Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[FM14] Leonessa

Publicações recomendadas

Contratações de qualidade comprovada, como os atributos o demonstram.

O Sodinha com o seu físico débil tentará fazer um jogo pautado e ritmar o jogo a seu belo prazer sob forma a potenciar as suas reais qualidades, que são a sua técnica e tudo mais.

O outro também é um fixe, gandas atributos. parece ganda exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai metendo no subtitulo se há actualização se não um gajo tá sempre a entrar e não se passa népia... Tenho ideia que não o tens feito.. Mas se calhar tou todo frito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, Sodinha :prayer:

Mete o gajo no 11 crl. Sai aos 60, mas fdx, 18 a Finta, 17 Imprevisibilidade, 17 técnica e 16 antecipação é para partir tudo crl! E ainda espeta uns cá de trás!

Muito bom tecnicamente, sem a menor dúvida... O problema é o resto. :lol:

Que saco desse menino, golaço mesmo, por acaso também ando a experimentar uma táctica com 3 centrais, quando jogo contra equipas com 2 avançados e até tem corrido bem, Ruben Oliveira, grande jogadeiro e esse Sodinha, parece ter muita qualidade, é gajo para te desbloquear alguns jogos.

Boa sorte nessa aventura !! ;)

Por isso é que ainda o mantenho, regularidade não é o seu melhor atributo!

Contratações de qualidade comprovada, como os atributos o demonstram.

O Sodinha com o seu físico débil tentará fazer um jogo pautado e ritmar o jogo a seu belo prazer sob forma a potenciar as suas reais qualidades, que são a sua técnica e tudo mais.

O outro também é um fixe, gandas atributos. parece ganda exagerado.

Obrigado!

Vai metendo no subtitulo se há actualização se não um gajo tá sempre a entrar e não se passa népia... Tenho ideia que não o tens feito.. Mas se calhar tou todo frito.

Grande dica! Estava-me a esquecer... :)

Que bicho esse Sodinha. Pena os físicos horríveis.

Sem dúvida. :compinchas:

5vKv9LN.jpg

KBef1Iy.png

:arrow: Primeira metade da época

Serie B Eurobet:

77bfeV5.png

Campeonato sempre competitivo com plantéis muito equilibrados. Por incrível que pareça, a equipa com o melhor plantel não está a fazer uma temporada de uma regularidade extrema, tem perdido alguns pontos e isso possibilitou a que outras equipas ganhassem maior destaque nesta fase. Mas assim tem mais piada. O Latina merece um destaque especial, do top 5 é a equipa com um orçamento mais reduzido e tem o plantel mais fraco mas com um colectivo de fazer inveja tem sido a melhor equipa do campeonato e merece estar ali em cima. Vamos ver se aguenta este ritmo ou se acusa pressão.

TIM Cup:

fv0cD6O.png

VSqurOK.png

Tenho feito uma caminha interessante nesta competição, apanhando logo uma equipa da Serie A numa fase prematura da competição e isso tornou a eliminatória ainda mais saborosa. Não espero grandes honras numa competição destas em que os melhores clubes são favorecidos em termos de calendarização e planeamento dos jogos, se estiver apertado não vou ter qualquer problema em utilizar alguns jogadores que jogaram menos até lá...

Jwv5eza.png

Tem sido o melhor elemento deste primeiro semestre do ano. Matador, inteligente, clínico e persistente. Foram as palavras de sucesso para este homem com dois metros de altura, uma agradável surpresa, não depositava muita confiança nele mas as sucessivas lesões do Caracciolo e o mau rendimento do Corvia deram-lhe oportunidades e agarrou-as como ninguém. Vamos ver se mantém o nível!

Obrigado a todos!

