Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

lol.

Quanto ao senhor da Nova Zelândia, espero que o surpreendam de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post

31 sócios processados por difamação devido a "posts no facebook". Ainda não se sabe se a mando do SCP, BdC pessoa, etc...

Situação absolutamente lamentável, de qualquer das formas.

Que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente é por causa da morte do adepto em Alvalade no jogo com o Belenenses

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente é por causa da morte do adepto em Alvalade no jogo com o Belenenses

Do adepto que morreu no estádio do Restelo ou do Miguel Galvão Teles que morreu hoje? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Do adepto que morreu no estádio do Restelo ou do Miguel Galvão Teles que morreu hoje? :estrelas:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

:mrgreen:

Não tenho tido tempo para ir ler as noticias ultimamente e a única morte que ouvi falar foi mesmo essa do Miguel Teles. Essa do adepto por acaso conheço a mulher dele (vá ex- mulher) e a sua suposta filha. Encontre-as no outro dia a passearem na Worten do Rio Sul no Seixal.

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Não tenho tido tempo para ir ler as noticias ultimamente e a única morte que ouvi falar foi mesmo essa do Miguel Teles. Essa do adepto por acaso conheço a mulher dele (vá ex- mulher) e a sua suposta filha. Encontre-as no outro dia a passearem na Worten do Rio Sul no Seixal.

Encontraste o Rio Sul a passear no Seixal da Worten ou encontraste o Seixal a passear no Rio Sul?

Compartilhar este post

Link para o post

Encontraste o Rio Sul a passear no Seixal da Worten ou encontraste o Seixal a passear no Rio Sul?

És cá da zona? (Margem sul, mais especificamente)

Seja como vou já vi que não acreditam em mim portanto, meh... vou-vos deixar em paz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

trocavam o gauld pelo bernardo silva?

Não. Mas juntava um ao outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Heldon voltou ao Maritimo.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani faltou hj aos treinos da Argelia e está em rota de colisão com a equipa técnica.

<3

Deve querer ser aumentado.

Btw, Maurício a elogiar o Marco, Paulo Oliveira e Tobias.

Queria ver se comprava o jornal para ver a entrevista dele parece ser uma pessoa 5*

Compartilhar este post

Link para o post

Malta não tenham medo de abrir o tópico do jogo. :mrgreen:

já lá podem ir comentar seus medricas 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Maurício aponta Tobias Figueiredo como sucessor e ainda acredita no título

Na hora da despedida, o central brasileiro confessou que chorou no adeus a Marco Silva, revelou as fases mais complicadas nos leões, lamentou «falta de reconhecimento» e atribuiu enorme valor ao seu sucessor.

«Nesta fase, quem está à frente é o Paulo Oliveira, até porque tem a vantagem de já conhecer o futebol português. Vive um grande momento, está em grande, surpreendeu-me, mas não só a mim, também aos meus companheiros, ao míster e aos adeptos. Desejo-lhe tudo de bom. O Sarr e o Rabia vêm de um país diferente, são ambos também muito novos, as pessoas precisam de ter paciência com os dois, mas eles também necessitam de trabalhar diariamente, empenharem-se, e estarem focados naquilo que fazem, para se adaptarem o mais rapidamente possível. Depois há o Tobias, o mais jovem de todos, uma aposta do clube, um excelente jogador, um miúdo com muita qualidade e potencial. Focado e com muito trabalho tem um grande futuro pela frente. Mas atenção, é ainda muito novo, vai sofrer um pouco, porque a cobrança é grande e ele ainda é inexperiente, mas cuidado com ele, é futuro», considerou, numa grande entrevista ao jornal Record.

O defesa, que se mudou para a Lazio, considera que tem ainda «muito para crescer e aprender», depois de passar por um emblema que lhe «abriu as portas da Europa», mas que o poderia ter tratado de outra forma, segundo o próprio.

