Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

nice, em arouca não há gajas.

quer dizer há, mas têm bigode.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOL

Arouca? E noção

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é este afinal?

Iuri no Tarouca não sei se já disseram

Diz me que estás a gozar.

Não dá. No outro dia bastou ter uma ideia contrária ao Guru e seus seguidores para começar a ser insultado, por isso nem me dou ao trabalho de fundamentar...

E fundamentares? Começas logo com isso de "jogadores de fm", "guru" e não sei que mais e queres o quê? Que o pessoal te leve a sério? Não dá. É que o Poeira sabe do que fala, mas se reparares bem, há muita gente com opiniões contrárias à dele e quando entram numa discussão bem fundamentada, aprende-se sempre algo.

Acho que se te deixasses um pouco dessas parvoices e dissesses o porquê das tuas opiniões, tinhas uma postura bem melhor.

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting empresta Iuri Medeiros ao Arouca

Jogador da equipa B deverá ser apresentado na sexta-feira

O Arouca acaba de anunciar o empréstimo até final da época por parte do Sporting do jovem extremo Iuri Medeiros, da equipa B. A apresentação, anunciou também o clube, deverá acontecer na próxima sexta-feira.

Iuri Medeiros, 20 anos, fez 18 jogos e marcou dois golos pela equipa liderada por João de Deus e vem colmatar uma vaga que já tinha sido identificada no plantel arouquense pelo presidente Carlos Pinho, aquando da apresentação de Vuletich.

O Arouca está, também, a tentar o empréstimo de Fokobo.

http://www.maisfutebol.iol.pt/arouca-sporting-iuri-medeiros-mercado-transferencias/54b6ed260cf2a1b1800b08c2.html

:confuso:

ser treinado pelo pedro emanuel f*da-se bela maneira de estagnar um dos melhores gajos da formação.

Compartilhar este post

Link para o post

ser treinado pelo pedro emanuel f*da-se bela maneira de estagnar um dos melhores gajos da formação.

mesmo, que o diga o Cédric e o Adrien...:roll:

nem acho o Pedro Emanuel um mau potenciador de jogadores. O problema está na sua ideia de jogo.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo, que o diga o Cédric e o Adrien...:roll:

nem acho o Pedro Emanuel um mau potenciador de jogadores. O problema está na sua ideia de jogo.

Nem me lembrei desses dois :mrgreen: Mas pá, a maneira como o gajo joga no Arouca é muito mázinha. Acho que o Iuri merecia ter ido para uma equipa e treinador muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei desses dois :mrgreen: Mas pá, a maneira como o gajo joga no Arouca é muito mázinha. Acho que o Iuri merecia ter ido para uma equipa e treinador muito melhor.

A ideia de jogo dele sempre foi mazinha. Basear jogos atrás de jogos em blocos baixos, contra-ataques com 3 elementos e aproveitamento das bolas paradas é só zero. E o pior é o tempo que a equipa dele perde. Verdadeiro anti-jogo. Ulisses Morais would be proud.

Vamos lá ver. Acredito que vá ser muito útil ao Arouca. Até não ficaria surpreendido se já fosse titular na jornada a seguir a esta.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia de jogo dele sempre foi mazinha. Basear jogos atrás de jogos em blocos baixos, contra-ataques com 3 elementos e aproveitamento das bolas paradas é só zero. E o pior é o tempo que a equipa dele perde. Verdadeiro anti-jogo. Ulisses Morais would be proud.

Vamos lá ver. Acredito que vá ser muito útil ao Arouca. Até não ficaria surpreendido se já fosse titular na jornada a seguir a esta.

eu espero que sim e que volte à lá joão mário que é para ver se a estrutura aprende de uma vez por todas. duas chapadas de luva branca já começa a ser humilhante.

hoje;

Ufa5qaz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais me apanham na claque. O Mustafa que coma um cagalhão.

Gold :heart:

Que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: que otário esse gajo, fds. Uma pessoa paga bilhete para quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive que ficar de pé por causa de meia dúzia de otários que não paravam quietos, e ainda ter que levar com aquela amostra de gente. Na segunda parte lá mudei de sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Passou por mim algumas 3 vezes a ralhar "ENTÃO CRL, QUÉSSA m*rda, CAGA NO JOGO".

Infelizmente o futebol tem mudado até este ponto: vai-se ao estádio para dançar e mandar uns petardos, mas ver o jogo? Está quieto. É a mentalidade atual de alguns. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre jogar no Arouca ou na equipa B do Sporting acho que não existem grandes dúvidas, eu também preferia que ele fosse treinado pelo Guardiola, mas acho que o Pep tem mais que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

A única questão é que da maneira que o Arouca anda a jogar, o Iuri vai ser mais um a correr atrás da bola. Não o vai benefeciar em nada.

Mas pode ser que ele consiga revolucionar a foram de jogar do Pedro Emanuel.

Esta não deixa de ser uma transferência estranha, já que o Arouca contratou o Vuletich, tem o Colitto (que é a perola da casa), o Pintassilgo e o Serginho para as alas. Não era o sector mais debilitadoda equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

A única questão é que da maneira que o Arouca anda a jogar, o Iuri vai ser mais um a correr atrás da bola. Não o vai benefeciar em nada.

Esta não deixa de ser uma transferência estranha, já que o Arouca contratou o Vuletich, tem o Colitto (que é a perola da casa), o Pintassilgo e o Serginho para as alas. Não era o sector mais debilitadoda equipa.

O Pintassilgo é mais uma adaptação, porque ele não é bem extremo. O Serginho esteve lesionado muito tempo e ainda não está em forma. Depois o Nildo também era opção para o flanco, e teve uma lesão grave só volta em Março. O Vuletich é avançado-centro acho.

Parece-me claramente que estavam a precisam de um jogador para a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga a central. Ou a lateral esquerdo. Assim como assim, só vai para lá por uma razão: porque o treinador é o Emanuel, e para ganhar pêlo no peito, perceber o quanto custa a vida, trabalhar que nem um cão, "sangue, suor e lágrimas"...percebe-se a ideia.

Na escola onde esta estrutura agora anda, e neste tema específico, já eu fui professor. E percebo a ideia a léguas. E antecipo desde já o resultado, com uns 90% de certeza: vai dar borrada. Não se vai impor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Costa, no jantar da federação, disse que o Sporting entrou em contacto com o pai dele..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...