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Está até a correr bem amigo, estas a 3 pontos do primeiro, só há que lutar sem desisitir =D, mas podias ter tirado print do calendário da liga. Quanto a TIM Cup estás muiito bem grande vitória sobre o Sampdoria, agora com o milan vai ser bem mais complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Mano Trenza, tu que és um gajo que percebe da poda fala aí mais um bocado de como está a correr a cena. Onde é que a equipa está forte, onde é que está a vacilar, quais são os sectores fortes e os menos fortes e podias sei lá, dar um destaquezinho aos jogos mais fdds, tipo contra a Samp e assim. Deves ter levado um chocolate e depois tiveste a borra dos penaltis 8)

Já agora, se quiseres usa este site para o upload e quando fizeres upload das imagens que ultrapassem as dimensões do forum tens lá uma opção aquando do carregar da imagem que é redimensionar. Escolhes 800x600 e aquilo fica com tamanho fixe para o fórum e nem dá trabalho nenhum porque podes logo carregar as imagens todas ao mesmo tempo: http://postimage.org/

As melhoras ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir bem, continuas na luta, o Palermo de facto está muito irregular, é de londe o melhor plantel da 2ª divisão, acho que se mantiveres esse nível, vais conseguir a promoção ! Boa sorte ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir muito bem num campeonato baste equilibrado para já . Na taça já arrumas-te um grande agora a tarefa vai ser mais dificil o gigante Milan, mas podes surpreender :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei como vai acabar: Vais longe na Taça e sobes com mija à Série A :mrgreen:

Boa fase da equipa, está tudo muito colado e pode ser que conquistes o 1º lugar ;)

Na Taça podes quotar, vais passar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Está até a correr bem amigo, estas a 3 pontos do primeiro, só há que lutar sem desisitir =D, mas podias ter tirado print do calendário da liga. Quanto a TIM Cup estás muiito bem grande vitória sobre o Sampdoria, agora com o milan vai ser bem mais complicado

Obrigado! Normalmente costumo tirar print ao calendário só no final da época. :compinchas:

Mano Trenza, tu que és um gajo que percebe da poda fala aí mais um bocado de como está a correr a cena. Onde é que a equipa está forte, onde é que está a vacilar, quais são os sectores fortes e os menos fortes e podias sei lá, dar um destaquezinho aos jogos mais fdds, tipo contra a Samp e assim. Deves ter levado um chocolate e depois tiveste a borra dos penaltis 8)

Já agora, se quiseres usa este site para o upload e quando fizeres upload das imagens que ultrapassem as dimensões do forum tens lá uma opção aquando do carregar da imagem que é redimensionar. Escolhes 800x600 e aquilo fica com tamanho fixe para o fórum e nem dá trabalho nenhum porque podes logo carregar as imagens todas ao mesmo tempo: http://postimage.org/

As melhoras ;)

Numa avaliação mais global e sem entrar em grandes especificidades, está a correr como eu esperava (lutar pela promoção). Encontro mais dificuldades quando defronto equipas num 4:3:3, ou seja, por vezes conseguem meter 2/3 jogadores na ala e criam imensas situações de superioridade numérica por essas divisões do campo, mas consigo contrabalançar ganhando em número de jogadores no meio-campo o que me possibilita trocas rápidas de bola para que se concretize o objectivo o mais rápido possível.

Não levei nada pá:

Zq0217o.png

Obrigado pela dica!

Estás a ir bem, continuas na luta, o Palermo de facto está muito irregular, é de londe o melhor plantel da 2ª divisão, acho que se mantiveres esse nível, vais conseguir a promoção ! Boa sorte ! ;)

Se eu tivesse o Abel Hernandez no plantel é que era mel! :mrgreen:

Estás a ir muito bem num campeonato baste equilibrado para já . Na taça já arrumas-te um grande agora a tarefa vai ser mais dificil o gigante Milan, mas podes surpreender :compinchas:

Obrigado! :)

Já sei como vai acabar: Vais longe na Taça e sobes com mija à Série A :mrgreen:

Boa fase da equipa, está tudo muito colado e pode ser que conquistes o 1º lugar ;)

Na Taça podes quotar, vais passar :biggrin:

Não sei não! Vamos ver.

5vKv9LN.jpg

:arrow: Mercado de Inverno

ZEhVPvm.pngEntradas:

K5KU80Z.png

Consegui o Petrucci por empréstimo (pago apenas metade do salário) com opção de compra de 120mil€, não o comprei logo porque infelizmente ele não tencionava vir em definitivo. Vamos ver se consigo criar uma ligação especial entre ele e o clube, não vai ser fácil em 6 meses!

Apresentou-se logo:

fDClExf.png

0p06raW.pngSaídas:

tZqi5YE.png

Quanto às saídas: não consegui segurar o meu menino de 16 aninhos, infelizmente a proposta da Juventus era muito boa e o clube precisa sempre de um dinheirinho para equilibrar as finanças. O jogador foi com co-propriedade de 2 anos.

