Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

sim porque nós na champions nem jogámos o suficiente para passar aos oitavos nem nada

Por isso é que passaste

se ganharmos o campeonato faço uma tatuagem a dizer : ' amor de xixo'.

Se acontecer faço uma "amor de capel"

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se pensa em lutar pelo 1º lugar e passar aos oitavos da CL, ganhar ao Wolfsburg e mais não sei o quê quando jogamos ao nivel da CNS?

O mundo era um lugar bem melhor se fossem todos como eu!!!

True. :lol:

Mas continuo a achar que ficamos em 2º sem grandes dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

se ganhamos ao Benfica começo acreditar..

Jesus é grande !

Compartilhar este post

Link para o post

se ganhamos ao Benfica começo acreditar..

Jesus é grande !

Até se ajoelhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem-me a ofensa, mas eu acho que devíamos estar com os olhos no 1° lugar.

A única ofensa que eu vejo é a miséria de futebol que insistimos em jogar.

Uma pessoa pode sonhar à vontade, mas sonhar, pelo menos para mim, não é sinónimo de se ser Irracional. Até porque esta onda toda de loucura em que se dá o jogo em Arouca como favas contadas tem por base uma derrota do Benfica que está a seis pontos, não tem nada a ver com o nosso futebol, que é exactamente o mesmo desde o início da época, a equipa a pastar e as individualidades a fazerem toda a diferença.

Isto afinal já são uma série de sonhos, sonha-se que o Benfica vai perder mais pontos que nós, que o FCP vai perder menos pontos que nós, que o Sporting vai começar a jogar razoavelmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Daí teu ter dito "sonhar". Mas eu em 12/13 quando veio o Vercauteren também sonhava em ganhar a Liga Europa e o campeonato, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Daí teu ter dito "sonhar". Mas eu em 12/13 quando veio o Vercauteren também sonhava em ganhar a Liga Europa e o campeonato, por isso...

f*da-se já não via ninguém delirar tanto desde o Dias da Cunha a seguir a um almoço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

para mim basta julgar que do outro lado está um dos treinadores que mais me mete nojo em Portugal pela sua ideia de (anti-) jogo, e o Lord Bruno Amaro, que está lesionado 6 meses por ano mas nos jogos frente ao Sporting está sempre disponível e marca sempre.

Vai ser para sofrer. E não há Jefferson e Nani para assistir.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem empata um jogo com a Académica e ganha o outro por 1-0,à rasquinha só pode mesmo arriscar-se a perder pontos em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado tinhamos o Sliméne

Quem empata um jogo com a Académica e ganha o outro por 1-0,à rasquinha só pode mesmo arriscar-se a perder pontos em todos os jogos.

Quem dá 4 ao Schalke e 3 no Dragão também se arrisca a ganhar todos. Dá para os dois lados...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem dá 4 ao Schalke e 3 no Dragão também se arrisca a ganhar todos. Dá para os dois lados...

Ganhar a este Porto e Schalke não é grande atestado de competência. São duas equipas fracas colectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar a este Porto e Schalke não é grande atestado de competência. São duas equipas fracas colectivamente.

tens razao...tinha o sporting que ganhar "dexe a jero" no minimo...para ser uma equipa competente.....

tens razao.....tinha o sporting que ganhar " dexe a jero " no minimo, todos os jogos, para ser uma equipa competente

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a pensar que o Arouca vai ser fácil...

vai vai.

Não há jogos fáceis.

/frasesdofutebol

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar ao Arouca não vai ser fácil, mas f*da-se, não temos que ir para lá a pensar em todo o anti-jogo que vão fazer e com medo do autocarro que vão estacionar. Temos que ir para lá, dominar o jogo e ganhar custe o que custar.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que o Porto já não esteve a um bom nível este ano...

Nem é preciso ser irracional, nem é preciso ser profeta da desgraça quanto a certas análises da restante época aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo contra o Porto para a Taça foi o nosso melhor jogo esta época. E o único onde mostramos estofo para ganharmos títulos e troféus. Uma exibição sólida e de grande maturidade, ao longo dos 90 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esgaio emprestado a Académica, não saias Cédric.

Ainda ficavam com dois laterais direitos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo contra o Porto para a Taça foi o nosso melhor jogo esta época. E o único onde mostramos estofo para ganharmos títulos e troféus. Uma exibição sólida e de grande maturidade, ao longo dos 90 minutos.

E mesmo assim, se não fosse a acefalia de alguns jogadores do Porto, tinham perdido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...