Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

x2

Falta um central que chegue e assuma logo o papel de líder da defesa, para fazer dupla com o Matip.

Não gosto do Lovren, o Ilori precisa de ganhar ritmo e experiência, e o Sakho não é DC para ser titular a este nível (vá Bartolo já falamos sobre isto :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Falta um central que chegue e assuma logo o papel de líder da defesa, para fazer dupla com o Matip.

Não gosto do Lovren, o Ilori precisa de ganhar ritmo e experiência, e o Sakho não é DC para ser titular a este nível (vá Bartolo já falamos sobre isto :mrgreen: )

Falta um central que seja o líder da defesa, Sakho não serve :mrgreen:

Precisamente por já termos falado sobre isto é que me vou rir de crl de vocês todos quando o Klopp, um treinador de classe mundial o escolher para liderar aquela defesa.

E podem querer que eu não vou falhar quando chegar esse dia :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Leroy Sané has agreed to join Manchester City on a four-year contract. Transfer fee of around €50m. [bILD]

Já começa a ser demasiado fumo, não? Já é para aí a enésima vez que sai uma noticia destas...

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o Arsenal quer não só o Higuain como também o Draxler?

https://www.theguardian.com/football/2016/jul/14/football-transfer-rumours-julian-draxler-gonzalo-higuain-arsenal

Higuain

Draxler-Ozil-Alexis

Ramsey-Xhaka

:blink:

Não vai acontecer, porque 2 contratações de nomes sonantes (e caros) no mesmo Verão, sem sair ninguém, seria completamente fora de carácter para o Arsenal, mas ficava uma equipa nada má do meio-campo para a frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Nada má. :mrgreen:

Ficavam com a melhor equipa da Premier do meio-campo para a frente. Depois o problema continuava era a ser o mesmo de sempre, o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

eu para o Tottenham já só quero um médio ofensivo/extremo acima da média

Compartilhar este post

Link para o post

Bonucci sobre o Conte: "The Italy players nicknamed him 'The Godfather'. That means when he talks, you listen."

Compartilhar este post

Link para o post

O Joe Gomez lesionou-se.

Com o Sakho lesionado e o Ilori nos JO vai mesmo ter que entrar um central.

Compartilhar este post

Link para o post
Mohamed Bouhafsi ✔ @mohamedbouhafsi

🔴🔴 #Kante to @ChelseaFC is done ! Medical within 48 hours. 5-year-contract, €36m ! #Chelsea

Mais uns que não andam a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kanté não quer jogar na Liga dos Campeões :mrgreen:

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

O Mahrez quer sair do Leicester e rejeitou renovar contrato.

Espero que estejamos em cima da situação.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.theguardian.com/football/2016/jul/15/riyad-mahrez-leicester-city

Está aí a notícia. Primeiro o Kanté e agora, ao que tudo indica, o Mahrez... Será que o Vardy se soubesse o que sabe hoje, teria optado por ficar?

Anyway, curioso para ver onde irá parar o argelino! Teria mais do que lugar cativo por cá, mas cheira-me que o Barcelona (feeling só) vai andar em cima dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não surpreende lá muito.

Com os treinadores que os rivais dispõe, é quase impossível o Leicester almejar um top-4 para o próximo ano. Por isso, grande parte já está a aproveitar a oportunidade para dar o salto. Não censuro, tbh.

Além do mais, não acredito que o Leicester faça uma grande figura na Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me que são cabeças de série. Ainda assim é um pouco complicado, mas, sim, pode ser que corra bem. A meu ver, é tudo um pouco fogo de vista porque, ao que tudo indica, é temporário e tão cedo não voltam à Liga dos Campeões.

Posso estar a precipitar-me mas o United e o City é praticamente certo. O Arsenal, embora não ganhe a liga há uma carrada de anos, nunca falhou o acesso à UCL e ainda há o Tottenham, Chelsea e Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...