Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Há tempos não ficava tão entusiasmado com o início de temporada!

A meu ver ainda falta definir a lateral direita, principalmente se o Richards for jogar no eixo. Hutton é um bocado coise e tenho dúvidas em relação ao Crespo. E se o Richards jogar na lateral, vamos precisar de um central que inspire mais confiança que Senderos e Baker (confio no Okore, mas tende a ficar lesionado com facilidade).

O plantel tirando algumas saidas, deve estar fechado. Para a lateral direita, caso haja crise há o Bacuna.

0f0d4d40da2e212e86281e609bb54f70.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Bem sacado o Neto.

LOL bem que me enganaste, até tive que ir ler para trás para confirmar

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Benzema enigmático nas redes sociais

Numa altura em que se especula sobre o interesse do Arsenal, Karim Benzema deixou nas redes sociais uma mensagem que alimentam os rumores em relação a uma possível transferência do Real Madrid para o clube londrino.

O avançado francês publicou no Instagram uma fotografia num avião com a seguinte mensagem: «Vamos deixar o passado no passado.»

A BBC noticia que Benzema abandonou o estágio que o Real Madrid está a realizar em Xangai (China) e que poderá estar a caminho de Inglaterra para ultimar a saída para o Arsenal.

Será?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa do William até já mete nojo. Há melhores opções para o Arsenal do que ele e prontos a ser titulares de caras.

Compartilhar este post

Link para o post

O United nunca mais fecha o Otamendi e o Pedro?

É que eles podem fazer um plantel do caraças:

GR: De Gea / Romero

DD: Darmian / Valencia

DC: Otamendi / Smalling / Jones / Rojo

DE: Blind / Shaw

MC: Schweinsteiger / Schneiderlin / Herrera / Carrick

ED: Mata / Januzaj

EE: Pedro ou Gaitán / Young

AC: Depay

PL: Rooney / Chicharito?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa do William até já mete nojo. Há melhores opções para o Arsenal do que ele e prontos a ser titulares de caras.

Por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há assim tantos como se diz, aliás acho que o William encaixava bem é pena a lesão e o facto do Wenger ser forreta.

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo?

Matuidi, Toulalan (a idade aqui pode pesar porque o Wenger curte mais de jovens). Houve muitos trincos melhores a trocar de clube neste verão, se ele tivesse mexido de certeza que traria algum como Khedira ou o Morgan.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal para o Arsenal era o Schneiderlin mas esse já foi.

Mas melhores que o William ainda há Krychowiak e o Bender pelo menos. O Gonalons era bem jogado também.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal para o Arsenal era o Schneiderlin mas esse já foi.

Mas melhores que o William ainda há Krychowiak e o Bender pelo menos. O Gonalons era bem jogado também.

O Gonalons é muito bom mas é muito susceptível a lesões infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonalons?

Nas últimas 3 épocas da Ligue 1, só falhou 8 jogos e acho que foram todos por opção ou suspensão. Deves estar a confundir com outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Wenger conseguir pôr o William a render como rendeu com o Jardim, é capaz de ficar melhor servido. Mas, de qualquer maneira, o Coquelin merece a confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Matuidi, Toulalan (a idade aqui pode pesar porque o Wenger curte mais de jovens). Houve muitos trincos melhores a trocar de clube neste verão, se ele tivesse mexido de certeza que traria algum como Khedira ou o Morgan.

O Matuidi é melhor que o William mas o William enquadra 100 vezes melhor na ideia de jogo do Arsenal.

Entre o Khedira, o Schneiderlin e o William, juro pela minha saúde que escolhia o terceiro, pode não ser melhor no imediato mas não tenho dúvidas que vai ser num futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonalons?

Nas últimas 3 épocas da Ligue 1, só falhou 8 jogos e acho que foram todos por opção ou suspensão. Deves estar a confundir com outro.

Confundi com o Gourcuff então, confundo sempre os dois porque ambos jogam no Lyon

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Benzema bazar, ficam o CR para avançado e... mais ninguém?!

Compartilhar este post

Link para o post

Danskin :p

Era bom demais. E até ver, ainda não saiu nada nos média que me deixasse entusiasmado...

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Benzema bazar, ficam o CR para avançado e... mais ninguém?!

É o Real, não ficam com ninguém porque também o Ronaldo aguenta a época toda a titular...

Era bom demais. E até ver, ainda não saiu nada nos média que me deixasse entusiasmado...

Calma...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...