Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

É uma boa medida.

Já chega de recados na imprensa. Que sejam homenzinhos e que falem nos sítios apropriados.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas algum dia o Marco sai do Sporting nesta altura? :lol:

E adoro o blackout. Já defendia isto aí desde Outubro e finalmente foram tomadas medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que mais faltava o Marco Silva sair agora.

Se tal cenário acontecer, é bom que o BdC comece já a arranjar uma explicação muito muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um gajo no fórum SCP que diz que a sua saída está por horas.

Seria a ideia mais estúpida do Bruno, não o tenho como um gajo burro.

Compartilhar este post

Link para o post

ui pelo que li o deus vai assumir provisoriamente a equipa A ( isto se o Marco sair ) LOL

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

e que o bdc quer o vitó. ( mas pela conversa do zé, o marco vai mesmo bazar )

Compartilhar este post

Link para o post

como é que o zé eduardo sabe? inside info ou quê?

Compartilhar este post

Link para o post

não sei, mas ele também acertou na saida do LJ.

Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver é que a AG que foi marcada foi já sabendo que o Marco Silva já teria sido despedido nessa altura.

Já não acredito em nada nem em ninguém. Isto é absolutamente ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo Lux ‏@captomente

Zé Eduardo a sugerir q Marco Silva não aposta nos jogadores da B e contratações desta época de modo a pressionar contratações em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se também na questão do Marco não apostar nos miúdo da B e que vai contra a opção da restante estrutura de futebol. Aqui estou do lado deles. Mas nem sei se isto é verdade, já nem sei no que acreditar sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas do LJ já se começava a notar nos últimos tempos e tendo em conta a carreira do LJ não era difícil de adivinhar. Eu, sinceramente, acho que o Bruno prefere um treinador com a personalidade do MS, mesmo que isso implique às vezes conflitos, do que um treinador manso como o LJ. E não se dá contrato de 4 anos a um treinador sem o conhecer. Digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo Lux ‏@captomente 11 minHá 11 minutos

Zé Eduardo "O Sporting e empresário [d Marco Silva] 'tão d costas voltadas (...) devido a várias circunstâncias e a fundos de investimentos"

Rodrigo Lux @captomente · 23 min Há 23 minutos

Zé Eduardo: "Estamos numa situação de pré-rutura" #SportingCP

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

"várias circunstâncias"

Já que sabe tanto, especifique então.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se não chegasse a histeria do Fórum SCP ainda vêm para aqui reproduzir posts como se Vítor Pereira já tivesses inscrito os miúdos num colégio em Lisboa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Bruno não era idiota ao arriscar pagar uma bela de uma indemnização ao MS quando estamos num ponto em que não nos podemos dar a esse luxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Bruno não era idiota ao arriscar pagar uma bela de uma indemnização ao MS quando estamos num ponto em que não nos podemos dar a esse luxo.

Que não era pouco. 3 épocas e meia não era para brincadeiras. Aliás, acho que o blackout vai mesmo estabilizar a estrutura toda lá dentro, proteger a equipa destas novelas todas e ainda unir mais toda a gente dentro do Sporting. Na minha cabeça, não faz sentido que se faça um blackout para acalmar as coisas e depois se despeça o treinador, lançando novamente no caos. Isto não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se a saída do MS estivesse por horas, não fazia sentido impor BO

Compartilhar este post

Link para o post

Meti para trás para ouvir as tais declarações do José Eduardo e é só o gajo a malhar no Marco Silva e no empresário dele, muito em função da gestão do plantel e de supostas interferências externas. Outra das situações que o José Eduardo não aceita, como é óbvio, foi o encher de peito do Marco Silva na conferência de imprensa.

Só para situar as influências externas, o Carlos Gonçalves, empresário do Marco Silva era/é o empresário do Rojo.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Esta instalado o caos again, oh que crl :lol:

ui pelo que li o deus vai assumir provisoriamente a equipa A ( isto se o Marco sair ) LOL

Ah então está bem, vai ser um espetáculo.

Um dos meus maiores pesadelos a treinar o meu Sporting era motivo para me deixar a levar soro até ir para a rua.

Se a saída do MS estivesse por horas, não fazia sentido impor BO

Também acho isso, se calhar até foi a prever...mas já nem sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...