infinito Publicado 12 Julho 2014 Aquilo não é uma guitarra acústica? Como é que ele faz aquele som? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Julho 2014 Aquilo não é uma guitarra acústica? Como é que ele faz aquele som? é essa a ideia, não faz. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 12 Julho 2014 (editado) Aquilo não é uma guitarra acústica? Como é que ele faz aquele som? É uma clássica, o que ainda é mais ridiculo. E o som que vocês ouviram é possível também numa guitarra acústica, se tiver o pedal indicado claro. Mas aqui vê-se que é fake obviamente (velocidade de execução errada, ouve-se ali uns bends e ele está a tocar uma nota apenas, etc), para além de ser uma clássica. Isto para responder ao infinito que sim é possível aquele som numa acústica. Com amp+pedal/pedais. Editado 12 Julho 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Julho 2014 (editado) Nem com os pedais certos a distorção duma electro-acústica chega àquele ponto, Badjoras (acho eu). No máximo chega a isto: (a partir dos 12:34) Editado 12 Julho 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 12 Julho 2014 (editado) Olha que eu acho que é possível, mas também não estou muito dentro das cenas das acústicas Eu só toco regularmente numa elétrica, já toquei em acústicas mas sem efeitos, nunca usei pedais em acústicas. Mas eu com a elétrica até orgão toco (se é que me entendes Lip ""este menino") Editado 12 Julho 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Julho 2014 Ok, então estava errado. Compartilhar este post Link para o post