Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Bielsa tem o Thauvin, o Alessandrini, o Barrada e o Ayew, deve mesmo querer o Capel :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bielsa tem o Thauvin, o Alessandrini, o Barrada e o Ayew, deve mesmo querer o Capel :rolleyes:

Daqui ele queria era o Carrilo :mrgreen:

Bem se conseguirmos vender o Mauricio por esse preço, emprestar o Sarr, vender Capel já era muito bom. O Kadlec há muito tempo que não vejo jogar, mas tinha qualidade (embora neste momento 2 avançados sejam o suficiente). O Doria empréstimo com opção de compra era mel, mas não deve ser complicado.

Infelizmente hoje não vou puder ver o jogo (2as e 4as agora não dá :s), mas espero boa exibição e vitória. Curioso para ver os 5 jogadores da equipa A que irão jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no jornal essa notícia, e estranhei bastante ele não jogar. Ao que parece tem 13 golos em 11 jogos, wtf.

Tem 5 jogos e 1 golo

Compartilhar este post

Link para o post

Boeck

Esgaio - Tobias - Rabia - Geraldes

Slavchev

Wallyson - Gauld

Iuri - Tanaka - Podence

Era 11 para me deixar muito satisfeito. Mas sei que o Sarr, o Rosell e o Capel deverão jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 5 jogos e 1 golo

Era o que o jornal dizia. Deve ser o registo desde que está no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

"Tais como? Chamares-me crominho? Eu dirigi-me a ti, sequer? Ou achas que deves vir sempre defender a tua dama?! Põe-te fino mas é, tenho tanto o direito de me rir das postas que ele ou outro mandam como tu tens o direito de rir com as minhas. "

Banido do outro tópico por isto? bahahah

Devem ser os mesmos que metem "je suis charlie" no facebook. Que anedota de moderação.

:handclap:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/handclap.gif">

Compartilhar este post

Link para o post

"Tais como? Chamares-me crominho? Eu dirigi-me a ti, sequer? Ou achas que deves vir sempre defender a tua dama?! Põe-te fino mas é, tenho tanto o direito de me rir das postas que ele ou outro mandam como tu tens o direito de rir com as minhas. "

Devem ser os mesmos que metem "je suis charlie" no facebook. Que anedota de moderação.

:handclap:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/handclap.gif">

Nunca desiludes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Anyway, Gauld MoM imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Banido do tópico pelo comportamento que tens desde há mais de uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Gauld jogou tanto, pqp. Imagine-se só com o William e o João Mário a exponenciar a sua qualidade...jizz in my pants.

Compartilhar este post

Link para o post

Gauld :prayer: foi muito bom vê-lo jogar assim, e deixou aquela impressão de que até poderia ter mostrado mais. Agora, vai de volta para a toca.

Nota mais também para o Podence e o Slavchev. Este último teria beneficiado muito de um empréstimo a uma equipa com outras ambições. Se o William sair, penso que com Slavchev e Rosell podemos ficar descansados. A não ser que a ideia seja ter Rosell e Rabia.

O Tanaka até esteve bem, mas desperdiçou muito. Mas é muito bom sem bola, desmarcou-se sempre bem no último passe.

Não sei que mais créditos terá o Sarr ainda para poder jogar. Nem o que passou pela cabeça da estrutura quando o observou.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o Adrien não pode sair do 11 nem à lei da bala, é esperar que tenha visto o jogo e aprendido alguma coisa com o Gauld.

Compartilhar este post

Link para o post

O olheiro que recomendou o Sarr deve ter ido ver os jogos dele depois de fazer uma estufa no carro com produto do bom. So assim se explica recomendar que vale a pena pagar 1M por 50% deste pino

Compartilhar este post

Link para o post

Golos Sporting:

Slimani 9

Montero 8

Nani 7

Carrillo 6

Mané 5

Adrien 5

João Mário 4

Paulo Oliveira 3

Tanaka 3

Jonathan Silva 2

Sarr 1

Jefferson 1

Capel 1

André Martins 1

Heldon 1

Dramé 1

Auto-golos 2

Assistências Sporting:

Carrillo 9

Nani 6

Jefferson 6

Tanaka 4

João Mário 3

William 3

Jonathan Silva 2

Montero 2

Cédric 2

Adrien 2

Capel 2

Mané 2

Slimani 2

Rosell 1

André Martins 1

Esgaio 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Banido do tópico pelo comportamento que tens desde há mais de uma semana.

O meu comportamento é colocar em causa os conhecimentos do Guru aqui do tasco. Pelos vistos deve ir contra alguma regra.

Já os insultos que vêm a seguir passam incolumes.

Há gente que nasceu na altura errada, teriam um futuro brilhante na DGS

Voltando ao tópico, bom jogo hoje do defesa central adaptado a médio, Rosell.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fundamentasses as tuas opiniões em vez de partir logo para o insulto/gozo, se calhar as pessoas levavam-te mais a sério e respondiam-te de outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é este afinal?

Iuri no Tarouca não sei se já disseram

Compartilhar este post

Link para o post

Se fundamentasses as tuas opiniões em vez de partir logo para o insulto/gozo, se calhar as pessoas levavam-te mais a sério e respondiam-te de outra forma.

Não dá. No outro dia bastou ter uma ideia contrária ao Guru e seus seguidores para começar a ser insultado, por isso nem me dou ao trabalho de fundamentar...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu comportamento é colocar em causa os conhecimentos do Guru aqui do tasco. Pelos vistos deve ir contra alguma regra.

Já os insultos que vêm a seguir passam incolumes.

Há gente que nasceu na altura errada, teriam um futuro brilhante na DGS

Voltando ao tópico, bom jogo hoje do defesa central adaptado a médio, Rosell.

E continuas :lol:

Deves ter falta de atenção em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é este afinal?

Iuri no Tarouca não sei se já disseram

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting empresta Iuri Medeiros ao Arouca

Jogador da equipa B deverá ser apresentado na sexta-feira

O Arouca acaba de anunciar o empréstimo até final da época por parte do Sporting do jovem extremo Iuri Medeiros, da equipa B. A apresentação, anunciou também o clube, deverá acontecer na próxima sexta-feira.

Iuri Medeiros, 20 anos, fez 18 jogos e marcou dois golos pela equipa liderada por João de Deus e vem colmatar uma vaga que já tinha sido identificada no plantel arouquense pelo presidente Carlos Pinho, aquando da apresentação de Vuletich.

O Arouca está, também, a tentar o empréstimo de Fokobo.

http://www.maisfutebol.iol.pt/arouca-sporting-iuri-medeiros-mercado-transferencias/54b6ed260cf2a1b1800b08c2.html

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...