Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Estatutos ftw, como diz o Mário. Só por aí é que se explica a presença de alguns jogadores nesse dito onze do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Estatutos ftw, como diz o Mário. Só por aí é que se explica a presença de alguns jogadores nesse dito onze do ano.

Qual seria o teu onze?

Compartilhar este post

Link para o post

até parece Poeira. Não acho assim descabido.

Que o Bentaleb merecesse mais estar na equipa que o Coutinho? O Bentaleb foi sequer o melhor médio do Tottenham esta época?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi. E com uma boa distância para o Eriksen. Andas pouco atento ao melhor médio sub 20 do futebol inglês. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Cazorla, o Cesc ou o Schneiderlin não estarem nesse onze, e estar o Coutinho, é sacanagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mais grave que a inclusão do Coutinho, é a inclusão do Cahill no onze. Um gajo que chegou a perder o lugar para o Zouma, fez melhor temporada que o Fonte e o Koscielny?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda metia o Alderweird à frente dele(espero que venha mesmo :D ). E o Skrtel.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seria o teu onze?

Já havia posto aí atrás.

De Gea

Ivanovic - Fonte - Terry - Monreal

Fàbregas - Matic

Alexis - Cazorla - Hazard

Kane

Quanto aos prémios de melhor jogador, spot on. Nada a dizer. :)

Compartilhar este post

Link para o post

o Hazard é um pré-destinado. É daqueles que desde que anda no futebol sénior se viu que ia ser este monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

"Penso que era preciso contratar quatro jogadores. Necessitam de um guarda-redes, ainda precisam de um central, um médio de contenção e um avançado de topo para voltar a ganhar o campeonato", afirmou Henry à Sky Sports.

"Giroud está a dar o melhor, mas podes ganhar o campeonato com ele? Não acredito. Faz o seu trabalho e bem, mas não podes ganhar o campeonato. Temos o Chelsea como exemplo. Contratou Courtois, Matic, Fàbregas e Diego Costa. Para mim, isso diz muito", acrescentou.

Que acham? Eu por acaso não curto muito do Giroud.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema é mesmo a defesa e um médio-centro com cariz mais defensivo. Mas a contratar um avançado, teria que ser um gajo mesmo para fazer a diferença: Cavani, p.exemplo. Porque, no meu entender, o Giroud é um bom avançado mas não é um gajo que vire o jogo de um momento para o outro, é um jogador que precisa da equipa para se poder destacar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Henry, desde que foi para a Sky, tem sido difícil de aturar lol. Muitas vezes só diz disparates. Então aquela do festejo do Chicharito foi demais...

Está a degredir a imagem que construiu, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei hoje e ainda não acredito o quanto cagaram no southampton no onze do ano, é que o Fonte e Forster tinham mais que lugar ali...

Se o Opina não é um gr de classe mundial, não sei não...mal agradecido como o crl.

E como disse já várias vezes, o Giroud é um avançado muito bom, mas não é aquele que quando a equipa está a perder e precisa de um golo para voltar ao jogo e galvanizar a equipa, marca com meia chance. O Jackson era o ideal para o Arsenal...

Compartilhar este post

Link para o post

Será que quis dizer "denegrir" ?

:facepalm:

Isso mesmo. A culpa é da pressa!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...