Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Era tão bom receber o Benfica a 7 pontos.... but yet again, estou mesmo a ver perdermos pontos em Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão bom receber o Benfica a 7 pontos.... but yet again, estou mesmo a ver perdermos pontos em Arouca.

Não vai acontecer. O Fokobo hoje descansou para ser titular contra nós. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai acontecer. O Fokobo hoje descansou para ser titular contra nós. 8)

in before Bruno Amaro recuperar da lesão logo contra nós, e é certinho que marca contra nós..

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, pois é, o próximo jogo é em Arouca. E o Iuri hoje até foi titular e tudo.

Vai ser engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

in before Bruno Amaro recuperar da lesão logo contra nós, e é certinho que marca contra nós..

odeio esse gajo f*da-se :lol: sempre com o pezinho quente contra nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Há gajos que ouço o nome deles 2 vezes por ano e esse Bruno Amaro é um deles. que sina.

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso acredito que o benfica amanha perca pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que podem perder pontos, o problema é que acho que escorregamos pra semana. Therefore, não interessa muito o resultado de amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Este arouca não joga nada.. basta o MS não inventar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o benfica ganha amanha e nos ganhamos ao arouca 1-0

Compartilhar este post

Link para o post

Este arouca não joga nada.. basta o MS não inventar.

A Académica também não.

Com a qualidade do futebol ofensivo que apresentámos hoje vamos voltar a sentir dificuldades em Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, ou talvez não, só pude acompanhar o jogo pela rádio. Mas quem tiver paciência que reveja o jogo de Agosto com a Académica e compare a evolução do nosso futebol.

E ainda temos de ouvir o treinador orgulhoso por ter mais um ponto que a época passada, depois quando a qualidade individual não for capaz de fazer a diferença vem chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

odeio esse gajo f*da-se :lol: sempre com o pezinho quente contra nós.

tal e qual. eu meto dinheiro já que ele marca.

E aposto que recupera de lesão que o atormenta. É sempre a mesma p*rra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sonhei que ganhávamos tudo internamento.

---

Qual é a possibilidade de isto acontecer ?

Compartilhar este post

Link para o post

---

De teres sonhado isso? 100% :(

Compartilhar este post

Link para o post

---

depois de teres sonhado isso, diria mais depressa que terias de seguir para internamento...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Benfica perder hoje e nós ganharmos em Arouca? Vinham a Alvalade a 7 pontos, na pior das hipóteses para nós. Se começássemos a jogar algo de jeito, entrávamos na luta

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isto no campo dos se's.

Estiveram à espera que o Benfica perdesse pontos, nunca aconteceu. Nem vai ser hoje.

Mas com 4 pontos para o primeiro classificado, assumindo esse cenário e que vencíamos o Benfica em Alvalade, já era coisa para eu acreditar. Mas mesmo assim, não ia acontecer. Tenho de ser realista.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isto no campo dos se's.

Estiveram à espera que o Benfica perdesse pontos, nunca aconteceu. Nem vai ser hoje.

Mas com 4 pontos para o primeiro classificado, assumindo esse cenário e que vencíamos o Benfica em Alvalade, já era coisa para eu acreditar. Mas mesmo assim, não ia acontecer. Tenho de ser realista.

Verdade, estamos a falar de uma equipa que perdeu 5 pontos em 51 possíveis.

E os que perdeu foi no campo do Braga que é sempre complicado e em casa contra um dos seus maiores rivais. Não vejo o Benfica a vacilar nestes jogos apesar de querer muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho é que neste jogo, com a Académica, o Gauld devia de ter sido, no mínimo, convocado para o banco de suplentes em detrimento do Carlos Mané.

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Que cenas tristes?

O staff da Juve Leo decidiu mudar 2 bandeiras de lugares em que foram para um sector que não pertence a nenhuma das claques (fica no meio da JL e DUXXI).

Várias pessoas começaram a mandar vir com os putos que estavam com as bandeiras, foram fazer queixinhas e lá vieram os "macacos" e começaram a ameaçar as pessoas, mandarem todos po crl e até um deles a fazer peito (em que não seguiu para confrontos físicos não sei como) a um homem que deve ter 70 anos. Ficou um ambiente de fazer lembrar os tempos do godinho.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma falta de respeito do crl.

Mas nada me surpreende vindo de gente que tem o rival a 7 pontos de distância e canta pelo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho é que neste jogo, com a Académica, o Gauld devia de ter sido, no mínimo, convocado para o banco de suplentes em detrimento do Carlos Mané.

O Gauld está lesionado. Por acaso, não sabia mas li hoje no Record.

E a mim parece-me que temos de ir buscar o Podence à B. O Mané só tem vindo a fazer m*rda atrás de m*rda. Pelo que já li, parece que fez uma boa exibição, mas devem ter visto um jogo diferente do meu. Continua péssimo ao nível da decisão, perdeu uma quantidade estúpida de bolas e ainda ofereceu um contra-ataque perigoso à Académica.

Estou a gostar da subida de forma do William. A confiança começa a atingir os patamares do ano passado e a simplicidade de processos parece que voltou. Felizmente. Ontem, quem me desiludiu um pouco foi o Montero, mas nada que me assuste.

btw, fui só eu que viu o Adrien a "10" durante alguns momentos na primeira parte? É que aquilo ainda é pior que ele a 8.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...