prbv Publicado 11 Janeiro 2015 No jogo com o Rio Ave gostava de ver um 4-4-2 com o Tanaka e o Montero na frente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Janeiro 2015 o que é mais preciso para ser titular? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) Matheus fez um golpe de Kung Fu a Tanaka e na resposta o japonês pôs o Braga KO. Vitória e subida ao 3.º lugar. #DiaDeSporting BA DUM TSS! E na minha opinião o nosso "mau" jogo (que não achei assim tão mau) deveu-se principalmente a termos caído no jogo do Braga, naquele tipo de disputas a meio-campo e perdermos a calma para tentar controlar o jogo. O Braga é daquelas equipas que não joga nada mas também não deixa jogar. Estou mais que satisfeito pelos 3 pontos mais que merecidos, a bom da verdade. Editado 11 Janeiro 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 11 Janeiro 2015 votei no tsubasa só pq sim :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) tava a ver os comentários no facebook: André Varanda :"Vai Tanaka. Vê vê vê. A bola ele vai chutar. Vai Tanaka. Vê vê vê. Um golo ele vai marcar. E o Sporting irá ganhar!" :lol: era genial, com uns retoques Editado 11 Janeiro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Janeiro 2015 Vitória importantíssima! Daquelas que não costumamos ter. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Janeiro 2015 já levamos quantas vitórias consecutivas ? 5 ? 4 ? Tenham cuidado ! 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Janeiro 2015 já levamos quantas vitórias consecutivas ? 5 ? 4 ? Tenham cuidado ! 8) Esta foi a sexta. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Janeiro 2015 Foi um jogo pobrezinho mas vá lá que conseguimos a vitória. Obviamente que a qualidade de jogo apresentada me deixa preocupado, mas estas vitórias são muito importantes. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) Oh Tanaka, Idolo nacional! Vieste do Japão com um pé esquerdo mortal! Oh Tanaka, Dá o golpe final Para dar a vitória ao maior de Portugal TANAKA :heart: eu disse! Aquele pé esquerdo é do crl!! Editado 11 Janeiro 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 11 Janeiro 2015 TANAKA :heart: E Paulo Oliveira... Que central. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Janeiro 2015 Votei no Paulo Oliveira para MVP. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Janeiro 2015 Fora o lance em que foi batido pelo Pardo, e um passe horrível para o Carrillo, o Paulo Oliveira esteve espectacular. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Janeiro 2015 Fora o lance em que foi batido pelo Pardo, e um passe horrível para o Carrillo, o Paulo Oliveira esteve espectacular. sem dúvida. Voltei a gostar muito dele, mas já é hábito. Temos ali um verdadeiro diamante. Grande central. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Janeiro 2015 Claro que o Tanaka foi o mais influente, afinal de contas ele é que ditou o resultado, mas por tudo o que fizeram ao longo dos 90 minutos os dois melhores em campo para mim foram o Carrillo e o Paulo. O meu foi para o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 11 Janeiro 2015 Para mim, Nani, Carrillo, Paulo Oliveira e Rui Patrício foram os melhores. Se tiver que escolher um escolho o nosso guarda redes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Janeiro 2015 O Paulo quando lhe arranjarem um parceiro até vai estranhar. Ter de fazer o seu papel e o de mais um ou outro colega já começa a ser normal. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Janeiro 2015 Para mim, Nani, Carrillo, Paulo Oliveira e Rui Patrício foram os melhores. Se tiver que escolher um escolho o nosso guarda redes. Aqueles primeiros minutos do Rui assustaram-me :mrgreen: Depois manteve o nível habitual e ainda nos safou num ou noutro lance. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 11 Janeiro 2015 Na próxima jornada o Maurício está suspenso e o Tobias entra em acção. E a partir daí é para manter. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Janeiro 2015 Para ser perfeito só faltava mesmo o Cédric também estar castigado. E o Lopes lesionado. E o Geraldes...qualquer coisa que o impedisse de ser opção. De resto, é um forte incentivo a que se pratique bom futebol contra o Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Janeiro 2015 Contra o Rio Ave: Patrício Cedric Tobias Paulo Jefferson William João Mário Carrillo Nani Tanaka Montero Ai jazus :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 11 Janeiro 2015 E que desta vez não se levem 3 defesas e 1 médio defensivo no banco, foi absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Janeiro 2015 Contra o Rio Ave: Patrício Cedric Tobias Paulo Jefferson William João Mário Carrillo Nani Tanaka Montero Ai jazus :heart: sim, sonha. Ele vai f*der isso tudo, vai meter o Mané a titular e ainda se vai lembrar que o Capel existe. Anota. Compartilhar este post Link para o post