Gavazzo Publicado 18 Janeiro 2015 Amanhã já vou para o 20º jogo da época, bato amanhã o meu recorde e ainda só vamos na 1ª volta do campeonato. :happy: Quero ver Patrício, Cédric, Tobias, Oliveira, Jefferson, William, João Mário, Gauld, Carrillo, Nani, Montero. Se o André Martins já estiver bom pode jogar ele. Ou o Tanaka, alternativamente. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Janeiro 2015 Vou ao meu 12º jogo esta época :mrgreen: Recorde pessoal mais que batido. Entrava com o onze do Vuk. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Janeiro 2015 Eu vou para 10/10 em casa. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) Amanhã nem há muito que saber, é que nem vale a pena justificar o 11, dado o que a equipa tem feito, só se justifica trocar o Tanaka pelo Gauld, Rui Patrício Cédric - P Oliveira - Tobias - Jefferson William - João Mário Carrillo - Tanaka - Nani Montero E depois no banco Boeck, Sarr (só porque quero ser realista e se o Nuno Reis não contou para a Taça da Liga, é porque está mesmo riscado), Jonathan Silva, Gauld caso não esteja no lugar do Tanaka, André Martins caso esteja bem (senão Wallyson), Mané e Podence. Editado 18 Janeiro 2015 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Janeiro 2015 O menino do teu avatar tem de ser titular. Eu gostava. Ai ui, olha para mim! Não te vejo por lá... :finga: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Janeiro 2015 Só quando eu não vou é que tu vais. Porca. :goodman: Para que sector vão? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Janeiro 2015 só não fui ao arouca (não estava cá) e boavista esta semana (dar dinheiro para competições como a taça da liga, não). b17. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2015 No dia 25 é que era porreiro um meet CMPT. O jogo é às 16h00. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Janeiro 2015 Estou no catering se alguém quiser um convívio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Janeiro 2015 :goodman: Para que sector vão? A06, como sempre. No dia 25 é que era porreiro um meet CMPT. O jogo é às 16h00. Não sei se consigo ir a esse ainda, depende das horas do meu jogo :( Se for às 15h, só apareço na 2ª parte, se for às 17h, f*deu. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Janeiro 2015 Uma professora com os seus 50 anos, disse-me que deu aulas ao Marius Niculae na sala de aula onde eu dei a minha lição ontem, aqui em Bucareste. :) Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Janeiro 2015 Gauld, Tobias e Wallyson não estão a jogar na B...interessante! Era bom era terem minutos logo. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Janeiro 2015 Tobias a titular e Gauld a entrar na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 18 Janeiro 2015 Bruno de Carvalho aproveitou a assembleia geral deste sábado, que reuniu cerca de sete centenas de sócios do Sporting no Multidesportivo de Alvalade, para comunicar que encontrou um novo investidor para a SAD. Impedido de revelar o nome do mesmo devido a uma cláusula de confidencialidade existente no acordo entre as partes, o presidente leonino adiantou que 18 milhões de euros já deram entrada na SAD. Explicou ainda que no final de 2016, quando o acordo for revelado, a SAD avançará para um novo aumento de capital social. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2015 Desde que o novo investidor não fique com mais uma percentagem da SAD, como ficou a Holdimo... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Janeiro 2015 mas quem será ? provavelmente aqueles russos... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2015 mas quem será ? provavelmente aqueles russos... Não se sabe,mas os dois principais credores (Bes/NB e BCP) sabem Compartilhar este post Link para o post