Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Vinha postar essa notícia. Que é feito dele? Voltou bem da lesão?

Não é o mesmo Gundogan de 2013, tem feito uns jogos bons e uns maus, mas também não se pode falar muito pq a forma da equipa não é a melhor

Compartilhar este post

Link para o post

o Coquelin "só" destrói jogo. O Nabil destrói, passa, finta, faz tudo, menos marcar golos :( :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Coquelin "só" destrói jogo. O Nabil destrói, passa, finta, faz tudo, menos marcar golos :( :mrgreen:

e' para isso que temos Ramsey, Wilshere, Arteta, Cazorla, Ozil.......o Coquelin faz o seu trabalho, tal como o Makelele fazia...

coq%20v%20matic.jpg

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, o De Gea recusou uma proposta de renovação do Man Utd de 14.5M/ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Cadete, o que achavas se o William fosse para aí?

Adorava. Concorrencia de nivel para o Coquelin, pois Arteta e Wilshere sao jogadores de caracteristicas diferentes e o Flamini...e' o Flamini :biggrin:

Ao que parece, o De Gea recusou uma proposta de renovação do Man Utd de 14.5M/ano.

Cheira-me a Real Madrid?

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente, é uma novela que já se fala há muito tempo.

Já era altura era de o Utd voltar ao que era e montar uma super equipa (ou pelo menos completá-la). O que acham que ficará a faltar?

Eu acho que o investimento prioritário devia ser na defesa, e, caso se confirme a possível da saída do De Gea, um gr.

Compartilhar este post

Link para o post

Já era altura era de o Utd voltar ao que era e montar uma super equipa (ou pelo menos completá-la). O que acham que ficará a faltar?

Eu acho que o investimento prioritário devia ser na defesa, e, caso se confirme a possível da saída do De Gea, um gr.

O Valdes nem está lá nem nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ya, nem me lembrava que tinha assinado... Resta saber é em que condições está.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não te lembraste que está lá o Valdés :grin:

Sim, a defesa deve ser o sector que mais precisam de reforçar. Na minha opinião estão lá outros jogadores que poderiam dar o salto tipo Ashley Young ou Valencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a Real Madrid?

Yup. É algo que já se tem falado desde a época passada. Penso que teremos aqui um novo caso "Lewandowski". O De Gea acaba contrato em 30.6.2016 e já recusou várias propostas de renovação e o mesmo já deu a entender que quer sair para o Real Madrid. O Real Madrid deverá fazer proposta no verão e caso o Man Utd dificulte o acordo poderá provavelmente perder o jogador a custo 0.

Há sempre aquela coisa de não rejeitar o Real Madrid. Neste caso, até que entendo o desejo do jogador. Madrid é a cidade onde nasceu e viveu, e provavelmente onde tem a família. Espanha é o país dele e não terá problemas tipo a "barreira linguística". E claro, é o Real Madrid e ele tem tudo para ser o novo dono da baliza merengue.

Claro que haverá o sentimento de traição dos adeptos do At. Madrid...

Compartilhar este post

Link para o post

O United só precisa de um defesa direito e de um central para o onze titular. Algo como Valdez, Clyne, Jones, Otamendi, Shaw, Blind, Herrera, Mata, Di Maria, Rooney e RVP.

Mas pelos vistos estão perto de fechar o Gundogan. Não sei para quê mas ok

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Era ver em que condicoes se encontra o Valdes, apesar de nao gostar muito dele prefiro ficar com ele e estoirar o resto do dinheiro num DD, um DC e num extremo. Depois ficava algo como um 4-2-3-1 (vou por os jogadores que curtia) com Valdes, Coleman, Jones, Hummels, Shaw, Blind, Herrera, Depay, Mata, Di Maria, Rooney

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram o vídeo da namorada do Kyle Walker? f*da-se :lol:

estava toda contente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...