Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Que noticia é essa do Valência de que tanto falam?

The Sun

Chelsea are ready to make a £21million bid for West Ham striker Enner Valencia as part of a crazy transfer scramble.

Compartilhar este post

Link para o post

The Sun

Chelsea are ready to make a £21million bid for West Ham striker Enner Valencia as part of a crazy transfer scramble.

E eu a pensar no Antonio Valencia do Man Utd. :funny:

Sendo assim parece-me possivel para um jogador que até não esteve nada mau no Campeonato do Mundo do ano passado. Embora ache o valor um bocado exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bryan Ruíz e Lennon? Assim sim, já estamos a falar melhor.

Lennon? Tinha-te por um rapaz mais exigente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lennon? Tinha-te por um rapaz mais exigente :mrgreen:

Eu gosto do Lennon. Não é nenhum fora de série, mas é um extremo bastante útil. Um Dyer ligeiramente mais rápido (porque o Nathan também é bastante veloz) e mais evoluído em termos técnicos. Dependendo das condições do negócio, gostava muito.

Já o Ruíz, acho que nem é preciso justificar. Craque todos os dias. Com os 3 que se falam hoje (Ruíz, Cork e Lennon) + um lateral esquerdo, já ficava feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Também duvido que aprenda mas já estava a precisar de um castigo destes e, se voltar a fazer algo semelhante, que seja banido por mais alguns jogos. Aquilo é um nojo.

Não joga contra o Villa? :celebracao:

City; Villa; Everton

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Lennon. Não é nenhum fora de série, mas é um extremo bastante útil. Um Dyer ligeiramente mais rápido (porque o Nathan também é bastante veloz) e mais evoluído em termos técnicos. Dependendo das condições do negócio, gostava muito.

Já o Ruíz, acho que nem é preciso justificar. Craque todos os dias. Com os 3 que se falam hoje (Ruíz, Cork e Lennon) + um lateral esquerdo, já ficava feliz.

Eish o Ruíz era muito bom para vocês, que valores se falam?

Compartilhar este post

Link para o post

Eish o Ruíz era muito bom para vocês, que valores se falam?

No idea. Só vi aquilo que o MM postou aí acima.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não aprenderam a filtrar jornais?

quais são os mais credíveis? é que do reino unido eu não acredito em nenhum no que toca a transferências. e não só.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava que ele fosse para aí. O problema dele é que é um one trick pony. Mas até te digo, gosto mais dele que do Townsend.

Lennon out e Mirallas in era muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui grande baixa o Diego Costa, deve ser o Drogba titular.

Poeira isso com Ruiz era outra loiça, ainda ia a tempo de ser uma das referencias da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém falou, dos supostos, 150 milhões de euros que o Man Utd tem para contratar o Bale? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Di Marzio: Chelsea planning on signing Icardi in June

fds querem tudo

Ainda ninguém falou, dos supostos, 150 milhões de euros que o Man Utd tem para contratar o Bale? :funny:

Espero que não. Esse dinheiro dava para reforçar a defesa e o meio-campo em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê? É só a quarta ou quinta vez que falam dessa proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...