Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Pessoal, algum sítio para fazer o download dos jogos completos? Rojadirecta e livefootballvideo não têm tido :(

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima jornada é às 16h :)

Há jogo para a Taça da Liga esta semana?

sim,vais ao restelo perder na quarta-feira :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi os highlights e faz-me confusão algumas entradas do Tobias, principalmente dentro da área. Aqueles carrinhos a queima, arrepiam-me. De resto, jogou bem? Espero que agarre a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogou mal tendo em conta o habitual titular, mas o Sporting, neste momento, precisa de alguém que jogue mais que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogou mal tendo em conta o habitual titular, mas o Sporting, neste momento, precisa de alguém que jogue mais que ele.

Acho que só precisávamos de alguém que não enterrasse em todos jogos. No princípio da época seria benéfica a contratação do Ricardo Costa por causa da Liga dos Campeões, aquele erro defensivo do Sarr no jogo contra o Maribor ainda está entalado na garganta. Agora com a Liga Europa, é um competição mais "fraca" e acho que uma dupla Paulo - Tobias vai dar-se bem, no campeonato então, chega e sobra. Acredito que o Tobias vai evoluir porque tem potencial para isso mas faz-me confusão certas entradas agressivas que fazem muito lembrar o Maurício.

De resto, estou feliz com as exibições do Tanaka e com as oportunidades que têm dado ao Gauld. Andamos a perder tempo a dar minutos ao Capel, Heldon e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só precisávamos de alguém que não enterrasse em todos jogos. No princípio da época seria benéfica a contratação do Ricardo Costa por causa da Liga dos Campeões, aquele erro defensivo do Sarr no jogo contra o Maribor ainda está entalado na garganta. Agora com a Liga Europa, é um competição mais "fraca" e acho que uma dupla Paulo - Tobias vai dar-se bem, no campeonato então, chega e sobra. Acredito que o Tobias vai evoluir porque tem potencial para isso mas faz-me confusão certas entradas agressivas que fazem muito lembrar o Maurício.

De resto, estou feliz com as exibições do Tanaka e com as oportunidades que têm dado ao Gauld. Andamos a perder tempo a dar minutos ao Capel, Heldon e etc.

O Heldon ainda é naquela que deve ser dos salários mais baratos, em alguns jogos até podia ter sido útil em vez do Capel que faz o mesmo e deve receber 10x mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Heldon ainda é naquela que deve ser dos salários mais baratos, em alguns jogos até podia ter sido útil em vez do Capel que faz o mesmo e deve receber 10x mais.

Até podia receber 0, a questão é mesmo a utilidade nele na equipa quando andavam vários jogadores perdidos na B com mais qualidade na interpretação e na realização de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre o Tobias e o Maurício é que o Tobias ainda sabe medir o tempo dessas mesmas entradas, o outro nem por isso.

Agora em termos de sair a jogar, 10-0 do Tobias ao Maurício.

Existem muitos aspectos a evoluir mas o principio dele não querer bater sempre na bola quando a vê já me deixa muito feliz.

Btw, não esteve ao nível dos dois últimos jogos mas também se notou que estava com algum nervosismo.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre o Tobias e o Maurício é que o Tobias ainda sabe medir o tempo dessas mesmas entradas, o outro nem por isso.

Existem muitos aspectos a evoluir mas o principio dele não querer bater sempre na bola quando a vê já me deixa muito feliz.

Btw, não esteve ao nível dos dois últimos jogos mas também se notou que estava com algum nervosismo.

E os atacantes do Rio Ave não são coxos nenhuns, além desse nervosismo também eles têm algum mérito.

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário faz hoje 22 anos... :lol:

Que p*ta de impressão ser tão novo, eu ser mais velho (lol), e ainda ter tantos anos por evoluir :prayer:

