Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Andreas Pereira apareceu naquela lista de top 100 que atualizo todos os anos. Apareceu em 2012, se quiseres ir lá dar um saltinho.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda tens mais umas quantas opiniões sobre ele por aí fora. Basta dares uma olhadela pelo Caf.

Btw, pelos vistos, vais ter que é levar com o Adebayor!

Fiquei a saber disso ontem...bem, faltava um 3º PL e não devia de haver muita escolha. Ao menos parece que o tottenham paga metade do salário nestes 6 meses.

O Andreas Pereira apareceu naquela lista de top 100 que atualizo todos os anos. Apareceu em 2012, se quiseres ir lá dar um saltinho.

Acabei de ver...magnifique que venha o moço!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar imenso dos inúmeros rumores de transferências para o meu clube. Aliás, nem sei bem por onde começar a comentá-los...

Se fossem todos para um sítio que eu cá sei é que faziam bem. O que vale é que a manutenção já está minimamente assegurada.

Swansea City are in advanced talks with Southampton to sign midfielder Jack Cork, according to Sky sources.

Mais cedo falasses... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid are prepared to test Manchester United's resolve over the future of David de Gea by waiting to sign the goalkeeper on a free transfer when his contract expires at the end of next season.~

oh crl

Compartilhar este post

Link para o post

Temos tanto refugo e não vai entrar ninguém vai-se a ver. O Lennon quase quase de certeza que vai sair. Depois há o Kaboul, Capoue, Paulinho e Adebayor na porta da saída. O Caricas também tem mercado, mas se sai ele e o Kaboul fica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Very poor from Robin van Persie, Falcao, & Manchester United. The club is charging fans £50 for tickets to The FA Cup replay against Cambridge United Football Club.

Isn't that price is just ridiculous??

To add to it, if season ticket holders don't buy a ticket, they will be banned from the club's next Premier League fixture against Sunderland AFC!

Seriously?

Isto é a brincar, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid are prepared to test Manchester United's resolve over the future of David de Gea by waiting to sign the goalkeeper on a free transfer when his contract expires at the end of next season.~

oh crl

2much gossip. dantes também vinha sempre aqui todos os dias e ficava deprimido com tantas notícias do Rooney, hoje é sabido que termina a carreira no United.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo Record, o Salah tbm vai emprestado para a Fiore.

Compartilhar este post

Link para o post

isso a ser verdade podem já acabar o campeonato!O meu Tottenham e que nao contrata ninguem f*dasse :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

E Schurrle no Wolfsburg por 27M€.

dizem que o chelsea quer 30M mas o wolfsburg só paga 27M.

Mesmo assim.. Cuadrado > Schurrle

Compartilhar este post

Link para o post

Bryan SwansonVerified account

‏@skysports_bryan

We're told Scott Sinclair has passed medical at Aston Villa. Finalising loan move from Manchester City until end of season. #SSNHQ

B8id3ssCcAAA8jp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

isso a ser verdade podem já acabar o campeonato!O meu Tottenham e que nao contrata ninguem f*dasse :angry:

caga nisso. Estes chegam para o que a direção quer, e já se está apurado para a Liga Europa. Ambição de m*rda eu sei.

Compartilhar este post

Link para o post

27M por um gajo que passa mais tempo no banco do que a jogar é uma excelente venda... :prayer: Até curtia dele, mas não me parece que conseguisse subir o seu rendimento. Nunca passaria disto. Ainda assim as melhores das sortes!

Compartilhar este post

Link para o post

o schurrle, imo, só fez mal em escolher o chelsea. cabia em grande parte dos plantéis de equipas de primeira linha europeia.

não é pior que o milner, valencia, young ou mesmo cazorla e jovetic (em posições diferentes).

o gajo num liverpool da vida era a figura da equipa.

ainda vai a tempo de se afirmar e o wolfsburgo é uma boa equipa para isso. gosto muito dele, que se dê bem por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...