Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Manchester City forward Sergio Aguero to serve suspension

Sergio Aguero will serve a three-match suspension with immediate effect after an FA charge of violent conduct against him was found proven.

The Manchester City forward was involved in a 76th-minute incident with West Ham United’s Winston Reid on Sunday [28 August 2016], which was not seen by the match officials but caught on video.

The club denied the charge and submitted further that, if it was to be found proven, the standard punishment would be clearly excessive.

On finding the charge proven at a hearing today (Friday 2 September 2016), an Independent Regulatory Commission went on to reject the club’s further claim to decrease the three-match ban.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguero fora do derby, boa notícia pro Unaita

Compartilhar este post

Link para o post

Estás bem fudid* oh Slimani

come at me bro

Compartilhar este post

Link para o post

É possível, mas não sei até que ponto o Kelechi é um avançado alinhado com as ideias do Guardiola. Deverá ser usado por ser a única solução para a frente, a não ser que o Pep meta lá o Nolito ou o Sterling.

Compartilhar este post

Link para o post

Bournemouth

Gn0kN73.png

Falta um central com outra estaleca, para ser o patrão daquela defesa. Chegou o Wilson mas estava à espera de alguém com mais qualidade. Também acho que falta um lateral. DPor outro lado, têm um meio campo muito bom. Wilshere, Lewis Cook, Hyndman. Este último chegou a custo zero mas tem muita qualidade. Tem uma capacidade de passe e uma visão de jogo bem acima da média. O Arter, o Surman e o Gosling parecem-me bem mais medianos mas os dois primeiros têm jogado sempre. Na frente gosto do Callum. Convém também começar a pensar na questão da baliza. O Boruc está a dar as últimas e o Federici não é mais do que um bom suplente.

Acho que se safam da despromoção mas duvido que façam muito melhor do que na época passada. Têm bons jogadores em alguns setores, sobretudo no meio campo, mas a defesa não é nada demais. Vamos ver. Para já não começaram bem.

Editado por Bat

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que jogará no lugar do Kun? Iheanacho?

Sim, é o que faz sentido. E o Kelechi tem bastante qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Courtois

Azpi - Zouma/Cahill - Terry/DL - Alonso

Oscar - Kante - Matic/Cesc

Willian - Diego - Hazard

Dá para lutar pelo título, em principio, e para mim vai ser uma desilusão se não ficarem no top 3.

Se não for o Chelsea, que seja o City a limpar isto.

Só tenho algumas reservas em relação ao Oscar e ao Alonso. O primeiro devido à (falte de) consistência e o segundo porque o feedback que li sobre ele não foi assim tão bom. No CMPT falou-se bem dele, mas estive a ver a opinião dos seguidores da Fiorentina e da Serie A e as opiniões são muito irregulares. Há quem diga que cumpre, como há quem diga que foi um excelente negócio para a Fiorentina e não vale metade. É esperar para ver.

Sem UCL e com um onze base com imensa qualidade não há desculpas para falhar o top quatro.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Sunderland AFC have completed the signing of striker Victor Anichebe.

Mais um passo na carreira para o eterno suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguero fora do derby, boa notícia pro Unaita

Contexto : este ex arbitro da Premier League diz que já lhe foi dito para omitir que tinha visto lances para a FA analisar depois a quem dava e não dava suspensões. Caso não saibam se o arbitro admitir que viu o incidente o jogador não pode ser banido.

Compartilhar este post

Link para o post

Burnley

WOBuX9r.png

Ainda não tinha olhado bem para o Burnley. Não conheço metade dos jogadores. Foram buscar o Nick Pope ao Charlton. Não o conheço mas suponho que seja para preparar uma provável saída do Robinson, que termina contrato no fim da época e já vai com quase 37 anos.

Também foram buscar o Flanagan, que ainda não jogou. Acho que vai acabar por agarrar o lugar na esquerda, ficando o Lowton na direita. Não faço ideia de quem é o Ward, desconheço a sua qualidade mas tenho poucas dúvidas de que o Flanagan é melhor.

No meio campo, nota para a contratação do Defour, a compra mais cara do clube. Deve agarrar um dos lugares do meio campo. Dos médios ala, conheço o Arfield e acho que vai ser importante esta época. No ataque, quero ver como ser vai portar o Gray num contexto muito mais exigente. Formou uma boa dupla com o Vokes na época passada e foi uma das peças chave da equipa, contribuindo com 25 golos e umas tantas assistências. Esta época já leva um golo na liga. Ainda têm o Bamford, que chegou emprestado do Chelsea e que só conheço de nome, e o Barnes.

Não conheço bastantes jogadores portanto vou me abster de fazer previsões.

