Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Tranquilo. Aqui não se luta por títulos. Logo, desde que consiga a manutenção, o resto é bónus. E com ele, o resto é sempre entusiasmante.

Pois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jogo com Sunderland será decisivo para o destino de Mourinho

A Imprensa inglesa revela que caso o Chelsea seja derrotado no próximo jogo, frente ao Sunderland, o treinador José Mourinho será afastado do comando técnico da equipa de Stamford Bridge.

As reuniões que foram mantidas esta semana entre a direção e o dono do clube, o milionário Roman Abramovich, apontam nesse sentido.

O facto de José Mourinho ter dito que sente que está a ser traído por alguns jogadores, que apresentam um rendimento muito longe daquilo que podem fazer, faz com que a direção tenham medo que o técnico português esteja a perder o controlo do balneário.

O Chelsea somou a nona derrota frente ao Leicester e está em risco de cair para os lugares de despromoção se perder diante o Sunderland.

Empresário de Juande Ramos estará em Londres para negociar com o Chelsea

Empresário de Juande Ramos estará em Londres para negociar com o Chelsea
A Imprensa espanhola avança que o empresário do treinador espanhol, Ginés Carvajal, já estará em Londres para saber as condições que o Chelsea pretende oferecer.

De acordo com o as, o empresário de Juande Ramos viajou está quinta-feira para Inglaterra a convite do Chelsea para conversarem, pelo que aumentam as dúvidas sobre a continuidade do treinador português José Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei um pouco de respeito ao Abramovich, está mesmo a esperar até à última para o mandar embora, em vez de o ter despachado logo passados 2 jogos...

Agora a parte do Juande Ramos :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei um pouco de respeito ao Abramovich, está mesmo a esperar até à última para o mandar embora, em vez de o ter despachado logo passados 2 jogos...

Agora a parte do Juande Ramos :facepalm:

Também fiquei surpreendido. Se fosse há uns anos atrás, tinha sido demitido mais cedo.

Ainda assim à partida o Chelsea vence no próximo fim-de-semana. Não me parece que seja daqui a uns dias que o Mourinho é despedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Mourinho for despedido agora tem direito a 54M€, é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Mourinho for despedido agora tem direito a 54M€, é verdade?

10m£

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool está atrás do Marko Grujic.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool está atrás dodo Marko Grujic.

Espero não estar em erro, mas penso até que o negócio já está praticamente feito, e ele fica no Estrela Vermelha até ao final da época

Compartilhar este post

Link para o post

Leicester City are the 1st team in #‎BPL history to be bottom of the League on Christmas Day one season - and top of the League on Christmas Day the next!

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsene disse que vamos ao mercado em Janeiro. Sim eu sei é o Wenger mas ele respondeu veementemente que sim a uma entrevista à BeIn Sports. Um médio centro talvez

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsene disse que vamos ao mercado em Janeiro. Sim eu sei é o Wenger mas ele respondeu veementemente que sim a uma entrevista à BeIn Sports. Um médio centro talvez

Com a lesão do Santi, makes sense. Deve vir um Källstrom da vida

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso. Vai ser um medio para longo prazo para dar competição ao Coquelin. No Verão vamos perder - livrar-nos vá - do Flamini, Arteta e Deus Rosicky portanto o centro do terreno vai ficar com vagas. Fora a mais que certa saida do Debuchy

Compartilhar este post

Link para o post

Nao concordas? Eu sei bem o drama que costumam ser os mercados para o Arsenal mas neste momento parece-me que as idas ao mercado são para arranjar soluções permanentes para o plantel. Penso que o Arsene tem a noção que esta é a maior oportunidade de ganhar a liga que tem talvez desde 2009.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao concordas? Eu sei bem o drama que costumam ser os mercados para o Arsenal mas neste momento parece-me que as idas ao mercado são para arranjar soluções permanentes para o plantel. Penso que o Arsene tem a noção que esta é a maior oportunidade de ganhar a liga que tem talvez desde 2009.

keep dreaming... o City não é 1º isolado porque anda a brincar e a rodar... esta Barclays vai para o City com maior ou menor dificuldade sem qualquer dúvida. Podes quotar.

Compartilhar este post

Link para o post

keep dreaming... o City não é 1º isolado porque anda a brincar e a rodar... esta Barclays vai para o City com maior ou menor dificuldade sem qualquer dúvida. Podes quotar.

adoro.

Compartilhar este post

Link para o post

adoro.

É a minha visão. O título vai ser entre Arsenal e City claramente... o Arsenal tem um histórico enorme de quebras na época, o City costuma ser mais regular e tem um plantel com bastante mais profundidade para fazer face a lesões. É só pararem de rodar estupidamente a defesa e estabilizarem quando quiserem e focarem-se mesmo na Premier que ganham na boa. Sterling, De Bruyne, Yaya, Aguero, David Silva... nem é justo ter isto tudo. Depois Otamendi, Kompany, Kolarov, Clichy, Sagna... em Janeiro com jeitinho ainda ficam mais fortes e contratem mais uma peça ou outra.O próprio Bony é um suplente de luxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece há grandes hipóteses do José Morais vir a ser o próximo treinador do Swansea.

"O treinador natural de Lisboa esteve sempre com o ‘Special One’, com exceção da época passada, em que orientou os sauditas do Al-Shabab Riyad e os tunisinos do Espérance de Tunes."

Treinou dois clubes a época passada? Não é bom sinal.

Poeira, I feel bad for you. :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...