Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Gomis não sai e o Mitrovic é o alvo principal para substituir o Bony. Isto tudo segundo a Sky.

O Mitrovic será como o Bony, aquecem-no durante uns meses e depois salta para um todo poderoso

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitrovic será como o Bony, aquecem-no durante uns meses e depois salta para um todo poderoso

A ideia deve ser mesmo essa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gomis não sai e o Mitrovic é o alvo principal para substituir o Bony. Isto tudo segundo a Sky.

http://www.theguardian.com/football/2015/jan/08/arsenal-krystian-bielik-legia-warsaw

Este já cá canta, e vem com muito boa reputação.

Gosto. E que se use mais alguns milhões do Bony para os laterais (porque dar mais que 15M€ pelo Mitrovic parece-me um mau negócio). Depois é só vender o Voldemort e arranjar um 10 promissor.

Compartilhar este post

Link para o post

Há a possibilidade de nesta janela de mercado sairem Naughton(Swansea), Kaboul(Besiktas), Lennon(Sunderland) e Adebayor. E o Paulinho e o Townsend também podem sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia bem onde pôr isto, mas exatamente o que eu acho, o que o Neville disse:

DL, Piqué... Os centrais à macho crl!

"I don't know if we're right anymore... I mean... They're the ones winning the World Cups and the European Cups... Piqué, Koeman, Beckenbauer..."

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool have earmarked James Milner of Manchester City as a possible replacement for Steven Gerrard who is departing for LA Galaxy in the summer.

Gostava tanto!

Luis Suarez faces an uncertain future at Barcelona - which could see him return to England - following the dismissal of sporting director Andoni Zubizarreta.

Regressa a Anfield! :carinhoso:

Eu sei que não é informação fiável :(

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto. E que se use mais alguns milhões do Bony para os laterais (porque dar mais que 15M€ pelo Mitrovic parece-me um mau negócio). Depois é só vender o Voldemort e arranjar um 10 promissor.

Vai o Iuri para aí jogar a 10 oh Poeira! Diz lá que não ficavas contente?

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Vai o Iuri para aí jogar a 10 oh Poeira! Diz lá que não ficavas contente?

Não, que ele é extremo. E faz falta ao Sporting.

Tínhamos o Pozuelo, mas ele nunca contou verdadeiramente. Infelizmente. Actualmente, gostava que viesse o Kahraba, egípcio que esteve na Suiça até há uns dias e que agora voltou ao Enppi, do Egipto, clube que detém o seu passe. 20 anos e muito potencial. Ou em alternativa, o Abdulrahman.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, que ele é extremo. E faz falta ao Sporting.

Tínhamos o Pozuelo, mas ele nunca contou verdadeiramente. Infelizmente. Actualmente, gostava que viesse o Kahraba, egípcio que esteve na Suiça até há uns dias e que agora voltou ao Enppi, do Egipto, clube que detém o seu passe. 20 anos e muito potencial. Ou em alternativa, o Abdulrahman.

Máquina! O Kahraba não conheço

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia bem onde pôr isto, mas exatamente o que eu acho, o que o Neville disse:

DL, Piqué... Os centrais à macho crl!

"I don't know if we're right anymore... I mean... They're the ones winning the World Cups and the European Cups... Piqué, Koeman, Beckenbauer..."

:prayer:

Falar de evolução na premiershit :funny:

Claro que quem joga em posse pode e deve ter um David Luiz a atacar os passes longos/desmarcações o problema é que com os duplos pivots do tempo do arco da velha que por lá há ninguém lhe vai guardar as costas como os trincos/laterais fazem onde o futebol saiu de 1875.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já anda por aí mas parece mesmo que o Valdés vai assinar pelo United. Deverá ter um papel parecido do Reina no Bayern, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente.

Townsend enfim, vão mandar embora o extremo que eu curto mais.

é muito burrinho, não dá para mais.

Por mim saiam Naughton, Kaboul, Lennon, Paulinho e Adebayor e entravam Delph, Ntep e Ings. E estava ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kahraba é um jogador do mesmo estilo. Um 10 desequilibrador, que também pode jogar nas alas, criativo, imprevisível, com bons recursos técnicos e com um potencial interessante no geral. Ainda tem algumas falhas e precisa de algum trabalho, mas vai bem a tempo de as corrigir. Com 20 anos, já leva época e meia de relativa qualidade na Liga Suiça. É um bom projecto. E como temos um bom titular na posição, podemos apostar num jogador mais jovem e com potencial como alternativa.

Agora, nas laterais precisávamos mesmo era de dois titulares. O Flanagan praticamente não conta já no Liverpool. Além disso, acho que está em final de contrato. Era uma boa contratação para a direita. Bem melhor que o cepo do Naughton. Para a esquerda, o Oczipka era mel, mas deve ser caro. De resto, não vejo muitas mais opções de qualidade, relativamente em conta e que queiram vir para o País de Gales.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que eu acho que o Iuri dava um 10 de qualidade...

O Iuri dava um jogador de qualidade em qualquer posição. É um craque. E até acredito que venha a ser 10 noutra altura da carreira. Mas para já, é para jogar a extremo. No Sporting, de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço... é bom jogador? Também falam no Brozovic.

Pelo que vou lendo, a malta da Polónia que costuma andar pelo Caf acham que é a nova coqueluche lá do sítio. É um médio-defensivo (sim!) com características parecidas às do Krychowiak.

Dizer que com 17 aninhos acabados de fazer, já tem um 190cm de altura... Vai ser bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

Danskin, e sobre o facto do Schneiderlin ser o vosso alvo prioritário para o meio actualmente, qual a veracidade disso? Era uma excelente contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Danskin, e sobre o facto do Schneiderlin ser o vosso alvo prioritário para o meio actualmente, qual a veracidade disso? Era uma excelente contratação.

Há quem diga que está já garantido para o verão por 25 milhões de libras... Não sei bem, é esperar para ver. Mas chorava de alegria.

Btw, depois do Kramaric, embora ainda haja dúvidas relativamente à sua licença de trabalho, o Leicester está perto de garantir o Okazaki! Ganhavam um simpatizante, a confirmar-se. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Tottenham Hotspur have been offered West Brom striker Saido Berahino in exchange for Andros Townsend and Aaron Lennon, state the Daily Mirror. Mauricio Pochettino is extremely interested about bringing the England U21 ace to White Hart Lane in January, whilst he is also looking to clear out some of the deadwood in North London. Aaron Lennon is a player set to leave and Andros Townsend could also be on his way out- particularly if he can be used to bring in Spurs’ prime target in the January transfer window.

Se o Pulis comer gelado com a testa... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Pulis comer gelado com a testa... :grin:

Segundo o Telegraph de Lancashire, devem mesmo ir atrás do Ings.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Telegraph de Lancashire, devem mesmo ir atrás do Ings.

Também vi isso, e sinceramente agrada-me mais. MUITO mais barato, jovem, adaptado à Premier e tem qualidade. Vi que oferecemos 4M, não sei se libras ou euros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...