José Mourinho Publicado 10 Julho 2014 Não é por levar com o Mangala de um deus da música que significa que recebe o dom da música. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Julho 2014 Não é por levar com o Mangala de um deus da música que significa que recebe o dom da música. Um "deus da música" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Julho 2014 Um "deus da música" :lol: Calma aí José Cid. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Julho 2014 Calma aí José Cid. John Lennon não foi nenhum deus da música fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Julho 2014 Parece um borrego a berrar Mas nós não percebemos isto, isto é música conceptual, só os génios é que sabem isto, é como o quadro da Maria a chorar da Paula Rego Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Julho 2014 John Lennon não foi nenhum deus da música fds :lol: Foi um guerreiro do espaço, então. Soa melhor. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Julho 2014 John Lennon não foi nenhum deus da música fds :lol: Prefiro o Bono Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Julho 2014 (editado) Foi um guerreiro do espaço, então. Soa melhor. A cantar não era dos melhores, a tocar só se for ao bicho que a Yoko não tinha cara de quem gostava de levar com ele. A escrever, basta ir ver a m*rda que escreveu quando saiu dos Beatles. Diz-me lá tu como é que este gajo é um deus da música. Editado 20 Julho 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Julho 2014 Também não curto muito o Lennon, o gajo só sabe correr ou o crl Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Julho 2014 [youtubehd]lrJz9Dh5MsM[/youtubehd Meu deus é arte Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Julho 2014 A cantar não era dos melhores, a tocar só se for ao bicho que a Yoko não tinha cara de quem gostava de levar com ele. A escrever, basta ir ver a m*rda que escreveu quando saiu dos Beatles. Diz-me lá tu como é que este gajo é um deus da música. o que fez nos Beatles já basta para ser considerado um deus da música Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Julho 2014 o que fez nos Beatles já basta para ser considerado um deus da música Isso foi tudo obra do Ringo Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Julho 2014 concordo, sempre o achei underrated Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Julho 2014 (editado) Diz-me lá tu como é que este gajo é um deus da música. Apenas por isto: Editado 20 Julho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post