Benali e Corvia pouco acrescentavam à equipa, foram uma desilusão, principalmente o Corvia. Mas deu para reduzir a folha salarial, not bad. :mrgreen:

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas movimentações, o Petrucci é craque ;)

O Bertoli ficou na tua equipa depois da CP? Posta SS dele pls...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas movimentações no mercado e bom campeonato até agora , aposto na subida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mexeste-te bem no mercado, esse Bertoli é de certa forma interessante e o Petrucci tem alguma qualidade, já está a abrir o livro logo à chegada, continua a boa forma.

O Abel Hernandez era mesmo chicha aí no teu sistema, o gajo tem marcado muitos golos no Palermo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como será o teu modelo de gestão sob forma a potenciar o clube, potenciar jovens e vendê-los por imenso dinheiro ou manter os melhores e vender os excedentários?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas movimentações no mercado e bom campeonato até agora , aposto na subida :mrgreen:

Obrigado!

Mexeste-te bem no mercado, esse Bertoli é de certa forma interessante e o Petrucci tem alguma qualidade, já está a abrir o livro logo à chegada, continua a boa forma.

O Abel Hernandez era mesmo chicha aí no teu sistema, o gajo tem marcado muitos golos no Palermo ?

O Abel desiludiu no Palermo, mas numa equipa coesa e bem enquadrado continua máquina...

Petrucci pode ajudar muito! Boas mexidas.

Obrigado!

gmdt

<3

Não curtes de médios que saibam o que é o espaço de jogo pois não?

Adoro! Mas é difícil, nesta realidade, encontrar jogadores que contenham o melhor do mundo criativo e do compromissivo. Mas no meu sistema há pelo menos dois médios com liberdade quase total, têm uma boa cobertura defensiva.

O arranque foi muito bom , estas la em cima e com grandes chances de lutar pela subida...o Petrucci é máquina :compinchas:

Obrigado génio!

Como será o teu modelo de gestão sob forma a potenciar o clube, potenciar jovens e vendê-los por imenso dinheiro ou manter os melhores e vender os excedentários?

:compinchas:

5vKv9LN.jpg

:arrow: Resumo do final da época

xQQuQUB.png

Serie B Eurobet:

Xh8g6HN.png

Foi uma caminhada muito longa, muito emotiva e que me tirou do sério algumas vezes. Mas o grande objectivo foi conseguido a três jornadas do final quando me encontrava na segunda posição em igualdade pontual com o Pescara. Tudo se decidiu na última jornada, com uma vitória esclarecedora por 4-1 frente ao Palermo e com a derrota surpreendente do Pescara frente ao Cittadela por 1-4, fomos campeões. De qualquer maneira, foi extraordinária a forma como o Pescara se bateu até ao final, estive cerca de 10 jornadas em segundo sempre com os mesmos pontos e não vou esconder, foi um desfecho que me soube a mel!

As equipas de maior destaque foram: Brescia, Pescara e Latina. Como era de prever, não aguentaram o ritmo competitivo que esta Serie B apresenta, acusaram a inexperiência mas mesmo assim, merecem o maior respeito. Fizeram um trabalho louvável com um dos piores orçamentos da Liga.

Prémios:

2ohvZwg.png

lkJrqby.png

Fui o vencedor do melhor treinador do ano. Sem grande surpresa e com uma distância considerável.

Maierhofer, merecedor de todos os elogios possíveis e imaginários. Chegou, viu e venceu. Sempre um carácter enorme, mostrou-se ser um dos elementos indispensáveis dentro e fora do campo, portador de diversas qualidades foi o maior destaque da Liga, como puderam ver a seguir!

Estatísticas individuais da Serie B:

6VjJREL.png

Grande, grande! Maierhofer, ficou em primeiro em igualdade de golos com o Litteri (que efectuou mais jogos pelo Ternana, visto que foram ao Playoff).

bl0KOFB.png

Aqui fica um elogio vindo de uma grande figura do clube, dispensa apresentações, todos sabem quem este senhor é e o que representa para a massa associativa.