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao estádio e, sinceramente, apesar do resultado, soube-me a pouco. Nunca tivemos o jogo minimamente controlado, criámos poucas oportunidades em organização ofensiva (Quantas finalizações dentro da grande área é que tivemos? Que me lembre, foi mesmo só os golos) e bastou o Rio Ave pressionar um bocadinho mais alto, para desatarmos a bater bolas na frente sem necessidade nenhuma. Tão poucas linhas de passe nas saídas de jogo....Chegou a ser penoso de ver. Isto foi especialmente visível na primeira parte (uma das mais miseráveis da época, btw), mas mesmo a segunda parte, em que fomos melhorzinhos, teve alguns momentos muito pobres. Não percebo tanto entusiasmo, a diferença esteve apenas e só na eficácia. O Rio Ave, além dos golos, teve mais duas ou três oportunidades flagrantes e só não saiu de Alvalade com um ponto porque não calhou. Ponto. É verdade que eles são uma equipa de um nível bastante aceitável, mas também nada de exageros. Não vamos comparar o plantel, o orçamento e por aí em diante, pois não? A sério, preocupa-me que uma equipa do nível do Rio Ave, em meados de Janeiro, vá a nossa casa discutir o jogo e criar-nos montes de dificuldades e muita gente achar isso perfeitamente normal. Eu não acho nada normal. Resumindo, demasiada tremideira para uma fase tão adiantada da época, mas claro, fico contente pela oitava vitória consecutiva. De resto, três golos de belo efeito (o do Tanaka :heart:) para aquecer uma noite bem gelada. Grande ambiente!

Individualmente, nota muito positiva para o Montero e sobretudo para o João Mário. Excelentes entradas do Gauld, do Tanaka e mesmo do Mané, que se apresentou bem melhor do que nos últimos jogos. Depois, notei muita ansiedade da dupla de centrais, sobretudo do Tobias. Jefferson muito melhor que o Cédric, para não variar. Não gostei assim tanto do William e não concordo nada que tenha sido o MoM. Mas nada mesmo. Esteve menos errático com bola, mas sem bola, fez um jogo simplesmente exasperante, tanto a (não) cobrir a zona à frente da defesa, como a (não) dar linhas de passe. O André Martins, atendendo a que esteve parado um mês, achei que fez um jogo extremamente interessante, mas depois chego cá fora às roulotes e só vejo pessoal a arrasar o rapaz, por isso deve ser problema meu. Nani e Carrillo abaixo do que podem e sabem fazer.

Quanto ao penalty, qual é a dúvida mesmo? Acho que é costume os puxões de camisola serem sancionados com a respectiva falta. Infelizmente para o Prince, estava a passar dentro da grande área quando se lembrou de puxar o Montero. Azar. Os meus parabéns ao árbitro por ter tido a coragem de assinalar um penalty naquelas condições, ou seja, sem ter havido queda do jogador que sofreu a falta. Não é minimamente normal, embora seja óbvio.

MoM: João Mário, do nosso lado, e Diego Lopes do lado deles. Este último não sei o que anda a fazer no Rio Ave, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarr nasceu no Senegal? É que num post dele no facebook ele escreveu #CAN #SENEGAL

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode arranjar calendário dos próximo 8 jogos? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarr nasceu no Senegal? É que num post dele no facebook ele escreveu #CAN #SENEGAL

Provavelmente nasceu...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha feito duas vezes o mesmo num jogo da taça e agora vi o highlight e voltou a fazer.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/epoca-1415/jogos/89883

28 segundos desse vídeo, aquela entrada foi desnecessária e um jogador mais inteligente nessa situação podia sacar um penalty ou simplesmente tirar-lhe do caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo numerar numa escala de 0 a 10 quão ridícula é a capa do Record de hoje.

De 0 a 10 também não conseguiria avaliar a estupidez de quem coordena e dirige o futebol sénior do Sporting se tal capa tiver qualquer fundamento, dado que estabelecer metas do género Época X B e uns joguitos, Época X+1 A e ir entrando, Época X+2 Assumir Titularidade é coisa que não cabe na cabeça de ninguém... ainda para mais quando se vê que o Gauld quando entra em campo já tem mais do que estaleca para começar a ser uma solução viável da equipa A no presente... tal como já a tinha há 6 meses atrás quando chegou ao clube.

Slimani e Heldon a marcar na CAN. :handclap:

#venderápido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu honestamente, e mesmo tendo em conta a atitude conservadora lá dentro, acho que o objectivo é ele fazer parte do 11 no início da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá.. se calhar ver jogos do Nani e do Carrillo ajudava a perceber. Mas siga aproveitar, ele para um West Brom serve perfeitamente. Faz companhia ao Varela.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é muito melhor jogador que o Capel. Sinceramente, como o Iuri saiu emprestado ficava com o Heldon e vendia o espanhol.

Esta capa do Record com as etapas do Gauld, era só o que faltava. Tem de ser titular a curto/médio prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...