BrianCouto Publicado 12 Julho 2014 Delly é tão craque :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Julho 2014 Giannis e Parker é demasiado amor. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Julho 2014 (editado) Wiggins a mostrar o que sabe também. O David Blatt já está a dar um cheirinho do que vai trazer para a NBA. Zonas e alternâncias defensivas. Editado 12 Julho 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Julho 2014 O Quincy Acy agora tem range para lá da linha de 3 pontos? Já acertou 2 triplos. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Julho 2014 (editado) Fdx, os gajos dos Spurs até aqui me parecem ser quem tem melhor aproveitamento de 3pts :lol: EDIT: Tou a gostar do Stauskas Editado 12 Julho 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 12 Julho 2014 Só vi o Cavs-Bucks e gostei do que vi do Parker e do Wiggins. Também fiquei contente por ver a vontade do Bennett em mostrar serviço. :) Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 12 Julho 2014 Gary Harris já vai com 17 e 2 steals e ainda nem chegou ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Julho 2014 O Ledo quando aquece... jazus. O rapaz pode ter muitos defeitos mas uma coisa que faz super bem é meter a bola no cesto. Grande joga do Harris e do Quincy. LaVine com grandes dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Julho 2014 Ennis Goodwin Warren Len Plumlee Espero grandes coisas. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Julho 2014 O Dougie parece estar em muito melhor forma. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Julho 2014 Gary Harris já vai com 17 e 2 steals e ainda nem chegou ao intervalo. Máquina :cool: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Julho 2014 impressão minha ou o McBuckets tá mais fit? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Julho 2014 Acho que sim Estou a gostar bastante do Snell e do Bairstow Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Julho 2014 O Snell está super agressivo, estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Julho 2014 Alex Len de fora do resto da SL. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Julho 2014 Snell on fire! Já meteu 3 triplos. O Dougie é fantástico a mover-se sem bola. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Julho 2014 Snell e Dougie hoje estão excelentes Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2014 Alex Len de fora do resto da SL. Partiu o mindinho, é preciso ter azar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 14 Julho 2014 Ontem o McCestos a fazer aquilo que se espera que ele faça em Chicago: pontos, pontos, pontos. Muito bem, espero que seja um bom pronuncio e que nao traga algo mais que um Korver, um Bellineli ou um Dunleavy. Snell voltou a estar bem, mas continuo com muitas duvidas que venha a ser jogador para os Bulls. Ver se continua a evoluir. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Julho 2014 Não tenho acompanhado isto. Ninguém me quer fazer um resumo? Tenho lido os ratings da espn, falem-me do Glen Rice Jr. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 15 Julho 2014 Porra o Noel é super fininho lol. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Julho 2014 Que sequência do Wiggins :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 15 Julho 2014 (editado) :lol: Este dunk. Que parvoíce. E o bloco no Noel. Máquina. O jump shot é que meh, ele salta demasiado alto lol. Edit: O Wiggins é verdinho no lado ofensivo mas é tão mas tão máquina na defesa, incrível. Editado 15 Julho 2014 por SnY Compartilhar este post Link para o post