Compartilhar este post

Link para o post

Até têm uma equipa minimamente interessante (é superior a West Brom, por exemplo, que gasta rios de dinheiro constantemente, mas mal). Foram buscar experiência no Defour, e o Hendrick que é um excelente jogador. A dupla da frente pode fazer muitos estragos na Premier League. Acredito que se possam safar na despromoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena escreveres sobre o que não sabes, não te esforces, a sério. Faz só sobre as equipas grandes. O Hendrick é que foi a compra mais cara do clube, não o Defour, e nem sequer o mencionas nesse texto. É muito bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e acho o Flano bem fraquinho, o Ward para um contexto de Premier League parece-me uma aposta bem mais segura, fruto da experiência que já tem.

E o Boyd tem aquele "estilinho" à Bryan Ruiz, falta-lhe só os pézinhos.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena escreveres sobre o que não sabes, não te esforces, a sério. Faz só sobre as equipas grandes. O Hendrick é que foi a compra mais cara do clube, não o Defour, e nem sequer o mencionas nesse texto. É muito bom jogador.

Não conheço o Hendrick. Disse logo no início que não conheço metade dos jogadores. E fui agora ver, chegou no último dia de transferências. Por acaso não tinha ido confirmar mas li por mais do que uma vez que o Defour tinha sido a compra mais cara, não pensei que tivessem ido buscar alguém ainda mais caro depois dele. Devia ter ido confirmar.

E a ideia é originar a discussão, como o Oblivion está a fazer.

Até têm uma equipa minimamente interessante (é superior a West Brom, por exemplo, que gasta rios de dinheiro constantemente, mas mal). Foram buscar experiência no Defour, e o Hendrick que é um excelente jogador. A dupla da frente pode fazer muitos estragos na Premier League. Acredito que se possam safar na despromoção.

No Championship fizeram-nos mas temo que na Premier seja curto.

Ah, e acho o Flano bem fraquinho, o Ward para um contexto de Premier League parece-me uma aposta bem mais segura, fruto da experiência que já tem.

E o Boyd tem aquele "estilinho" à Bryan Ruiz, falta-lhe só os pézinhos.

Não acho o Flano fraco. Nunca na vida vai (ou deve) ser produto para o Liverpool mas para equipas com ambições inferiores serve. Mas também não conheço o Ward, por isso acredito que possa ser uma aposta mais segura.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho algumas reservas em relação ao Oscar e ao Alonso. O primeiro devido à (falte de) consistência e o segundo porque o feedback que li sobre ele não foi assim tão bom. No CMPT falou-se bem dele, mas estive a ver a opinião dos seguidores da Fiorentina e da Serie A e as opiniões são muito irregulares. Há quem diga que cumpre, como há quem diga que foi um excelente negócio para a Fiorentina e não vale metade. É esperar para ver.

Sem UCL e com um onze base com imensa qualidade não há desculpas para falhar o top quatro.

Quanto ao Oscar, o ideal eram terem comprado mais 1 médio (o Brozovic era uma boa escolha), mas possa ser que só com o campeonato isso não dê problemas.

O Alonso acho que tem mais hipóteses de surpreender do que desiludir. Opiniões sobre o valor de mercado dum jogador para mim são sempre para levar de pé atrás, que há pessoal que simplesmente se recusa a entender a evolução do mercado de transferências. A meu ver, juntamente com o Borja, o Bernardeschi e o Kalinic, o Alonso foi um dos claros destaques duma Fiorentina que chegou a jogar um futebol muito vistoso (com muita intensidade e posse de bola).

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Oscar, o ideal eram terem comprado mais 1 médio (o Brozovic era uma boa escolha), mas possa ser que só com o campeonato isso não dê problemas.

O Alonso acho que tem mais hipóteses de surpreender do que desiludir. Opiniões sobre o valor de mercado dum jogador para mim são sempre para levar de pé atrás, que há pessoal que simplesmente se recusa a entender a evolução do mercado de transferências. A meu ver, juntamente com o Borja, o Bernardeschi e o Kalinic, o Alonso foi um dos claros destaques duma Fiorentina que chegou a jogar um futebol muito vistoso (com muita intensidade e posse de bola).

Se a época correr bem até ao próximo mercado de transferências, tenho a certeza que chegará um médio para dar profundidade ao plantel e permitir uma maior gestão dos jogadores.

Sobre o Alonso, espero que tenhas toda a razão. Também, verdade seja dita, a defesa pior não fica de certeza. Basta o Ivanovic não jogar que é sinónimo de aumento de qualidade, nem que seja pouco significativo porque deve ser o único que da época passada ainda não conseguiu subir o nível qualitativo de forma notória.

Compartilhar este post

Link para o post

Emanuelson no Sheffield Wednesday. Contratação interessante, sendo que é para o Championship...

Compartilhar este post

Link para o post
Tottenham Hotspur

We are delighted to announce that Christian Eriksen has signed a new contract with the Club until 2020!

Compartilhar este post

Link para o post

vinha cá meter isso :p

pode ser que comece a jogar alguma coisa agora :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Emanuelson no Sheffield Wednesday. Contratação interessante, sendo que é para o Championship...

Era titular fácil no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...