado 6 Dezembro 2014 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 6 Dezembro 2014 Alguem sabe onde posso ver o resumo do jogo? É que nao tive por casa e queria ver como jogámos. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 6 Dezembro 2014 Alguem sabe onde posso ver o resumo do jogo? É que nao tive por casa e queria ver como jogámos. http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/videos/12-a-j-boavista-sportiing/ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Dezembro 2014 Alguem sabe onde posso ver o resumo do jogo? É que nao tive por casa e queria ver como jogámos. Eu não te posso ajudar, mas se quiseres ver futebol, vê a 2ª parte só. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 6 Dezembro 2014 http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/videos/12-a-j-boavista-sportiing/ Thanks. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Dezembro 2014 A nossa bancada em cima estava completamente sobrelotada fds Grande ambiente! Não esperava nada assim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Dezembro 2014 passei só para dizer que gostei do Miguel Lopes. e o William merece ir ao banquilho um joguito... que primeira parte deprimente (e o Adrien tb, ja agora). Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Dezembro 2014 gostaste? Eu não gostei nada. O Cédric ou o Esgaio oferecem outra rotação. Talvez seja falta de pernas. Eu até gosto dele, mas não o acho superior a Cédric e Esgaio. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Dezembro 2014 gostaste? Eu não gostei nada. O Cédric ou o Esgaio oferecem outra rotação. Talvez seja falta de pernas. Eu até gosto dele, mas não o acho superior a Cédric e Esgaio. hoje foi muito melhor ofensivamente que o Cédric. As combinaçoes e os cruzamentos sairam bem, na maioria. E defensivamente tb nao esteve mal Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) Eu, como sempre, não ligo nada a performances individuais, mas hoje não gostei nada do Miguel Lopes. E vi o jogo muito "aos soluços" por causa das bandeiras, mas fds não gostei mesmo nada, sebem que sacou um bom par de cruzamentos. Até se me parou o coração quando vi o médico pedir a substituição do Nani :medinho: Há notícias sobre isso? Acho que ele na 2ª parte já não estava no banco, pareceu-me... Pelo menos no final não veio ter com os adeptos, mas também pode ter ido directo para o balneário. O Mané hoje deve ter escorregado mais vezes do que na carreira toda, minha nossa. Editado 6 Dezembro 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Dezembro 2014 Fds Miguel Lopes não vale nada, volta Cedric sff. O William não percebo, tanto fazia uma asneira como depois fazia uma recuperacao de bola enorme e um passe alto fantastico a desmarcar um dos extremos. Cagativo, vitoria e o que interessa, siga! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Dezembro 2014 O Miguel Lopes hoje foi superior ao Cedric. Continua insuficiente. Esgaio :( Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 6 Dezembro 2014 Era capaz de apostar que o Esgaio não joga em Londres. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Dezembro 2014 Nao ha mais nenhum DD, a nao ser que o MS meta o Rosell ou adapte um dos centrais (pls no). Ou entao vamos jogar em 3-5-2, carrillo na ala 8) Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) Nao ha mais nenhum DD, a nao ser que o MS meta o Rosell ou adapte um dos centrais (pls no). Ou entao vamos jogar em 3-5-2, carrillo na ala 8) André Geraldes :- Editado 6 Dezembro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 6 Dezembro 2014 Jefferson ou Jonathan na direita. O Rosell em Coimbra foi porque o Esgaio estava na bancada e o Cedric tinha-se lesionado. Não me parece que meta Oliveira, Sarr e Maurício ao mesmo tempo. Deve mesmo ser Jefferson ou Jonathan. Estou com fezada que vamos fazer um bom jogo e um bom resultado lá. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Dezembro 2014 Pior que o Lopes/Cedric anda o Adrien. Miserável mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) Se o Esgaio joga em Londres, a titularidade do Miguel Lopes hoje é (mais) uma opção estapafúrdia do Marco. Editado 6 Dezembro 2014 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Dezembro 2014 O Miguel Lopes até jogou bem, pah. O vosso hate pelo homem é um bocado exagerado. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Dezembro 2014 O Esgaio jogou na quarta, se calhar hj não jogou para estar ok para Londres... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Dezembro 2014 Alguma vez o Esgaio joga em Londres? :lol: aliás, começo a achar que o Cédric vai começar a aquecer o banquinho. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Dezembro 2014 O Miguel Lopes até jogou bem, pah. Eu também ia dizer isso, mas depois começo a pensar que o termo de comparação é o Cédric e concluo que estou é com os padrões lá em baixo... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Dezembro 2014 Achei que o Lopes fez uma ótima primeira parte. Na segunda fez passes disparatados uns atrás dos outros. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Dezembro 2014 Se o Carrillo e o Montero não forem titulares na terça, nem sei o que vou dizer, pensar ou sentir. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Dezembro 2014 Se o Carrillo e o Montero não forem titulares na terça, nem sei o que vou dizer, pensar ou sentir. Já nem digo nada sobre os onzes, o Marco Silva consegue sempre surpreender. Compartilhar este post Link para o post