Pat Riley Publicado 10 Dezembro 2014 Tão todos com a tesão que vão jogar os putos da B e quem vai jogar são as reservas da A. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Dezembro 2014 O Sporting fica com o grupo mais complicado :lol: Calha contra os dois adversários, extra-grandes, que ainda não venceu: o Vitória SC e o Beleneneses. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 10 Dezembro 2014 Ainda não há datas dos jogos? E ainda bem que os jogos fora são em Setúbal e Belém. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Dezembro 2014 Ainda não há datas dos jogos? E ainda bem que os jogos fora são em Setúbal e Belém. Em Belém ainda compreendo mas em Setúbal damo-nos, ultimamente, muito mal a jogar lá. Vejam o último jogo lá por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Dezembro 2014 Ainda não há datas dos jogos? E ainda bem que os jogos fora são em Setúbal e Belém. Ao certo ainda não mas: Grupo C 1.ª jornada (28, 29 e 30 de dezembro) V. Guimarães - Sporting Boavista - Belenenses 2.ª jornada (14 e 15 de janeiro de 2015) Sporting - Boavista Belenenses - V. Setúbal 3.ª jornada (21 e 22 de janeiro) Belenenses - Sporting V. Setúbal - V. Guimarães 4.ª jornada (28 e 29 de janeiro) Sporting – V. Setúbal Boavista – V. Guimarães 5.ª jornada (4 e 5 de fevereiro) V. Guimarães - Belenenses V. Setúbal - Boavista Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 10 Dezembro 2014 21 e 22 de janeiro lá estarei oh Diogo. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 10 Dezembro 2014 Era capaz de ir a Bélem ver o jogo e pagarem-me uma jola. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Dezembro 2014 Sonhei agora na soneca da tarde que levávamos mais 3 do Vitória :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Dezembro 2014 A vocês e ao Hugo já vão 3 jollas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) O Schalke ganhou na Esolvénia nós não. Adiante, com quem é que podemos vir a jogar na LE? Editado 10 Dezembro 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Dezembro 2014 Roma, Zenit, Liverpool ( na liga europa ).. vai ser lixado. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Dezembro 2014 Que m*rda. Aquele ponto que nos tiraram na Alemanha fizeram a diferença. E a rosca do Maurício na Eslovénia ainda mais. Seguir em frente. Agora há que fazer uma grande Liga Europa. Tentar a 3ª final europeia. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Dezembro 2014 Acho que não podemos jogar contra outros 3ºs classificados da UCL na próxima fase da LE, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Dezembro 2014 Pelo site da UEFA, as equipas com lugar garantido nos 16-avos da Liga Europa: FC Salzburg FC Dinamo Moskva FC Internazionale Milano Everton FC ACF Fiorentina Tottenham Hotspur FC Beşiktaş JK Feyenoord SSC Napol FC Dynamo Kyiv Legia Warszawa Trabzonspor AŞ Celtic FC PSV Eindhoven Olympiacos FC Liverpool FC FC Zenit RSC Anderlecht AS Roma AFC Ajax Sporting Clube de Portugal Athletic Club Falta amanhã a última ronda. Agora não sei como será o sorteio (tipo quem será cabeça-de-série e quem podemos ou não apanhar) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Dezembro 2014 Nenhuma me assusta, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Dezembro 2014 Nenhuma me assusta, sinceramente. Os outros possíveis são: Monchengladbach/Villareal/Zurich Brugges/Torino/HJK Qarabag/St.Etienne/Dnipro Sevilla/Rijeka Wolfsburg/Lille Sparta Praga/Young Boys Aalborg/Steaua Guingamp/PAOK Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Dezembro 2014 Nenhuma me assusta, sinceramente. Asserio? E que vejo no minimo umas quatro equipas mais fortes que nos Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 10 Dezembro 2014 Asserio? E que vejo no minimo umas quatro equipas mais fortes que nos E até podem haver mais. Não quer dizer que nos meta medo, senão nunca poderíamos ganhar nada na história. Meter medo é o Chelsea, Real, Bayern e estes em que naturalmente chegam às meias da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Dezembro 2014 Venha a Roma, que eu quero ver o Pjanic ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Dezembro 2014 Acho que não podemos jogar contra outros 3ºs classificados da UCL na próxima fase da LE, se não estou em erro. Os 4 melhores terceiros são cabeças-de-série e os 4 piores não. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Dezembro 2014 Curtia o Qarabag. Vi o jogo com o Dnipro e aquele ambiente no estádio... :medinho: Por outro lado, Azerbaijão é demasiado longe. Celtic era porreiro, este ano estão uma m*rda e não é assim tão longe. Compartilhar este post Link para o post