TIM Cup:

okjkXrF.png

Pois é, fiquei-me logo pela eliminatória frente ao Milan. Sinceramente, não esperava grande coisa desse jogo, a diferença de qualidade é abismal. Mesmo assim, não estivemos mal de todo e o resultado não transpõe aquilo que se passou dentro de campo: 3-0, com um bis de Birsa e um penálti convertido pelo Balotelli.

Sem surpresas, a Rjuventus acabou por vencer todas as competições internas.

Estatísticas do plantel:

RLyqXvZ.png

Os jogadores acima destacados foram o núcleo duro dentro do seio da equipa. Carregaram a equipa às costas em todos os momentos da época e nunca viraram a cara à luta, fiquei surpreendido com alguns jogadores que não conhecia, precipuamente com o Demir. Grande jogador, sempre certinho com cruzamentos espectaculares e raramente perdia o seu raciocínio táctico nas fases críticas da equipa, boa surpresa.

Cragno e Zambelli: sem palavras. Gosto imenso deles.

Sumário dos comportamentos da equipa:

aifc5dm.png

Desconhecia por completo este "painel", foi a primeira vez que vi em todos os anos que tenho o prazer de jogar Football Manager. Muito bem conseguido e expõe algumas percentagens e variáveis interessantes para o estudo comportamental da equipa (grande ajuda para afinar as táctica, mas ñ só!).

Como se pode então tirar informações úteis destes dados? Como tinha respondido ao Infinito(?) anteriormente, a grande dificuldade desta equipa era conseguir equilibrar a superioridade numérica contra equipas que conseguiam meter 2/3 jogadores na minha ala, como podem ver os meus piores jogos foram contra equipas que alinhavam em 4:4:2 e mantenho o 4:3:3. E a culpa, claro está, é do treinador que face a esse problema não teve a capacidade de manobra que ele desejaria. Essencialmente, por falta de matéria prima e de alguma casmurrice táctica.

É possível fazer a ligação com algumas características dos jogadores? Aqueles atributos não estão ali à toa: a velocidade e inteligência são para mim dois atributos fundamentais à construção de boas decisões motoras durante um jogo de futebol. Entenda-se velocidade de raciocínio e locomotor, não apenas este último como fator primordial. A incapacidade destas características em alguns jogadores (principalmente os que suportavam o meio-campo) permitiam ao adversário tomar partido de algumas zonas do campo, construindo rapidamente as fases de construção passando logo para a fase de criação de oportunidades de finalização. Uma das fraquezas que vou tentar colmatar neste mercado de Verão.

Obrigado e vejam esse painel que é bem fixe e elucidativo!

Um abraço.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época, parabéns pelo o titulo :compinchas:

Esse Maierhofer :prayer:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época bro, estiveste em grande nível. :celebracao: :handclap: :handclap:

O Palermo é que desiludiu mesmo, inacreditável, esse sumário é muito bom sim senhor, também o uso para equilibrar algumas coisas, por isso mudo muitas vezes os sistemas em vários jogos, também uso a análise aos adversários, analisando os sítios onde eles marcam mais golos, muitas vezes defino o bloco subido ou recuado, pelo tipo de passe que as equipas usam, olha que desde que comecei a fazer isto, deixei de sofrer tantos golos nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais parabéns. Com 10 derrotas não terá a época mais descansada, pelo que existirá aí com certeza muito trabalhinho investido.

Depois dizer que dizer que um bacano dispensa apresentações é mesmo à preguiço :lol:

Eu por exemplo, não faço p*ta ideia quem é o mano... Quem é o gajo?

E por último confirmar que, especialmente, com 3 centrais, a falta de velocidade, nos médios, nos defesas e basicamente em todo o lado é uma lacuna fdd como eu tenho aprendido pelas piores razões. Os jogadores são carregados com milhentos ajustes posicionais e recuperações durante o jogo e se chegam um bocado atrasados puff... Eu até costumo ter mais dificuldade é contra equipa que variam rápido o centro do jogo. Para ajustar costuma ser f*da. A fraca inteligencia posicional não ajuda nada também. Sair dos 442 e dos 433 desta vida não é fácil. Qd sai bem é gratificante, mas fácil não é garantidamente.

AGORA RUMO AO TITULO DA SÉRIE A! EU ACAARDITOOO CRL! (Ou rumo ao 20º. É igual...)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...