«Faltou um pouco mais de reconhecimento a quem sempre deu tudo pelo clube, nunca faltei a um treino, nunca cheguei atrasado, nunca criei problemas com um colega e sempre dei tudo, até coisas que nem convém falar… Enfim, acho que podiam ter-me reconhecido mais, aliás, como aconteceu com outros jogadores», confessou o brasileiro.

Maurício deixa o Sporting após época e meia que foi bastante distinta. Se, no primeiro ano, a crítica foi muito positiva, nesta segunda temporada o atleta foi atacado pelo nível exibicional. Uma diferença que o próprio fez questão de explicar.

«Este ano, por diversos fatores, que muitas pessoas nem imaginam, senti dificuldades. Houve vários problemas, o Rojo saiu, isso criou-me dificuldades, depois veio o Sarr, que não falava português, o Paulo Oliveira, com quem nunca tinha jogado. Enfim, a estabilidade, obviamente, não era a mesma. Além disso, tive propostas para sair no início da época, mas as pessoas do clube não deixaram, contudo também não reconheceram o meu trabalho», continuou, atribuindo ao jogo com o Maribor o seu pior momento com o emblema do leão.

Quer voltar em maio para festejar:

No campeonato, são dez os pontos que distam o Sporting do líder Benfica. Uma vantagem que poderá ser anulada: «Vacilámos em alguns jogos em casa. As equipas pequenas vêm a Alvalade e jogam com uns 10 laterais [risos]. Mas ainda falta muito, o Benfica não vai vencer sempre, nem o FC Porto, e o Sporting vai recuperar. Sei o valor daquele grupo de trabalho, a forma como se empenham, esta equipa ainda pode ser campeã. Não vai ser fácil, mas eu acredito. O Sporting está em todas as frentes e eu ainda vou ganhar um ou mais troféus pelo clube esta época», garantiu.

Por fim, a confissão de uma despedida emocionada com Marco Silva: «Deu-me os parabéns por sair, mas disse-me que ficou triste por ver-me partir. Eu era importante para o clube e para os meus companheiros, sempre fui uma pessoa muito alegre e o Marco sabia isso. Lá está, na hora de me despedir dele também chorei. Foi muito importante para mim, nos momentos complicados não me deixou cair. Só tenho de lhe agradecer

Zerozero

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Ryan Gauld, médio-ofensivo escocês que se estreou na passada quarta-feira a marcar pela equipa principal do Sporting (e logo com um bis, na derrota por 3-2 frente ao Belenenses a contar para a 3.ª jornada do grupo C da Taça da Liga), foi destacado pela conceituada revista ‘Four Four Two’ como uma das 23 maiores promessas Sub-23 do futebol mundial.

A lista escolhida pela publicação inclui jogadores de 14 países diferentes, com França a ser o mais representado com quatro nomes: Paul Pogba, Kingsley Coman (ambos da Juventus), Antoine Griezmann (Atl. Madrid) e Aymeric Laporte (Athl. Bilbao).

Os restantes nomes foram Mario Götze (Alemanha/Bayern), Max Meyer (Alemanha/Schalke 04), Marco Verratti (Itália/PSG), Raheem Sterling (Inglaterra/Liverpool), Ross Barlkey (Inglaterra/Everton), Adnan Januzaj (Bélgica/Manchester United), Jack Harper (Escócia/Real Madrid), Martin Ödegaard (Noruega/Real Madrid), Koke (Espanha/Atl. Madrid), Jesé (Espanha/Real Madrid), Lucas Silva (Brasil/Real Madrid), Marquinhos (Brasil/PSG), Juan Iturbe (Argentina/AS Roma), Matias Kranevitter (Argentina/River Plate), Baba Rahman (Gana/Augsburgo), Alen Halilovic (Croácia/Barcelona), Julian Green (EUA/Hamburgo por empréstimo do Bayern) e Memphis Depay (Holanda/PSV).

Compartilhar este post

Link para o post

E joga na equipa B.

diz me outra equipa B que tenha um futuro melhor do mundo no plantel. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...