Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Hm.....a defesa é a mesma e sentar o Fabregas para jogar com Matic-Kante.... :doubt:

Atenção que é apenas uma aposta minha. Pode jogar o Aina em vez do Ivanovic e o Cesc em vez do Matic.

O facto da defesa ainda não ter sido reforçada é de uma incompetência gritante. Se até ao fim do mercado não chegarem jogadores para esse sector, não auguro nada de bom para esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse e o Coyle, do Blackburn. Vai ser o primeiro treinador a ser despedido esta temporada, podem quotar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a próxima contratação do Villa é um PLC. Bamford?

Quase de certeza. E ainda vais levar com o Ledley e o Jedinak!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que desceram é que resolvem gastar à grande?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora que desceram é que resolvem gastar à grande?

Novo dono. Mas nem estamos a gastar muito. Saiu imensa gente que mamava ordenado de patrão: N'Zogbia, Richardson, Sinclair, Clark, Guzan, Sanchez, Gil, Crespo e mais uns 5 gajos dos sub-21 (Webb, Siegrist, Callum Robinson, Kinsella, Calder) e entraram o Elphick, Gollini, Tshibola, Chester e McCormack.

Fala-se do Jedinak/Gunnarson, Bamford e do de Laet também.

Para mim ainda saiam mais uns 4 jogadores, Hutton, Lescott, Okore e o Kozak e ia-se buscar um DD e um PLC. Talvez um extremo também não ficasse mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser só rir com esses 2 no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase de certeza. E ainda vais levar com o Ledley e o Jedinak!

Três bons jogadores para o Championship.

Btw, só hoje reparei que o Carvalhal foi buscar o Will Buckley para o Sheffield. Excelente jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão é acabar por perder o Forestieri, quase de certeza... Quer sair.

Facada. Mas pode vir para o Swansea, que não me importo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Derby County. Estes fizeram uma proposta por ele que foi prontamente rejeitada, mas ele não ficou muito contente com isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz muito sentido trocar o Sheffield pelo Derby, neste momento. Se for para a Premier é outra conversa. E acho que tem qualidade para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por fazer sentido, sim, porque o Derby tem outros objectivos que o Wednesday não tem, apesar da boa época que estes realizaram no ano passado.

Btw, diz-se que o Bravo está a caminho do City.

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por fazer sentido, sim, porque o Derby tem outros objectivos que o Wednesday não tem, apesar da boa época que estes realizaram no ano passado.

Isso é verdade mas quem nos diz que o Sheffield não vai voltar a estar nos lugares de cima? Eu acho bem provável, até.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo dono. Mas nem estamos a gastar muito. Saiu imensa gente que mamava ordenado de patrão: N'Zogbia, Richardson, Sinclair, Clark, Guzan, Sanchez, Gil, Crespo e mais uns 5 gajos dos sub-21 (Webb, Siegrist, Callum Robinson, Kinsella, Calder) e entraram o Elphick, Gollini, Tshibola, Chester e McCormack.

Fala-se do Jedinak/Gunnarson, Bamford e do de Laet também.

Para mim ainda saiam mais uns 4 jogadores, Hutton, Lescott, Okore e o Kozak e ia-se buscar um DD e um PLC. Talvez um extremo também não ficasse mal.

Done deal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eriksen pediu um aumento de salario em 368,75%. Espetacular...

vai acabar por renovar a ganhar mais de 100k por semana, mas os 150k que pede parece-me impossível. O clube tem um teto de ordenados a baixo disso. O Bale renovou meses antes de sair e pouco passava os 100k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...