Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

também não percebo porque raio não ficou cá, a alternativa este ano ao Eriksen era o Eriksen. Que na segunda metade da época não fez quase nada.

Que gestão horrível, nada de novo

Estao a espera de que? Estamos a falar do Tottenham aqui... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Gestão horrível? Lol. Somos os campeões das finanças.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem isso a ver com a gestão de ativos? ao de cima ja nem perco tempo. Ainda me expulsa do tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Gestão horrível? Lol. Somos os campeões das finanças.

Really? Ainda bem para voces...sao a unica coisa que sao campeoes...nos ja temos o Estadio Novo todo pago, nao temos que vender os melhores jogadores, estamos na Champions League assiduamente... :compinchas:

ja agora, clica ai em baixo

http://talksport.com/football/10-most-financially-stable-clubs-football-revealed-150206135135?p=9

O que tem isso a ver com a gestão de ativos? ao de cima ja nem perco tempo. Ainda me expulsa do tópico

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Really? Ainda bem para voces...sao a unica coisa que sao campeoes...

Pahahahaha a lata, foda-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pahahahaha a lata, foda-se :lol:

FA Cup, Community Shield??? :compinchas: pronto, devia dizer, sao a unica coisa que vencem...

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

FA Cup??? :compinchas: pronto, devia dizer, sao a unica coisa que vencem...

Se para ti, adepto de um clube com a grandeza do Arsenal, para se ser campeão basta ganhar uma taça, alguma coisa vai mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi :)

O cadete pronto, é anti Spurs e depois é do Arsenal. Podia aprender a ser menos nojentinho com os membros do Arsenal do fórum (danskin. Oblivion, henry etc) que dão umas alfinetadas de vez em quando mas sabem ter uma conversa coerente sem ser baseada em bocas de putos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam lá se têm calminha, que o cadete é o criador deste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Juanmi, do Málaga, vai assinar pelo Southampton. Mais uma bela contratação.

Btw, a Sky está a noticiar que houve um clube inglês que fez uma proposta pelo Tévez. Dizem ainda que não é o Liverpool, clube que vinha a ser apontado como principal interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos la ter calma rapaziada...so se ofende quem quer...mas vou tentar ser mais coerente, promise.

talvez sejam estes ares de Inglaterra onde tudo o que fazemos e' gozar uns dos outros dos seus respetivos clubes... :compinchas:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Sei bem que sim, cadete, mas o que é demais também é exagero... Simplesmente não há necessidade para tal.

Btw, o Deulofeu vai regressar ao Everton por 3 milhões de euros, se não estou em erro... O Barça, claro está, vai ter cláusula de recompra.

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio virá mesmo, porque é a vontade dele e ele expressou isso ao Barça mas os valores vão ser superiores. Devem ser valores a rondar aos 6-8M com opção de recompra para o Barça depois de 2 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei bem que sim, cadete, mas o que é demais também é exagero... Simplesmente não há necessidade para tal.

Btw, o Deulofeu vai regressar ao Everton por 3 milhões de euros, se não estou em erro... O Barça, claro está, vai ter cláusula de recompra.

:compinchas:

No Daily Star fala-se do Podolski para o Everton...

:smilie_cmpt:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

O West Ham anda atrás do Remy e o Liverpool do Clyne. Acho que era a 1ª boa contratação do Liverpool esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Juanmi, do Málaga, vai assinar pelo Southampton. Mais uma bela contratação.

Btw, a Sky está a noticiar que houve um clube inglês que fez uma proposta pelo Tévez. Dizem ainda que não é o Liverpool, clube que vinha a ser apontado como principal interessado.

Well, se não é o Liverpool.. Nem os Manchesters concerteza não é dificil perceber a que clube se referem. Mas a Sky tem andado a falhar com fontes do Arsenal portanto não me acredito muito nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Well, se não é o Liverpool.. Nem os Manchesters concerteza não é dificil perceber a que clube se referem. Mas a Sky tem andado a falhar com fontes do Arsenal portanto não me acredito muito nisso.

Eu até acredito que seja o West Ham!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li, era alguém do top4. Equipas de Manchester não me parece, Chelsea tem Diego Costa, Remy e (provavelmente) Falcao. Sobramos nós...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...