Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Tão? City do Pep?

Estava a falar dos media ingleses :mrgreen:

Bom saber que não foram mal agradecidos para com o Blanc, os 15 milhões suplementares da indemnização mostra o quão mal o presidente se sente com esta situação toda.

Não tenho dúvidas nenhumas que o Krychowiak vai ser jogador do PSG. Só falta discutir a forma de pagamento da clausula de rescisão.

E para completar o ramalhete, o Blaise pediu para sair outra vez e parece que desta vez é bem provável que ele vá.

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

CHELSEA
Antonio Conte não abre mão de Diego Costa

O avançado Diego Costa tinha em mente poder regressar ao Atlético Madrid este verão, mas, segundo noticia o jornal britânico Telegraph, o novo treinador do Chelsea, Antonio Conte, não está disposto a abdicar do jogador.

De acordo com a referida fonte, Conte, que assume agora o comando dos blues depois de ter estado com a seleção italiana no Euro-2016, pretende contar com três pontas de lança no plantel para a temporada de estreia em Inglaterra.

O belga Batshuayi já foi contratado e o treinador pretende ainda o espanhol Morata para juntar a… Diego Costa. Perante este cenário, o Chelsea não estará disposto a aceitar propostas pelo avançado hispano brasileiro.

É essencial segurá-lo. Espero realmente que as intenções do Conte se confirmem.

Compartilhar este post

Link para o post

O United que dê logo 100M pelo Pogba, são já campeões.

Tão é este ou o Reus Xixo? :-

Compartilhar este post

Link para o post

O Matuidi é um pouco melhor do que o Ramires, mas era bem capaz de apostar em como vai ter um destino parecido: no espaço de dois anos, talvez menos, a fase "O Matuidi é uma máquina, já viram o que aquele homem corre?" vai dar lugar à fase "Epá, isto de ter um médio que tropeça na bola não é assim tão giro".

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa lista mandava embora: Valencia, Mata, Young, Schweinsteiger, Schneiderlin.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não vejo nenhuma característica em que o Matuidi não seja melhor que o Ramires, por isso essas comparações fazem-me confusão.

Quase de certeza que ele vai voltar ás origens com o Mourinho, ou seja o 6 que segura o meio campo e libertar os estarolas lá na frente.

Deve ser a primeira vez que o Utd vai ter um 6 desta dimensão e qualidade desde o Roy Keane.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não vejo nenhuma característica em que o Matuidi não seja melhor que o Ramires, por isso essas comparações fazem-me confusão.

Quase de certeza que ele vai voltar ás origens com o Mourinho, ou seja o 6 que segura o meio campo e libertar os estarolas lá na frente.

Deve ser a primeira vez que o Utd vai ter um 6 desta dimensão e qualidade desde o Roy Keane.

Acho que o Carrick nos seus bons tempos, principalmente sem as lesoes, é melhor que o Matuidi como 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa lista mandava embora: Valencia, Mata, Young, Schweinsteiger, Schneiderlin.

E deixas lá o Fellaini? Ta bebado

Pogba tá quase. Vá crl batam nota à grande. Nem vai ser bonito para os outros esta equipa.

Era Zlatan e Rooney na frente, Memphis e Reus na alas e Miki e Pogba no meio, capote.

Compartilhar este post

Link para o post

Pogba tá quase. Vá crl batam nota à grande. Nem vai ser bonito para os outros esta equipa.

Era Zlatan e Rooney na frente, Memphis e Reus na alas e Miki e Pogba no meio, capote.

mas depois tinhas o Rojo na defesa...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Carrick nos seus bons tempos, principalmente sem as lesoes, é melhor que o Matuidi como 6.

Achas? Eu tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

A bola nem passa do meio campo.

bem visto :mrgreen:

Com esse XI, nem há desculpa possível para o Mourinho não limpar tudo. Pode é faltar banco depois.

Compartilhar este post

Link para o post

bem visto :mrgreen:

Com esse XI, nem há desculpa possível para o Mourinho não limpar tudo. Pode é faltar banco depois.

Na verdade o Reus não tá lá, era eu a sonhar, mas é meter o Miki ou o Martial na ala e deve ser o trator do Poeira no meio campo.

No banco tens Herrera, Bastian, Schneiderlin, Carrick, Rashford, Martial, tá bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandavas o Mata e o Morgan porquê?

O problema do Carrick é mesmo físico, não podemos esperar que ele faça 50 jogos por época, infelizmente.

O Roy Keane era 6?

6/8, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Reus na ala de fisioterapia só se for...

Achas? Eu tenho a certeza.

Concordo porque o Carrick era um jogador extraordinário, mas acredito mesmo que se ele for para Manchester vai ter o mesmo impacto que o Keane teve no Utd há uns valentes anos.

Aquele "enforcer" como os ingleses gostam de chamar que enche o campo todo, que trabalha para a equipa mais do que ninguém, que dá sempre conforto a quem está a frente e uma grande segurança a quem está atrás, tal como traz a equipa para a frente quando ela mais precisa. É esperar para ver, não é só o Mourinho que o quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...