Gonçalo.M Publicado 7 Julho 2014 (editado) Boa tarde, criei ontem um canal de youtube e fiz hoje o meu primeiro vídeo onde vou mostrar todos os jogos do meu Chelsea no ano de 2017 do FM modo carreira onde se vão incluir discussões sobre o futebol Nacional e Internacional com dicas, histórias e episódios engraçados pelo meio. Venham ao meu canal e ponham gosto se gostarem, não gosto se não gostarem e subscrevam e digam nos comentários no youtube ou aqui neste tópico qual a equipa que devo começar um novo save para vos mostrar como levar um clube à glória! link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_E-3sDULulc Editado 7 Julho 2014 por Gonçalo.M Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 7 Julho 2014 Um dica... melhora o audio do teu micro. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Julho 2014 Ainda ninguém mudou esta m*rda de secção? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 8 Julho 2014 Por momentos pensei mesmo que estava a ouvir o Paulo Bento. Como já foi dito, melhora a parte do micro. Compartilhar este post Link para o post
Gonçalo.M Publicado 8 Julho 2014 Ainda ninguém mudou esta m*rda de secção? :lol: Sócio, primeiro antes de comentares aprender o significado de boa educação. Boa tarde. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 8 Julho 2014 Ainda ninguém mudou esta m*rda de secção? :lol: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 8 Julho 2014 Sócio, primeiro antes de comentares aprender o significado de boa educação. Boa tarde. :lol: Bem metida :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Gonçalo.M Publicado 8 Julho 2014 :lol: Bem metida :handclap: Sinceramente, ninguém é obrigado a ver agora tar aí a mandar bocas foleiras, epá é bue foleiro mm. Se quiserem passe por lá para checkar o meu canal, tá aí, a aparecer e se curtirem acompanhem e subscrevam. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Julho 2014 É uma boa ideia, fazer um género de EMEM assim. No entanto, tens de treinar mais a fluidez do discurso. E um reparo. Dizes que um extremo com 15 de velocidade não te cativa... contratas um extremo com 15 de velocidade. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Julho 2014 Que achas de começares tudo de novo, uma nova equipa, penso que seja mais atractivo, visto que não "trabalhas" só com regens, e penso que se pode tornar mais interessante para futuros videos acompanhar assim uma carreira no fm. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Julho 2014 (editado) Eu, não consigo a perceber como é que fazer isso :lol: aprende a escrever 1º :lol: dói só de tentar perceber o que escreves. Deve ser por isso que tentaste em video. e já agora não se ouve um crl tenho o pc no máximo e tive que pedir ao meu cão para me dizer o que ele ouve para saber o que tavas a dizer Editado 9 Julho 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Julho 2014 Que discurso tão em cima do joelho :lol: De resto, acho que devias saber que o Trofense é da cidade da Trofa.... Compartilhar este post Link para o post
Gonçalo.M Publicado 10 Julho 2014 Que achas de começares tudo de novo, uma nova equipa, penso que seja mais atractivo, visto que não "trabalhas" só com regens, e penso que se pode tornar mais interessante para futuros videos acompanhar assim uma carreira no fm. Ya vou fazer isso Eu, não consigo a perceber como é que fazer isso :lol: aprende a escrever 1º :lol: dói só de tentar perceber o que escreves. Deve ser por isso que tentaste em video. e já agora não se ouve um crl tenho o pc no máximo e tive que pedir ao meu cão para me dizer o que ele ouve para saber o que tavas a dizer Para falares com teu cão e esperares que ele te responda só podes andar na branca tu. Deves também ter um bom pc porque no meu ouve-se na descontra. Que discurso tão em cima do joelho :lol: De resto, acho que devias saber que o Trofense é da cidade da Trofa.... Óbvio que sim, aí enganei-me, devia antes ter dito que era ao pé do Porto, a poucos quilómetros. E nenhum youtuber para que saibas prepara um discurso antes de fazer um vídeo, tipo fala na hora, mas ya. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Julho 2014 (editado) Óbvio que sim, aí enganei-me, devia antes ter dito que era ao pé do Porto, a poucos quilómetros. E nenhum youtuber para que saibas prepara um discurso antes de fazer um vídeo, tipo fala na hora, mas ya. Fala na hora, mas sabe do que fala, e para isso tem de haver preparação. Mas ya, yo props para o pessoal. Editado 10 Julho 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 15 Julho 2014 Isto é um fórum. Existe para se partilhar ideias e reflexões. Neste fórum existe uma secção que se chama "Trabalhos da Comunidade", onde os membros da comunidade vêm errrr... mostrar os seus trabalhos. Mas há sempre uma quantidade de energúmenos que, sabe-se lá movidos porque motivo (talvez tenham a ilusão que são espertos ou fazem rir os outros), só intervêm para gozar com o trabalho alheio, sem qualquer contributo construtivo. Santa paciência. Compartilhar este post Link para o post