Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Contra o Rio Ave:

Patrício

Cedric

Tobias

Paulo

Jefferson

William

João Mário

Carrillo

Nani

Tanaka

Montero

Ai jazus :heart:

Era só mesmo o Esgaio no lugar do Cédric. Com um banco de Marcelo, Cédric, Rosell, Wallyson, Gauld, Iuri e Mané. Delirava e sacava prayers ao Marco de 5 em 5 minutos durante o jogo.

No dia do jogo venho cá ver por quantos erramos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até lanço já

Rui Patricio

Jefferson

Paulo

Tobias

Cédric

William

João Mário

Nani

Carrillo

Montero

Capel

Também me cheira que vai ser isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Golos Sporting:

Slimani 9

Montero 8

Nani 7

Carrillo 6

Mané 5

Adrien 5

João Mário 4

Paulo Oliveira 3

Jonathan Silva 2

Tanaka 2

Sarr 1

Jefferson 1

Capel 1

André Martins 1

Heldon 1

Dramé 1

Auto-golos 2

Assistências Sporting:

Carrillo 9

Nani 6

Jefferson 6

Tanaka 4

João Mário 3

William 3

Jonathan Silva 2

Montero 2

Cédric 2

Adrien 2

Capel 2

Mané 2

Slimani 2

Rosell 1

André Martins 1

Esgaio 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para MoM, votei Carrillo. Outra vez.

Que época que o menino está a fazer, ninguém o pára :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Para MoM, votei Carrillo. Outra vez.

Que época que o menino está a fazer, ninguém o pára :prayer:

tambem votei, mais uma grande exibição

Compartilhar este post

Link para o post

De longe. E também gostei do Jefferson e do Cédric da primeira parte (se bem que a nível ofensivo o Cédric esteve fraquinho).

Pela negativa o Montero, acima de tudo, e o João Mário e o William da 1ª parte. O Nani falhou mais do que é normal, viu-se que ainda está um pouco fora de ritmo depois de um mês de paragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha referido o Jefferson, mas está em excelente forma. Suster um jogador da velocidade e do repentismo do Pardo é complicadíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Jefferson achei assim assim...quase oferece um golo já no final da segunda parte

Sim, esse corte foi bastante ingénuo, mas um melhor posicionamento do Maurício teria evitado que esse corte tivesse tido tanto perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo Jefferson que foi comido a torto e a direito na primeira parte e que na segunda teve aquele alívio ou corte ou lá o que raio é que tentou fazer e que não deu golo porque não calhou?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson esteve zerinho. Nem a atacar esteve decente.

Mas depois não tinha o Nani a ajudar tanto como o Carrillo ajuda o Cédric.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson ontem com bola...Jesus. Muito gosta esta malta daqueles pontapés ao longo da linha lateral :facepalm:

Mas ontem até teve alguma desculpa, porque quase nunca houve linhas de passe. Jogadores super afastados uns dos outros. Não andamos a jogar muito ultimamente, mas ontem foi demais...Ou de menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson ontem com bola...Jesus. Muito gosta esta malta daqueles pontapés ao longo da linha lateral :facepalm:

Mas ontem até teve alguma desculpa, porque quase nunca houve linhas de passe. Jogadores super afastados uns dos outros. Não andamos a jogar muito ultimamente, mas ontem foi demais...Ou de menos.

só tivemos 2 momentos quando os jogadores estavam juntos uns dos outros. Nos primeiros 20 minutos da segunda parte e na primeira fase da transição atacante em ambas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tivesse sido o livre no último segundo e tinha sido quase tudo mau, como o Tanaka salvou a equipa num lance completamente independente do resto do nosso jogo já foi quase tudo bom. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não achei que o jogo fosse mau, tivemos oportunidades para golear. Então os falhanços sucessivos do João Mário juntamente com o Montero... Foi um jogo intenso, em que os heróis foram o Matheus e o Rui Patrício. Eu não estava à espera de ir a Braga e dominar como se eles fosse da 3ª divisão, o Braga este ano está forte e em casa ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não achei que o jogo fosse mau, tivemos oportunidades para golear. Então os falhanços sucessivos do João Mário juntamente com o Montero... Foi um jogo intenso, em que os heróis foram o Matheus e o Rui Patrício. Eu não estava à espera de ir a Braga e dominar como se eles fosse da 3ª divisão, o Braga este ano está forte e em casa ainda mais.

Que exagero. Tivemos algumas oportunidades, mas nunca para golear. E o Braga também teve alguns lances perigosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero. Tivemos algumas oportunidades, mas nunca para golear. E o Braga também teve alguns lances perigosos.

Olha que não acho. Normalmente as goleadas não são quando crias 30 oportunidades e marca 6. Nos ontem tivemos ocasiões de golo para marcar uns 6, tanto como o Braga também teve para uns 3 ou 4 golos. Se não fossem os GRs ia parecer um jogo de futsal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...